FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Sadida nerf

Por aldjvlkasdgklvgs 21 Janeiro 2016 - 03:42:06

nerfaram tantas raças, zoaram elio e xelor mas blz, ficaram mais justos e tals, mas os sadidas não fizeram nada, raça modinha no pvp.
Não ha graça de tentar novas raças pra pvp sendo que sadida apela em tudo. atualmente esta muito raro achar quem ganhe.

0 0
Reações 21
Pontuação : 1

Ué, vai nerfa o que? Bonecas que vai de sua escolha deixar vivas ou não.
O que? Dano? cura?

0 0
Pontuação : 51

arvore todo turno?? chega ser bizarro.

se tiver colado numa arvore, boneca tira 2x, se tiver 2 arvores 3x. taaa looooko

0 0
aldjvlkasdgklvgs|2016-01-21 03:58:21
arvore todo turno?? chega ser bizarro.

se tiver colado numa arvore, boneca tira 2x, se tiver 2 arvores 3x. taaa looooko
A árvore é a mecânica do sadida, tem que ser todo turno fera.
0 0

pra você ta tudo certo, sendo o sadida neh?? pior cego é aquele que não quer ver.
tem que arruma isso ae, quanto antes melhor. BIZARRO

0 0
aldjvlkasdgklvgs|2016-01-21 04:14:45
pra você ta tudo certo, sendo o sadida neh?? pior cego é aquele que não quer ver.
tem que arruma isso ae, quanto antes melhor. BIZARRO
Volto a dizer, a árvore é a mecânica do sadida.
0 0

Sram invisivel todo turno e ninguem mais pode achar!! certo é esse então!

0 0
aldjvlkasdgklvgs|2016-01-21 04:21:48
Sram invisivel todo turno e ninguem mais pode achar!! certo é esse então!
a mecanica do sram é as armadilhas só para você saber.
0 0
Pontuação : -3470

Sadidas dependem demais das árvores, tendo em vista que a maioria das magias de sadida precisa das árvores para funcionar. O que precisa mudar, na minha opinião, é o HP/resistencias das árvores. São resistentes demais para o quanto elas são spammaveis. Talvez uma limitação no estado infectado (limite de alvos infectados/redução no dano transferido pelo estado).

0 -1
Pontuação : 10650

bem, o problema dos sadidas é que..... juntou coisa demais. ( como qualquer classe "nova", claro.)

as bonecas estão mais resistentes, eles ganharam formas ótimas de dar dano, e além de tudo, as curas não fazem sentido.

0 0
Pontuação : -3470

As curas fazem sentido, na verdade. Sadida sempre curou, a diferença é que agora sadidas são competentes nisso. O problema é simples...sadida é um personagem bola de neve, mas é muito difícil evitar que ele chegue num ponto onde ele é muito forte porque as árvores tem hp e resistencias demais, e custo é baixo demais.

0 -1
Lynn-Reiginleif|2016-01-21 19:21:56
As curas fazem sentido, na verdade. Sadida sempre curou, a diferença é que agora sadidas são competentes nisso. O problema é simples...sadida é um personagem bola de neve, mas é muito difícil evitar que ele chegue num ponto onde ele é muito forte porque as árvores tem hp e resistencias demais, e custo é baixo demais.
Gosto da sua habilidade com as raças, mas não. Esse negócio das árvores não funfa mais ainda mais com os -50% de HP que ela perde depois de utilizadas. Fora que o vento envenenado com esse nerf na árvore, ficou pesado.
Árvore sempre foi o ponto forte do sadida, pouco utilizada muitas vezes. E mesmo com as resistências antigas, pode ter certeza que era muito mais chatas.

As bonecas não foram feitas para viver, ficam vivas pq deixam, em uma luta do kolizeu, ignoraram a minha boneca que estava em campo desde o primeiro turno, consequência, facilidade da vitória. O que rola agora, é que todos apelam para o infectado, mas ele não é tão efetivo assim. Poucas lutas que eu conecto infectado, utilizo minha boneca mais para tirar o PA. E pode ter certeza de todos os sadidas que apelavam para o infectado, quando a boneca morria, eles não tinha mais estratégias.

Mas se quer saber a minha real opinião, é tirar o infectado da lunatica e por na bloqueadora, continuando ela como um entrave. A lunatica ficou pesada de mais com pa e infectado.
Vento envenenado deveria ir para 100% dos danos tomados ao acerta uma árvore. As árvores precisam ficar vivas para a jogabilidade do sadida roda. Fora que a árvore não serve apenas para invoca as bonecas, grutte, árvore da vida. Ela serve como bloqueio de visão também.

O problema é que vocês tão conhecendo qual poderoso era um feitiço agora, e olha que ele ainda passa por 2 estágios, levando o sadida a quase levar 1 turno criando uma boneca.
A árvore sempre foi o ponto alto do sadida, o problema que quando ela virou a mecânica da raça, todos vieram com 7 pedras na mão e nenhuma solução. Desconstruir uma mecânica é difícil. E não é apenas pedir nerf, volto a citar o vento envenenado, que quando a árvore tomou o nerf da vitalidade dela, não corrigiram ele, 70% de dano, sendo que com 1 dano em área tudo pode levar várias árvores, e o objetivo do feitiço é protege-las. Tomar o dano refletido é uma penalidade.
0 0
Pontuação : 1924

A solução pro sadida é simples: consumir o estado infectado quando for lançada determinada magia, assim como o xelor consome o telefrag quando usa algumas magias dele...

A louca tem que causar o estado infectado, pois a perda de PA é uma auto-defesa da boneca pra evitar que morra facilmente, ao mesmo tempo em que é um atrativo para o inimigo se livrar dela. Esse estado não pode ser causado pela bloqueadora pois ela não tem mobiliade para acertar vários inimigos, de modo que a Louca sendo uma boneca de médio alcance encaixa perfeitamente na função de atrapalhar, mas ficar acessível ao inimigo.

Botar árvore todo turno é essencial pra raça e ao mesmo tempo um impedimento. SEMPRE no mínimo 2 AP's meus são pra invocar e não causar dano, se eu quiser botar uma boneca já são 7 AP pra uma invocação com vitalidade medíocre.

7 AP, meus caros, quase o mesmo preço de um dople sendo que a boneca tem menos PM e resistências váriadas.

Qualquer raça de dano maciço e de trava consegue matar um sadida, vou botar a lista: eca str, sram agi, iop str, fecas em geral, roublards agi e por aí vai...

Destaque especial pra cra int que consegue vencer um sadida usando apenas uma magia durante toda a luta, ou os pandas que são praticamente imunes às bonecas.

Até.

0 0
Pontuação : 10650

bem, realmente pra mim as bonecas não são tão problemáticas assim, mas a cura sim não faz sentido. Ainda mais depois que inventaram esse dokoko.

0 0
Pontuação : 622

O complicado de consumir o estado infectado com um ataque por exemplo, é que o sadida não consegue infectar com a mesma facilidade de um telefrag, é preciso lembrar que a lunatica joga depois do sadida, sem falar que se matarem tem que levar em conta o cooldown. Quanto a vida das árvores/bonecas, sempre só é levado em conta o pvp, considerando o pvm as bonecas já são frageis e é sempre um esforço mante-las vivas (talvez com uma pequena exceção do ultra que pelo menos foge bastante). Na minha opinião um nerf que seria chato mas possível seria após o usar o groute, no próximo turno do sadida, a árvore continuasse pequena, pois atualmente se usa o groute e já se invoca uma boneca em seguida.
Vejo muitas pessoas quase que implorando por um nerf da classe, dizem: "olha a vila, só tem sadida" mas parem pra olhar locais além da vila, sadida é uma classe que não se vê muito em times por depender de um desenvolvimento lento, apelão em pvp sempre foi (inclusive foi beeeem nerfado) ao menos agora está melhor em pvm.

0 0
Pontuação : 1924

Após se usar o Grute ele vira uma árvore pequena sim. :unsure: 

0 0
Pontuação : 622

Uma árvore pequena que cresce assim que chega o turno do sadida, sem usar lágrima

0 0
xRickxD|2016-02-03 14:51:43
Uma árvore pequena que cresce assim que chega o turno do sadida, sem usar lágrima
Mas, na maioria das vezes que tu usa ela de maneira ofensiva, o inimigo vai está perto dela para matar. Isso é situacional tbm. E tbm é a mecânica das árvores.
0 0
Pontuação : 5

Eu posso chegar até a IMPLORAR pra ankama nerfar sad, ta ridicula essa raça... Antes eu achava ela toda top, agora eu tenho nojo :/

0 0
Pontuação : 617

Depende da classe, eu por exemplo de Osa n mato nem com nojo (em mapas pequenos), agora com sram a coisa fica mais fácil!

0 0
Comentar neste tópico