FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Tutorial Gigante: Como Escolher sua Build de Ecaflip (versão 2.55)

Por Lynn-Reiginleif - EX-ASSINANTE - 02 Março 2013 - 02:10:33
Reações 455
Pontuação : -3389

Tutorial atualizado de acordo com a versão 2.21. Descrições de varias magias modificadas. E assim que lançarem a nova companheira, Toxine, vou tentar testa-la.

0 -1
Pontuação : 286

Boas uma dúvida, eu ja experimentei mas não funcionou ou fiz algo mal. Eu dei sorte de ecaflip em mim e usei o espirito no adversário. Quando chegou o meu turno eu não usei o espirito felino, para que ao passar o turno ele debuffasse os 200X danos causados.... Mas não funcionou. Alguem pode experimentar para comprovar? Pode ter sido bug

0 0

Não é possível desencantar sorte de ecaflip. De forma alguma.

0 -1
Pontuação : 3

Re, voltei a jogar a pouco tempo e estou meio perdido e.e ...

Eu estou fazendo um eca de chance até o 130 e dps hibridizar para cha/int. Porém não sei qual set utilizar dps do Masto. Pode me dar uma dica?
Mais uma coisinha, me recomenda um lugar pra upar solo com eca de chance? @[email protected]
Obrigado e parabéns pelo perfeito tutorial, ajudou muito a escolher a build, etc

0 0

Depois do masto, o próximo set cha/int é minotot.

E lugares pra up...dragonetes, praia de otomai, cracklers das planicies, todos dão uma boa quantidade de xp por pouco tempo de luta. Especialmente porque são frequentemente mobs cheias de estrelas.

0 -1
Pontuação : 3

Mais uma coisinha hehehe, Junto com o set masto, eu uso o que na capa e no anel?
A arma eu ja vou usar o bastao xamagwin....

0 0

Depende do que quer focar mais. Eu pessoalmente usaria...aliança de elya wood e manto mastralis/mastic, mas qualquer anel/capa que deem int ou cha, ou que tenham boas resis/hp/curas/alcance servem.

0 -1
Pontuação : 4

Bom dia/tarde/noite

Você citou que a build int tem um grande potencial de cura...
como exatamente funciona essa cura? uma vez q a maioria das curas é fixa (%hp) ou a cura é feita em determinado elemento (água ou terra se não me engano).
então não entendi direito como o ECA int (mono) consegue se curar.

0 0
Pontuação : 1330
ManoWill|2014-10-08 17:29:07
Bom dia/tarde/noite

Você citou que a build int tem um grande potencial de cura...
como exatamente funciona essa cura? uma vez q a maioria das curas é fixa (%hp) ou a cura é feita em determinado elemento (água ou terra se não me engano).
então não entendi direito como o ECA int (mono) consegue se curar.
Unica grande cura que o eca mono int tem é o tudo ou nada, mas isso depende tbm de quanta potencia, danos, danos água, e chance ele tem na build.Outra magia q pode ajudar na cura é o cara ou coroa porem quando usado no próprio eca a cura é menor que nos aliados e isso faz depender mais do status cura do que na inteligencia.

Mas se comparado a qualquer outra build do eca é a q cura mais sim.

Obs: o exemplo do tudo ou nada é referente ao utilizado sem auxilio de trevo.
0 0

Acho que entendi..
mas nesse caso que você citou.. não seria mais efetivo um ECA chance usando sorte do ECA + Tudo ou nada??
então um Eca chance teria mais potencial de cura (cura individual não em grupo) do que um ECA int?

0 0

Chance não modifica as curas de tudo ou nada. Inteligencia modifica. Além disso, inteligencia possui armas de cura, que tornam a build muito superior neste quesito.

Eca chance não se cura...ele drena hp. O que é diferente. Dreno de hp não é afetado por bonus de curas, nem diretamente pelos status; é metade do dano causado pelo ecaflip. Ou seja, se você não acertar um alvo, não pode se curar; se o alvo tiver resistencias altas a chance, você se cura menos, e por ai vai. Tudo ou nada com inteligencia alta não tem esse problema. E tudo ou nada cura o ecaflip mais do que golpe felino pode curar em 2 turnos.

0 -1

Mais potencial em 1 único turno, e correndo um enorme risco no próximo. Sem contar o cool down da sorte, enquanto vc usa 2 td ou nd só pode usar 1 sorte (um tem 2 turnos de Cd e o outro 4).
Um hibrido de int/cha tira proveito maior nesse quesito.

0 0

Entendi.
Gente vocês são lindos obrigado por terem respondido.
Eca é uma classe extremamente gostosa (wink) de jogar mesmo em leveis baixos.
Jogo pouco tempo por semana mas prefiro ser um level baixo com meus méritos do que ir masto (tongue).
Percebi que Eca chance tem um dano absurdo mas oque "breca" ele seria a falta de liberdade pra usar seu combo (depende do trevo e sorte felina certo?) além de um softcap horrível para esse atributo...
como comecei o jogo a pouco tempo ainda não tenho grana pra investir em scrol muito menos em itens muito caros... sou apaixonado por quest (adorei o sistema de conquistas) minhas duvidas são as seguintes:
1- Nesse caso (iniciante e pobre) qual seria a build correta seria seguir? mono Str? visto que tem o melhor softcap e meu objetivo é um char que consiga fazer sozinho as quests sem depender do time. (estou quase colocando as mãos no dofus cenowawa *-* provavelmente vou precisar de ajuda só na parte da dung) ou posso continuar com meu Eca int?
2- Outra duvida.. para esse objetivo de solar quest é viável continuar investir no Eca?? ou existe classes melhores?? me indicaram Sac chance (mas mds é extremamente entediante fica parado dando banho nos bichos :wacko: )e não gostei de Osamoda (fazer quest já é chato.. enfrentar os monstros da quest com o AI dos PET é pedir suicidio..) .
Enfim.. obrigado pela atenção.. tópico esta de parabéns! rolleyes

0 0

1: A build certa é a que você gostar mais, contanto que não vá koli =p

Por exemplo: a skill que me upou do nv 100 ao 120, e que continua sendo minha magia favorita de dano da classe, é golpe felino. O dreno de hp e o empurrão tornam o up muito, MUITO simples. Dá pra você seguir qualquer build em low~mid level, contanto que não tenha pretensões de matar tudo no koli e que jogue com paciencia (que você parece ter).

2: Ecaflip joga muito bem em qualquer situação. A classe é baseada em versatilidade. Você sola bem, você joga em grupos bem, você é capaz de gerar quase todos os efeitos do jogo...só depende de como você joga. Pode continuar de eca sem medo. As vezes, a falta de uma magia que bata em área grande sem te bater pode fazer um pouco de falta, mas sua versatilidade compensa isso.

0 -1

O meu eu comecei de int porem scrolei vit e int (acho que na época, o sistema de alvo ajudou muito nisso) ja se fosse fazer hj seria full str pq é mais barato e tem magias de varios tipos de range e com danos ótimos.
Pra fazer quest qqr classe serve, ok nenhuma classe é autossuficiente em todos os sentidos mas quando aperta vc pode usar um Multiman pra te ajudar.

Só bote na balança se seu eca int esta bom pra vc no momento, pois resetar a build agora é fácil é só ir no dopple mas depois pode dar dor de cabeça quando vc quiser resetalo novamente por qqr motivo posterior...

0 0
Pontuação : 37

Estou com muitas dúvidas no meu eca, sou lvl 134 e ja fui int, agi/chance, str... nao sei se alguma me agradou mais que as outras... meu stats coloquei tudo de vit... gosto de ir kolizeu e de up solo... qual build me indicam?

0 0
Pontuação : 2449

Para um eca omni, qual dos seguintes multiman setiam bons para mim? (Ainda nesse post vou colocar as skills que pretendo upar) Krosmoglob, Baubocado, Lumino ou Cavaleiro de Astrub? E sendo que os 3 últimos, como podem ser pegues sem ter que usar ogrines?

Uma coisa que me chamou a atenção na distribuição dos pontos do omni, estava assim "200 força 150 agilidade 301 sabedoria para debuffs, 200 força 150 agilidade 651 vitalidade para resistências", porém mesmo juntando todos os pontos que se ganha do 1 ao 200 e scrolls, ainda não seria possível de se aumentar tudo isso no eca

Sobre as skills, estava pensando em usar scrolls para aumentar trevo, cara ou coroa, dopple e ceangal, não nessa ordem, sendo que skills aumentadas até o lvl 6 seriam felinação, pulo do gato, percepção, garra invocativa, tudo ou nada, roleta, topkaj, roda da fortuna, espírito felino, reflexo, garra brincalhona, rekop e destino de ecaflip, não nessa ordem

Sobre as skills a mais, estou pensando em colocar as skills bumerangue pérfido, liberação, martelo da lua e torta de alho poro, não necessariamente nessa ordem e queria saber como funciona o sistema de upar essad skills, se usa pontos de skill que vc ganha a cada lvl ou seria fazendo quests/usando itens ou teria outro jeito?

Sobre a perícia em armas, queria saber se tal skill só influencia no damage da arma ou aumenta também outras coisas, como cura e tal? E sobre a forma de upar essa skill, é da usando pontos de skill que vc ganha upando ou fazendo quests/usando itens como no de antes?

E sobre as skills dr invocação? Seria bom ter quais? Chafer, Arakne e quais outras? Como se consegue as mesmas e como upa-las, é da mesma maneira como eu falei antes ou diferente?

E por fim e apenas sendo um comentário, acho que a prof de caçador e açougueiro num eca são bem úteis no mesmo heh

0 0

Sobre multimans: eu ficaria entre krosmoglob (muita mobilidade, o dreno de hp o transforma em um tanker, e ainda tem muita utilidade com debuffs e teleportes) e lumino (como omni, suas curas vão ser um pouco fracas, especialmente se quiser se curar...lumino resolve isso). Você pode comprar as insígnias do baú e do lumino no mercado de runas, por 2~3mk (da última vez que vi). Para o cavaleiro de astrub, apenas consiga 500 pontos de conquista, e receberá ele.

Você percebeu que ai são 2 formas de distribuição, né? Uma pra debuffs, outra pra resistencia.

Para as skills extras (torta, bumerangue, etc.), é o mesmo sistema que qualquer outro feitiço. Usa pontos que se ganha ao upar.

Sobre perícia em arma...sinceramente, não sei. E novamente, é upada como qualquer outra magia.

As skills de invocação só são realmente úteis se você tiver uma boa chance de golpes críticos. E mesmo assim, o chafer não é confiável. Elas podem ser úteis, mas eu não teria elas como prioridade.
Você consegue invocação de chafer ao passar pelo calabouço chafer, e invocação de aracne pode ser comprada com rosas do deserto, obtidas em caças ao tesouro.

0 -1
Pontuação : 2449
Lynn-Reiginleif|2014-10-31 13:37:24
Sobre multimans: eu ficaria entre krosmoglob (muita mobilidade, o dreno de hp o transforma em um tanker, e ainda tem muita utilidade com debuffs e teleportes) e lumino (como omni, suas curas vão ser um pouco fracas, especialmente se quiser se curar...lumino resolve isso). Você pode comprar as insígnias do baú e do lumino no mercado de runas, por 2~3mk (da última vez que vi). Para o cavaleiro de astrub, apenas consiga 500 pontos de conquista, e receberá ele.

Você percebeu que ai são 2 formas de distribuição, né? Uma pra debuffs, outra pra resistencia.

Para as skills extras (torta, bumerangue, etc.), é o mesmo sistema que qualquer outro feitiço. Usa pontos que se ganha ao upar.

Sobre perícia em arma...sinceramente, não sei. E novamente, é upada como qualquer outra magia.

As skills de invocação só são realmente úteis se você tiver uma boa chance de golpes críticos. E mesmo assim, o chafer não é confiável. Elas podem ser úteis, mas eu não teria elas como prioridade.
Você consegue invocação de chafer ao passar pelo calabouço chafer, e invocação de aracne pode ser comprada com rosas do deserto, obtidas em caças ao tesouro.
Eu já estava pensando em pegar o Lumino (pelo que parece é bem barato para a utilidade) por ter visto em vários locais que ele é bem útil por causa do fator suporte do mesmo, mas antes de catar o dinheiro pra comprar, acho que vou ver se cato 500 pontos de conquista, ai eu ganho o cavaleiro que pela utilidade pode ajudar bastante :3

Ah sim, quando um multiman morre numa batalha, o que ocorre com ele?

Sobre a build, que burrice a minha @[email protected]

Então pra se upar essas skills extras, invocações e perícia, se eu não tiver pontos suficientes de skills, então eu teria que usar perga de skills??

Sobre o caso da Perícia aumentar cura ou algo do tipo, vamos deixar isso para outra pessoa responder então heh (talvez eu pergunte isso na área geral heh)

E de acordo com meus cálculos, se eu pegar a build de resistência, seria 99 pontos em str custando 2 pontos de atributos, 49 pontos em agi custando 3 pontos de atributo e 550 pontos em vit custando, obviamente, 1 ponto de atributo, assim vamos ter 198 + 147 + 550 = 895, então eu meio que vou ter 100 pontos a mais pra gastar? :333
0 0

Quando um multiman morre, acontece...nada. Ele vai estar ok depois da luta.

Sim, você precisaria de pergaminhos de feitiço.

E oops...errei os cálculos. Esses 100 pontos vão em vit também.

0 -1
Comentar neste tópico