FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Build Sadida

Por SimonPetrikov - ASSINANTE - 21 Abril 2015 - 01:31:07

Alguém poderia me dar uma ideia de como estão as builds atualmente? Eu não sei qual escolher e o Sad tem tantas skills de utilidade que fica difícil escolher algumas certas pra build, mas acho que as principais pra qualquer uma são:

Árvore da Vida, Árvore, A Louca, Sarça Calmante, Poder Silvestre, Dom Natural, A Inflável, Sarça Insolente e A Superpoderosa

0 0
Reações 2
Pontuação : 622

Se tratando de elemento não se mudou tanta coisa. Sad int- Suporte (curas, retirada de pm com dano em área e dano por veneno), Sad Str- Full dano (dano alto e em área), Sad Chance- Dano médio alto (bate sem linha e se recupera em invocações). Combinando 2 ou até as 3 builds seu sadida vai se tornar bem mais versatil e útil tanto em pvm como em pvp.
Quanto as magias, eu diria que as mais importantes para todos são nessa ordem: Árvore, Inflavel, Ultra, sarça amenizante, Poder silvestre e louca (insolente, arvore da vida, lagrima e veneno paralisante são bem interessantes de serem parcialmente upadas se voce nao tem muitos pontos de feitiço, porque o alcance e a % de cura recebida vão mudar o que vai te dar mais possibilidades durante o jogo). O dom natural não recomendo que gaste nenhum ponto, a menos que voce seja full cura, se voce não tiver perg pra upar tudo.
Quanto a sets como sempre é chatinho de montar, mas não mudou, precisa de muito range, invocs e fuga se possivel.
Sad hibrido sempre vai se sair melhor, vai ser mais versatil e fazer mais coisas. Porém por ser uma classe com MUITOS feitiços importantes se voce não tiver uma boa grana pra gastar com pergs é melhor focar em 1 elemento mesmo.

Espero ter ajudado

0 0
Pontuação : 2258

Muitíssimo obrigado

Acho que seria Sad de str/int ou cha/int, alto dano com utilidade ou muita utilidade me chama bastante a atenção numa classe heh

Por isso escolhi tentar um eca omni, even though acabei não terminando a jornada com ele por causa da escola e tal :pp 

0 0
Comentar neste tópico