FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Tutorial Gigante: Como Escolher sua Build de Ecaflip (versão 2.55)

Por Lynn-Reiginleif - EX-ASSINANTE - 02 Março 2013 - 02:10:33
Reações 455
Pontuação : 262

Ah sim mais eu so iria fazer isso caso eu tivesse numa range boa, como ganho 5 de range com a língua aspoera eu posso estar bem distante, so o problema seria os que tem pulo, e ataques bem ranged, mais isso vê na hora ne xD bem agra to preocupado em upa minhas prof pra faze dinheiro xD obg

0 0
Pontuação : 1330

Eu viraria str/int só no 145 mesmo (assim como eu fiz hehe)
Cara vai na fé que é simplesmente a melhor build bielemental do eca na minha opinião.Chegando no 105 procure logo uma limbo que perca o minimo possível de str -11~-15 ta otimo, e crie um set int.
O resto é S.O perfeito e um gelano +AL, e uma montaria ameixa/marfim no 145.
10 ap
6 pm
5 al
danos medios, mas no 150 com troféus descentes vc hita bem melhor.

0 0

Então, eu decidi tentar montar um set pra lvl 60, e com 2mk +- eu consegui esse atributos;(Queria saber se compensa o gasto ou não)
7 Alcance
20 prospecção
3 invocações
340 Vitalidade
95 inteligencia
100 iniciativa
35 sabedoria
7 dano fogo
2 PM
4 cura
25 força
25 sorte
3 retirada de PM
3 PA
(eu não tenho cttz que ficou bem assim, quando eu montar no dofus book vocês deem uma olhadinha melhor ;p)
Ai eu não sei se coloco os pontos tudo em vit ou em int
Caso pusesse em vit eu teria em status 635 de vitalidade neh, sem scrolls
Caso pusesse em int acho que ficaria com somente 95 de int a mais nao sei direito =/
Eu acho que é melhor vit pra mim poder aguentar melhor pvm, mas nao sei.
Eu estou com pouca inteligencia nesse set, mas escolhi ele assim porque fico com 9 AP e 5 MP, podendo dar 3 topkaj quando decidir dar dano, ou então 2 msm e usar 3 pulo do gato pra poder correr.
Meu eca é de int, puro por enquanto decidi isso mesmo, e pra PVM
Eu só não olhei trofeis, poruqe nao acredito que seja de muita utilidade nesse lv pra pvm, mas se for me indiquem alguns pra usar e seu preço aproximado
Eu to montando o set no dofus book, tentando aprender, pra vocês darem uma olhada e aconselharem troca de item caso necessario =D

Grato pela atenção
Baxo smile

Clique
tai o set, nao sei se deu certo pq n sei meche nessa coisa e n sei ngm pra me ensina =p
(corrigido agra OBG IIIPSYCHOIII)
OBG
Baxo

0 0
Pontuação : 1330

Vc tem que botar o link que fica em laranja embaixo do personagem no dofusbook, o da barra só da pra ver dentro da sua conta.

0 0
Pontuação : -3389

Não tem um link no seu post ainda.

Anyway...o set não está ruim, exatamente, mas francamente, a esse ponto, eu preferiria ter um bocado a mais de int do que PA. O alcance está excelente (apesar de que o limite de alcance é 6, então 1 al não vai ter efeito), mas com essa int, mesmo com um topkaj extra, você vai precisar de paciencia para matar monstros. Mas isso é uma preferencia pessoal, creio. Com esses atributos, você vai ter bastante versatilidade, o que sempre é bom, então...o set funciona. Eu pessoalmente não usaria, mas funciona bem.

0 0

ah jura é 6 o alcance? =p n sabia kk
Entao vou dar uma revisada pra por um item que aumente a int =p
Vou mudar então algum item, e fazer no dofus book e tentar mandar aqui ver se da certo, aew vcs me ajudam a arruma ele melhor entao =D

Obrigado
Baxo

Set

Bem se agora não tiver ido dnv, eu vou citar item por item com as caracteristicas maximas e tudo mais =c pq coisinha chata de se mecher xD

Bem eu queria adicionar uma coisa, compensa usar msm esse set, por causa do preço, ou é melhor usar um outro?? n sei o preço dos sets hj em dia =s e tambem nao elve em consideração só o din heiro, queria saber se ele seria bom pra mim "ah mas isso depende do modo como vc joga" então eu falo xD
Eu gosto de jogar meio retrancado, dando hits de uma distancia bacana, mais podendo hitar bem, poder fazer bastantes coisas sabe, eu não gosto de meio que "perder uma rodada" por nao ter coisa pra fazerentende... eu jogava de xelor agi tava 14x, upei o xel em masto até 121 e comprei set agi e então fui upar koli e upar asa, eu até que jogava bem, mas então não sei se consegui fazer vcs entender como é meu modo de jogo =s

0 0

Não parece muito caro. Esse set não é muito complicado de fazer, muitas partes são baratas e raramente usadas.

Quanto ao estilo de jogo...sim, esse set serve, especialmente por te dar PA's suficientes para empurrar, bater e fugir ao mesmo tempo. Seus danos serão leves, mas ainda são razoaveis. Anyway, pense em trocar o arco por uma vara de deus quando tiver nível pra isso.

0 0
Pontuação : 140

Sempre joguei de Osa, e agora estou tentando um Eca. To aprendendo a jogar com a classe ainda, e tudo... Mas o tutorial é muito bom! Meio que desanimei ao ver o tamanho dele (isso me animou) e depois conferir a data em que ele foi lançado. Parecia bem completinho e tudo, mas temi que ele poderia estar desatualizado, ai vim aqui ver os ultimos posts e to alegre porque atualizaram o tutorial smile smile Eu li a primeira parte apenas, ainda. Pretendo começar a ler o resto do tuto agora, vai ser bom pra mim que nao manjo do cara ou coroa da classe XD

Obrigado por disponibilizar wink 

0 0
Pontuação : 3647

Agora que li o tópico com mais calma, tirei beem mais minhas duvidas, obrigada Re ^^

Poderia me ajudar com uma coisinha? Eu to level 44, to com xp x3 até level 105, será que eu monto um set já no level 60 ou espero até 80 + ou -? E re, poderia me indicar um set pra esse level, com um al razoável, boa int e uma cura razoável? Montaria vou usar ameixa/esmeralda

0 0
Garota-Infernall|2014-02-24 04:15:45
Agora que li o tópico com mais calma, tirei beem mais minhas duvidas, obrigada Re ^^

Poderia me ajudar com uma coisinha? Eu to level 44, to com xp x3 até level 105, será que eu monto um set já no level 60 ou espero até 80 + ou -? E re, poderia me indicar um set pra esse level, com um al razoável, boa int e uma cura razoável? Montaria vou usar ameixa/esmeralda
Na verdade, tanto faz. Se quiser upar mais, ou só quiser esperar por sets int/al melhores, espere até mais tarde. Eu pessoalmente sempre acho melhor manter um set normal por perto alem do de wis, pro caso de ir algum cala, mas isso é com você.

Vejamos...set nv 60...dora/elmo gobbal real com pelo menos 10 str, capa jules yanos ou wa wabit, gobamu, gelano (PA/al ou PA/vit), anel blop cereja, geta feudala com pelo menos 28 agi, arco em raiz de trechnid, cinto de tartaruga vermelha e, se precisar, troféu de alcance (caso use capa wabit). Com isso, você pega 9 PA e 6 AL.

Pra nv 80, um elmo nv 81 de vit, int, agi e curas que esqueci o nome, manto elya wood, set blop cereja real, e vara de deus, além do troféu de al. Teria 9 PA/5 PM.
0 0

Vlw re, vou procurar esse elmo que você falou..

Gobamu não achei na loja, ele mudou de nome? Pode substituir por algum outro bom tbm?

0 0
Garota-Infernall|2014-02-24 15:03:04
Vlw re, vou procurar esse elmo que você falou..

Gobamu não achei na loja, ele mudou de nome? Pode substituir por algum outro bom tbm?
Deve ter mudado de nome. É um amu que dá PA, AL e chance, nv 62, creio. Escolhi ele pelo alcance. Se quiser amu de PA que de al, tem que ser ele...eu acho que ainda tenho um, posso te emprestar depois.
0 0

Vou ver se acho ele depois la em bonta depois

Re, não achei o amu, me vende o seu?

0 0
Pontuação : 51

lynn primeiramente parabéns pelo tutorial, poucas pessoas disponibilizam de um esforço tão grande pra explicar algo tão minimalista e com tanta dedicação..

bem eu li todo seu tutorial confesso q por muitas vezes fiquei perdido rolando página pra cima e pra baixo pra tentar entender alguns aspectos de determinadas builds..e por se tratar de iniciante no dofus por muitas vezes complicado de entender.
confesso q depois de ler seu tutorial fiquei completamente apaixonado pela classe..devido a possibilidade de tratar de inúmeras as possibilidades e a facilidade de ecaflip de se adaptar as situações diversas..

Apesar de ser uma build imensamente cara e n ser recomendado para jogadores iniciantes eu pretendo investir num ecaflip..e gostei da build omni..inicialmente ar/fogo/água..

Tenho algumas dúvidas :

Quando vc fala tantos pontos em vit..tipo 1090...colocar tudo em vit..e compensar os outros pontos por meio de medalhas ou equipamentos?

eu gostaria de começar com a build água...mais seria mais interessante começar por tera e ar nos leveis baixos ou já posso ir de água mesmo desde o início ?

quanto a scrollar eu tendo dinheiro pra gastar..q lvl seria interessante scrollar ..e por onde começar pra quem quer ser omni no end game?

Eu sei que vc falou que não ia dar builds prontas..mais as magias eu já peguei pelo seu guia o grau de importância já da pra saber mais ou menos o q upar em cada build ..Mas vc poderia me falar dos sets pra minha build? ver os status que preciso e não conheçer os itens no jogo dificulta um pouco as coisas já q sou iniciante..aquele site book não sei do que ta dando erro quando vai testar dano equips etc...

0 0

Olha, não sou a re, e tenho apenas poucos dias como Eca, mas acho que já posso falar alguma coisa.. Acho melhor você começar por força ou int, pois agi no começo tem só um ataque, que ainda tem 50% de chance de causar dano de chance.. E chance acho uma build muito boa para omni, mas começar com ela sendo iniciante não é uma boa idéia não..
Não compensa upar int e agi, mas se você começar por força compensa sim upar. Você pode scrollar assim que cria seu char, só ter dinheiro, mas cuidado, existe uma ordem certa para os scrolls.

Bom, acho que só isso, já que também sou iniciante de eca, melhor a Renata responder suas outras dúvidas ^^

Para a re, uma duvida: Que level mais ou menos vou poder me auto-curar com cara ou coroa? Tentei ontem e não curou nada sad

0 0
Pontuação : 10662
juridico27|2014-02-25 22:54:50
lynn primeiramente parabéns pelo tutorial, poucas pessoas disponibilizam de um esforço tão grande pra explicar algo tão minimalista e com tanta dedicação..

bem eu li todo seu tutorial confesso q por muitas vezes fiquei perdido rolando página pra cima e pra baixo pra tentar entender alguns aspectos de determinadas builds..e por se tratar de iniciante no dofus por muitas vezes complicado de entender.
confesso q depois de ler seu tutorial fiquei completamente apaixonado pela classe..devido a possibilidade de tratar de inúmeras as possibilidades e a facilidade de ecaflip de se adaptar as situações diversas..

Apesar de ser uma build imensamente cara e n ser recomendado para jogadores iniciantes eu pretendo investir num ecaflip..e gostei da build omni..inicialmente ar/fogo/água..

Tenho algumas dúvidas :

Quando vc fala tantos pontos em vit..tipo 1090...colocar tudo em vit..e compensar os outros pontos por meio de medalhas ou equipamentos?

eu gostaria de começar com a build água...mais seria mais interessante começar por tera e ar nos leveis baixos ou já posso ir de água mesmo desde o início ?

quanto a scrollar eu tendo dinheiro pra gastar..q lvl seria interessante scrollar ..e por onde começar pra quem quer ser omni no end game?

Eu sei que vc falou que não ia dar builds prontas..mais as magias eu já peguei pelo seu guia o grau de importância já da pra saber mais ou menos o q upar em cada build ..Mas vc poderia me falar dos sets pra minha build? ver os status que preciso e não conheçer os itens no jogo dificulta um pouco as coisas já q sou iniciante..aquele site book não sei do que ta dando erro quando vai testar dano equips etc...
Bem, inicialmente. É como voce mesmo falou, " por onde começar pra ser omni no end game" já se deu a resposta, só no end game, 190+. Mas agora, a build de chance para level baixo é muito arriscada. As de força e int são muito melhores para se começar, além, de, é claro, a de chance ficar melhor junto de algo.

Sobre os pontos, bem, automaticamente voce já recompensará com os equipamentos.

scrollar, bem, se voce conseguir scrollar vida e colocar tudo em vida, a qualquer level. Mas voce pode scrollar realmente só quando quiser ser híbrido. Scrolls não deixam seu personagem absurdamente bom, só ajudam um pouco.

Equips, bem.... depois, rs.

Garota-Infernall|2014-02-25 23:27:24
Olha, não sou a re, e tenho apenas poucos dias como Eca, mas acho que já posso falar alguma coisa.. Acho melhor você começar por força ou int, pois agi no começo tem só um ataque, que ainda tem 50% de chance de causar dano de chance.. E chance acho uma build muito boa para omni, mas começar com ela sendo iniciante não é uma boa idéia não..
Não compensa upar int e agi, mas se você começar por força compensa sim upar. Você pode scrollar assim que cria seu char, só ter dinheiro, mas cuidado, existe uma ordem certa para os scrolls.

Bom, acho que só isso, já que também sou iniciante de eca, melhor a Renata responder suas outras dúvidas ^^

Para a re, uma duvida: Que level mais ou menos vou poder me auto-curar com cara ou coroa? Tentei ontem e não curou nada sad
acho que já deveria estar curando, não? Mas normalmente, 101, quando cara ou coroa está no 6, que ai sim cura mais. E se tu tiver full vida, e não full int, vai curar bem menos, lembre-se disso.
0 0
juridico27|2014-02-25 22:54:50

Tenho algumas dúvidas :

Obrigada pelos elogios^^ E desculpe pelas partes mais complicadas, mas bom...é um tutorial em detalhes. Eu tentei explicar todos os aspectos, e pela versatilidade da classe, significa que tenho que tentar resumir muitas mecânicas de jogo.

Omni realmente não é indicada para iniciantes, mas se é o que quer, vai fundo. Recomendo que se foque em apenas 1 ou 2 elementos antes do nv 150, ou que simplesmente não vá PvP antes do 150 se resolver começar já como trielemental, pois suas características estariam muito divididas e você seria basicamente destruído em PvP. Então, evite PvP.

Quanto as suas dúvidas:

Sim, 1096 de vit (101 vit de pergaminhos + 995 pontos de personagem) podem ser utilizados pra compensar atributos com troféus, mas não é realmente necessário. Você pode simplesmente manter a vit pra resistir mais, se tiver necessidade. É uma boa idéia, quando for nv 200, rico e entediado, manter vários troféus e/ou sets e utiliza-los dependendo da situação. Mas isso só quando tiver recursos para gastar assim. O que estou tentando dizer é...você pode usar a troféus de -vit/+atributos, mas tenha em mente que as vezes é melhor ter a resistencia extra da vit do que ter status.

Não recomendo a build de agua sozinha, porque ela mesma só tem 1 feitiço confiável, golpe felino. Blefe tem 50% de chance de ser de ar, enquanto tudo ou nada é um tanto suicida. Mas tem formas de contornar limitações. Recomendo que comece como cha/agi, se quer jogar com chance, usando um set de chance e upando agi com seus pontos de personagem (resetando depois que conseguir os pergaminhos, colocando tudo em vit). Dessa forma, ainda pode tirar proveito do melhor feitiço para PvM solo do ecaflip, golpe felino.

Comece a scrollar quando tiver dinheiro pra scrollar. Simples assim. Scrollar é um processo muito caro, e se está começando a jogar agora, não acredito que vá conseguir ter kamas suficientes pra se sustentar, pagando acesso premium e sets, além dos pergaminhos, antes do nv 170. Mas você pode começar a juntar pergaminhos desde cedo, fazendo dopples todos os dias. O primeiro atributo a se scrollar vai ser vit no seu caso.

Quanto aos equipamentos...meu maior motivo pra não incluir nesse tutorial é simples. Não dá pra eu fazer sets, do nv 1 ao 200, pra 15 builds. Eu ia ter que fazer 150 sets ao todo. Também não posso te passar sets em detalhes pra build omni, pois seriam pelo menos 7 sets. Eu posso te dar um guia geral de acordo com a build que indiquei, e depois você vê o que completa melhor cada set, espero que ajude.

Nv 1~45: set aventureiro.
Nv 45~70: set akwadala.
Nv 70~100: set crocodilo.
Nv 100~130: set dragão porco.
Nv 130~150: set mastic, complementando com outros itens cha/agi dessa faixa de nível.
Nv 150~180 ou 195, dependendo da sua paciencia: set de classe ecaflip (se já for omni, esse set é simplesmente lindo) ou set grozilla+rei mopy (caso seja cha/agi ainda) ou set misto rei mopi+minotot (pra trielemental int/cha/agi).
Nv 180~195 (caso não tenha paciencia) : set borealis em conjunto com/ou set ougaa se for omni, bielemental e trielemental só fazem mudanças menores no set.
Nv 195~199: set kolosso, misturado com outros itens de %danos ou borealis com itens de %danos.
NV 200: Clique aqui

Garota-Infernall|2014-02-24 18:59:37
Vou ver se acho ele depois la em bonta depois

Re, não achei o amu, me vende o seu?
Vendo sim.

Garota-Infernall|2014-02-25 23:27:24
SE curar com cara ou coroa? Hahahaha...nunca. Só se roleta der +100 curas e olhe lá. Quero dizer...nv 70 cara ou coroa para de te dar dano, e começa a curar um pouquinho, mas cara ou coroa não serve pra se curar. Ecas com 1000 int curam 100- em si mesmos. Nem tente se curar com cara ou coroa se não tiver roleta, é perda de tempo (e a propósito, não, trevo não te ajuda nesse sentido. Como cara ou coroa trata o próprio conjurador como inimigo, e como trevo faz com que cara ou coroa deixe de curar inimigos, com trevo, cara ou coroa deixa de te curar, e só te da dano).

Curar aliados, por outro lado, vai ser bacana depois do 101.
0 0

Viish, eu achei que dava para me curar rsrs

Nesse caso acho que vou precisar de um Lumino pra upar solo u_u

0 0
Garota-Infernall|2014-02-26 00:42:30
Viish, eu achei que dava para me curar rsrs

Nesse caso acho que vou precisar de um Lumino pra upar solo u_u
Na verdade, recomendo frondor. Como eca int, você não vai pra cima dos inimigos, então não leva muito dano. Ter alguem que tanke bem, e que você possa curar, é bem melhor do que algo que te cure (além disso, frondor também cura, e não esqueça, IT'S FREE!!!!!!).

A propósito, o gatinho também serve pra isso, pelo hp alto e resistencias lindas.
0 0

Frondor cura? ohmy Dessa não sabia rsrsrs

Vou começar a fazer conquistas feito louca então pra ganhar ele ^^

É com 1.000 né?

Re, melhor hibridizar com str ja no lvl do set gorgoyle, ou no do S.O?

0 0
Comentar neste tópico