FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Ajuda para iniciante de sadida! por favor

Por mimes22 28 Maio 2015 - 05:13:03

boa noite gente,comecei a pouco tempo com minha sadida e ela ta lvl 65,gostaria de saber qual set seria bom pra ela?
quais trofeis ou dofus sei la que eu possa aumentar meu PM e Pa?
Qual melhor companheiro de up nos calas? (multiman's)

bom sou full int de sadida se alguem puder me ajudar agradeço e muito boa noite dofeiros

0 0
Reações 4
Pontuação : 20

Fala Frosty, tranquilo? Fez uma ótima escolha com o sadida pois é uma classe bem tranquila de jogar tanto solo quanto em grupo, tanto pvp como pvm. No seu caso um bom set de inteligência seria com o chapéu do Gobbal Real + Set Blop Cereja e os equipamentos restantes você pode usar itens que deem inteligência.
Os troféus de PA e PM você conseguirá equipá-los no level 100, não se preocupe com isso agora hehe e sobre o multiman isso é muito pessoal, acho o cavaleiro de astrub bem completo pois ele tem uma vida bacana, boas resistências e bate em todos os elementos.

Abraço,

Culann

1 0
Pontuação : 2581
Culann|2015-05-28 23:39:49
Fala Frosty, tranquilo? Fez uma ótima escolha com o sadida pois é uma classe bem tranquila de jogar tanto solo quanto em grupo, tanto pvp como pvm. No seu caso um bom set de inteligência seria com o chapéu do Gobbal Real + Set Blop Cereja e os equipamentos restantes você pode usar itens que deem inteligência.
Os troféus de PA e PM você conseguirá equipá-los no level 100, não se preocupe com isso agora hehe e sobre o multiman isso é muito pessoal, acho o cavaleiro de astrub bem completo pois ele tem uma vida bacana, boas resistências e bate em todos os elementos.

Abraço,

Culann
Nossa, a um bom tempo não vejo algum moderador respondendo questões dessa. Ótimas dicas ^^.
0 -1
Pontuação : 285
Culann|2015-05-28 23:39:49

Abraço,

Culann

opa obrigado pela ajuda =D cara ^^

mas uma ultima pergunta,no meu lvl 66 pra eu solar os calas,o melhor seria o lumino? pois to com sombra e msm assim demorei pakas pra poder terminar o cala dos browks,demorei 20 turnos e dizem q lumino ele é otimo pra isso,so queria saber de vcs q sao mais experientes smile 
0 0
Pontuação : 1924

O lumino é um ótimo multiman de CURA, pra você que é sadida, cura não é TÃO necessária.

O Multiman com maior dano (neutro) é o sombra mesmo, você também pode usar o Corvox (ar) e preparar um combo de armadilhas smile

No futuro, quando você conseguir fazer missões mais difíceis, o melhor companheiro é o Krosmoglob, pois tem vários feitiços de dano bom em área, o que facilita bastante na luta contra monstros.

Até.

0 0
Comentar neste tópico