FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Sadida mini guia duvidas.

Por josetavinho 24 Outubro 2015 - 06:51:18

Estou com duvidas do meu sadida, estou level baixo ainda, vou pegar 50 daqui a pouco e estou colocando todos meus pontos em str.. vale a pena ? quero hibridizar depois, provavelmente com sorte, mas nao tenho crtz ainda ... o q fazer ? quais magias upar e quais status subir ?? Desculpem-me pela desorganização mas preciso de ajuda rápido. kkk Desde ja agradeço! =*

0 0
Reações 5
Pontuação : -3470

Até uns 200 str, sim, vale a pena. Depois disso é desperdício. Hibridizar mais pra frente é uma boa idéia, tendo em vista que você precisa upar lágrima anyway. Você vai precisar das magias de dano do seu elemento, lágrima, a inflável, a louca, sarça insolente, sarça amenizante, árvore, aquela cura em área que sacrifica uma árvore, a super poderosa, erva selvagem...que eu me lembre agora, é isso. Quanto a stats, 100~200 nos elementos que for usar pra danos, e então vit (para resistencia) ou wis (para retirada de PM).

1 -1
Pontuação : 110

ou mano obrigadoo !! lvc é fera kk li um toóico seu, de ontem, de um cara pedindo ajuda pra upar e tls .. Obrigadoo.

Cara estao me falando que sad nao é tao bom para koliseu.. que serve como support, poderia me explicar como posso fazer a build certa para ser relevante no koliseu ?

0 0
Pontuação : 77

Bom dia, posso não ser a lyn mas vou tentar te ajudar, quem falou que sadida não é bom para o koliseu não sabe jogar com a raça. Um sadida efetivo em koli tem que ter uma boa retirada de pm e pelo menos +4 de invocação menos do que isso vai fazer falta, a build de terra é a que tem o maior dano da raça e com um dos melhores alc, a cura irá depender das invocações tipo a inflável e o grute, para ajudar na trava do time adversário temos a lunática e a superpoderosa, sabendo utilizar bem as invocações vc consegue controlar a movimentação dos inimigos dando uma vantagem estratégica para seu time no combate.

0 0
Pontuação : -3470

Na verdade, eu diria que sadida é uma das classes mais poderosas e difíceis de lidar em PvP. Não só a classe tem diversas invocações resistentes e muito úteis, mas também possui a capacidade de bloquear linha de visão e evitar que oponentes passem por certos caminhos. A classe é muito poderosa em PvP, a ponto de ser a classe mais provavel de sofrer nerfs atualmente (juntamente com eliotrope).

0 -1
Pontuação : 1924

Muito poderosa em pvp e medíocre em pvm... enquanto outras raças são top pvm e medíocres em pvp. O único nerf que eu via era o das árvores renascendo com metade da vida. Talvez eles mexam novamente o alcance das magias e deixem não modificável, só que ia nos deixar medíocres no pvp e horríveis no pvm.

Eu gostei muito do revamp, mas não acho que foi bem feito considerando que deixaram bem próximo do sadida do wakfu. Eu esperava que as magias além de invocarem as bonecas quando usadas nas árvores, tivessem algum efeito secundário no sadida ou então alguma função utilitária que não dependesse das árvores, com efeitos menores e emergenciais... sem falar nas animações feias '-'

Até.

0 0
Comentar neste tópico