FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

sad novo, duvidas em build e sets

Por xxxzelocaoxxx - EX-ASSINANTE - 12 Março 2015 - 01:51:43

fala povo, queria a opnião de vocês sobre o sad novo e tal, sei que ja tem alguns tópicos falando sobre isso mas nada muito especifico ...

eu queria saber 2 coisas

1ª ta valendo a pena ficar pure str? se não qual seria melhor str/cha ou str/int pq e um possivel set pro lvl 140 +/-

2ª visando o pure str, usando moo e tal, o que vocês me recomendam usar para dar mais invoc visto que moo não da nenhuma e ocupa os 6 slots .-.
(pensei em uma dessas duas armas aqui ... Clique aqui ouuu Clique aqui se for escolher uma delas, qual? e pq?)
pensei até em gelano com + invoc

editado: acabei de ver que a bota moo da até 2 invoc eu que não tinha visto xD

0 0
Reações 2
Pontuação : 1135

Recomendo vc fazer hibrido, qual hibrido depende de seu estilo. Eu prefiro hibrido com int pq sad ta curando bem depois dessa att. NA MINHA OPINIAO, sad tem q ter pelo menos 3 invocs para poder jogar, menos q isso fica impossivel. Vc pode pegar a arma dá PM e uma montaria q dá invoc, como ameixa e esmeralda. Voltando a primeira pergunta, full str vc fica mt restrito quantos a skill e perde muitas possibilidades de atq q uma build hibrida permitiria.

dá uma olhada nesse tópico que eu tinha feito aqui no fórum. Pode ajudar. Clique aqui

0 0
Pontuação : 284
xxxzelocaoxxx|2015-03-12 01:51:43
fala povo, queria a opnião de vocês sobre o sad novo e tal, sei que ja tem alguns tópicos falando sobre isso mas nada muito especifico ...

eu queria saber 2 coisas

1ª ta valendo a pena ficar pure str? se não qual seria melhor str/cha ou str/int pq e um possivel set pro lvl 140 +/-

2ª visando o pure str, usando moo e tal, o que vocês me recomendam usar para dar mais invoc visto que moo não da nenhuma e ocupa os 6 slots .-.
(pensei em uma dessas duas armas aqui ... Clique aqui ouuu Clique aqui se for escolher uma delas, qual? e pq?)
pensei até em gelano com + invoc

editado: acabei de ver que a bota moo da até 2 invoc eu que não tinha visto xD

R: Sim. Você pode ser pure str se quiser, não há nada que impeça essa escolha. Ainda mais no lvl 140. Se não for pure str, as duas escolhas str/cha ou str/int também são boas. Resumindo essas pergundas....vai da sua vontade. =)

2ª visando o pure str, usando moo e tal, o que vocês me recomendam usar para dar mais invoc visto que moo não da nenhuma e ocupa os 6 slots
R: Use o bastão, da segunda opção que você colocou e encha o mapa de bonecas...=)

Boa sorte.
0 0
Comentar neste tópico