Procurar nos fóruns
Rastreadores Ankama
sad novo, duvidas em build e sets
Por xxxzelocaoxxx - EX-ASSINANTE - 12 Março 2015 - 01:51:43fala povo, queria a opnião de vocês sobre o sad novo e tal, sei que ja tem alguns tópicos falando sobre isso mas nada muito especifico ...
eu queria saber 2 coisas
1ª ta valendo a pena ficar pure str? se não qual seria melhor str/cha ou str/int pq e um possivel set pro lvl 140 +/-
2ª visando o pure str, usando moo e tal, o que vocês me recomendam usar para dar mais invoc visto que moo não da nenhuma e ocupa os 6 slots .-.
(pensei em uma dessas duas armas aqui ... Clique aqui ouuu Clique aqui se for escolher uma delas, qual? e pq?)
pensei até em gelano com + invoc
editado: acabei de ver que a bota moo da até 2 invoc eu que não tinha visto xD
Comentar neste tópico
Recomendo vc fazer hibrido, qual hibrido depende de seu estilo. Eu prefiro hibrido com int pq sad ta curando bem depois dessa att. NA MINHA OPINIAO, sad tem q ter pelo menos 3 invocs para poder jogar, menos q isso fica impossivel. Vc pode pegar a arma dá PM e uma montaria q dá invoc, como ameixa e esmeralda. Voltando a primeira pergunta, full str vc fica mt restrito quantos a skill e perde muitas possibilidades de atq q uma build hibrida permitiria.
dá uma olhada nesse tópico que eu tinha feito aqui no fórum. Pode ajudar. Clique aqui
1ª ta valendo a pena ficar pure str? se não qual seria melhor str/cha ou str/int pq e um possivel set pro lvl 140 +/-
R: Sim. Você pode ser pure str se quiser, não há nada que impeça essa escolha. Ainda mais no lvl 140. Se não for pure str, as duas escolhas str/cha ou str/int também são boas. Resumindo essas pergundas....vai da sua vontade. =)
2ª visando o pure str, usando moo e tal, o que vocês me recomendam usar para dar mais invoc visto que moo não da nenhuma e ocupa os 6 slots
R: Use o bastão, da segunda opção que você colocou e encha o mapa de bonecas...=)
Boa sorte.