FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Escolha do elemento e skills

Por LunifixXchamaXalado - ASSINANTE - 21 Fevereiro 2016 - 03:42:26

Oi, meu sonho de infância era fazer um sadida fodão(sério, eu tinha 12 anos). Então criei coragem e estou fazendo um sadida, porém eu estou em dúvida em questão ao elemento, mas uma coisa certa é que ele será de int, mas o elemento secundário é a questão, pois de uma maneira ou outra terei que upar lágrima, então estava pensando em hibridrizar com chance, só que força é uma opção bem interessante também com as sarças e os danos.

Meu foco principal é o pvm, mas ainda irei koliseu pra pegar kolificha. Quais dos 2 vocês acham mais viável? int/cha ou int/str?

Se possível, uma ajuda nas skills a upar kkk... Pelo o que eu to vendo, eu vou precisar de mt scroll pra poder evoluir as skills. Devo focar mais nas bonecas?

0 0
Reações 3
Pontuação : 2257

Não sou muito bom com sadidas, mas acho que int/str é uma build mais agressiva pra ir sendo um estorvo ao time inimigo e dando bastante dano

Quanto a skills, não sei dizer

Invoco aqui o mestre-zanpaktou pra te responder (esperemos que ele veja, ou você pode mandar mensagem pra ele e tal)

0 0
Pontuação : 1924

As magias depende do lvl e quantos pontos vc tem '-'

0 0
Pontuação : 2
SimonPetrikov|2016-02-21 17:30:02
Não sou muito bom com sadidas, mas acho que int/str é uma build mais agressiva pra ir sendo um estorvo ao time inimigo e dando bastante dano

Quanto a skills, não sei dizer

Invoco aqui o mestre-zanpaktou pra te responder (esperemos que ele veja, ou você pode mandar mensagem pra ele e tal)
Foi mal, eu só vi hoje.

Tenha em mente que quando você escolher a build str/int, a build de inteligência vai se torna mais uma build de cura (mais do que já é).
A de chance e int tem a sua versatilidade, mas perde no dano.

Eu particularmente serei str/int, e como você vai ser pvm, str/int eu te indicaria mais.

Em relação as skills, upe primeiro, sarça, lunática, lágrima, sarça multipla, árvore, inflável.

O resto é como você vai querer usar seu char.

Ps: O char é muito chato em relação aos feitiços já que tu depende de todos, mas uns tem como você segurar até upa-los, para você ter uma noção, até você chega a inflável, você já tem a calmante, sarça agressiva.
1 0
Comentar neste tópico