FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Tutorial Gigante: Como Escolher sua Build de Ecaflip (versão 2.55)

Por Lynn-Reiginleif#2970 - EX-ASSINANTE - 02 Março 2013 - 02:10:33
Reações 459
Pontuação : -3089
Depende, planeja ir pvp ou vai ficar no pvm?
0 -1
Pontuação : 46
Lynn-Reiginleif|2017-05-20 16:13:54
Depende, planeja ir pvp ou vai ficar no pvm?
Pode ajudar até num set PVP e outro PVM, se for possivel smile 
0 0
Não posso, não tenho tempo pra isso. Posso só recomendar algumas peças para você montar seu próprio set. sets ougaa, borealis e perforror são boas pedidas, sendo que o último é melhor com apenas 2 peças para usar trofeus mais novos; cinto POTSAN e boné ko são excelentes peças para se usar, e podem inclusive ajudar num futuro set 12/6; pecari e machado do guerreiro zoth são as suas melhores opções de armas, e anel notwhithstand (creio) é um bom anel de potencia. Misture as partes da forma que achar melhor e veja o que te serve melhor.
1 -1
Pontuação : 157
E lynn, provavelmente vc n vai lembrar de mim, mas eu ja conversei ctg aqui messe mesmo topico alguns anos atras, pedindo dicas pra uma eca int. Voltei agora para o jogo e novamente auero um eca, mas dessa vez quero como atributo primario AGI. Estou pensando em hibridizar com chance ou força, e é ai que surge minha duvida. Se possivel, quero que você me diga melhor sobre os pros e contras das duas builds (claro que ja disse no guia, mas quero abusar um pouquinho mais >.
0 0
É bem simples, na verdade. Agi/str é mais ofensivo. Tem alcance melhor e dano melhor. Agi/cha é mais defensivo, com ótimos drenos de hp. Basicamente, é isso.
0 -1
Pontuação : 27826
Lynn-Reiginleif|2017-05-23 15:48:12
É bem simples, na verdade. Agi/str é mais ofensivo. Tem alcance melhor e dano melhor. Agi/cha é mais defensivo, com ótimos drenos de hp. Basicamente, é isso.
Aaraon eu não chamaria de "melhor alcance de todas" as builds do ecaflip o alcance é mediano quando muito. Tirando cara ou coroa o alcance das outras magias nem modificável é.

Shakong03|2017-05-23 08:24:36
E lynn, provavelmente vc n vai lembrar de mim, mas eu ja conversei ctg aqui messe mesmo topico alguns anos atras, pedindo dicas pra uma eca int. Voltei agora para o jogo e novamente auero um eca, mas dessa vez quero como atributo primario AGI. Estou pensando em hibridizar com chance ou força, e é ai que surge minha duvida. Se possivel, quero que você me diga melhor sobre os pros e contras das duas builds (claro que ja disse no guia, mas quero abusar um pouquinho mais >.
Basicamente você não leu o tutorial e quer um resumo.

Por isso que o twitter ainda faz sucesso.
4 0
Ougi int tem alcance maior que ougi str. O alcance de ambos é baixo, mas o de int ainda é melhor, e foi só isso o que eu disse. Adicionalmente, 13 al com cara ou coroa é bastante alto, especialmente para uma classe mais corpo a corpo, e poucas classes passam disso.

Mas o que/quem é Aaraon?
0 -2
Pontuação : 35
Lynn, Me ajuda em um set lvl 200 eca srt/agi foco na srt, estou a mais de 2 anos sem jogar, estava com eca de int, mais ferraram com ele kkk

estou muito perdido com set, precido de 11 PA e 5/6 PM
0 0
Pontuação : 41
Quero saber qual personagem criar alguém pode me ajudar gosto de personagens com muito dano.?
0 0
Pontuação : 1077
Olá Lynn.

Não sei se você tem acompanhado esse novo sistema de variantes, mas eu tava pensando em criar um Ecaflip agora no servidor monoconta. Não entendo tanto da raça, mas pelo que vi dos feitiços e pelo meu interesse mais em PVM, pensei em fazer um de força e hibridar pra força/chance no 100 mais. Eu gosto de evoluir devagar, ir PVP apenas de vez em quando, aproveitar o máximo do jogo. Parece uma boa ideia ter um Eca força/chance nessa nova atualização e no monoconta? Eu vi as mudanças e me parece uma ideia legal, mas eu queria saber de alguém experiente que entenda a raça e que já tenha testado bem todas as possibilidades no beta.

Agradeço demais se puder ajudar ç.ç
0 0
Se você puder esperar algumas semanas, vou atualizar o tutorial. As mudanças ainda não terminaram, e coisas podem mudar ainda, então...sugiro que espere um pouco antes de planejar. 
1 0
Pontuação : 1
Bom dia, eu tenho um ecaflip lvl 58 de força, gostaria de saber um bom set para ele e se possível me informar o lvl no qual eu possa começar a pensar em trocar de set.

SynysteerGatees, muito obrigado!!
0 0
Pontuação : 34
Olá Incarnation, nesse level eu recomendaria você fechar um gobbal mageado em vit, ou até mesmo o normal com bastante str, pode utilizar isso até 100 ~ 110, e lá pensar em trocar de set. Após o 100 tem o Terdala que é fácil de fazer e da um bom status, após isso, la no 114 recomendo Ancestral, no 120+ coloca um Solomonk, e ja se prepara para o Moolobo, que vai usar fácil até 180. Após isso você ja vai ter noção do que usar.
1 0
Voltei a jogar agora, mas não sei muito sobre o novo Dofus, criei um Eca e pretendo buildar omnielemental, queria algumas dicas de sets para o inicio, meio e fim do up e quais as ordens de upar as caracteristicas ?
0 0
Tutorial atualizado. 
6 0
uma ajuda,qnd mostra na build eca str/agi
200 de str
200 de agi
395 de vit
são exatamente os pontos base,ou sao os pontos q eu tenho q colocar?
0 0
Pontuação : 60
Parabéns pela atualização!
0 0
Pontuação : 65
A seção de feitiços está um pouco desatualizada, mas ainda assim um otimo guia, me fez voltar pro meu eca omni pra ver como está.
0 0
Pontuação : 181
Alguem poderia me indicar alguma build pra escolher pra PvM solo level 150+ ?
0 0
Comentar neste tópico