FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Ajuda com a build do sad for/int :/

Por ThayroMonteiro - ASSINANTE - 07 Março 2016 - 19:56:11

Sempre quis fazer um sad, fiz um recentemente ele ta nivel 129, queria saber as skills que upar e sobre a distribuiçao dos pontos de caracteristicas
Alguem Helpa D:

0 0
Reações 1
Pontuação : 109

Bem, eu não sou nenhum expert em Sadida (já tive várias, e recriei uma hoje por sinal), mas tenho conhecimento geral suficiente para lhe puder tentar ajudar. ^^
Se quer fazer Sadida Int/Str, recomendo colocar 200 pontos em Força e, de seguida, 200 em Inteligência. O resto, você tem duas opções - coloca em Sabedoria, caso queira upar mais rapidamente, e aumentar sua retirada de PA/PM (Lunática, Superpoderosa, Sarça Calmante,...), ou pode ainda colocar o resto em Vitalidade, aumentando sua sobrevivência.
Quanto aos feitiços a evoluir, Sarça, Sarças Múltiplas e Sarça Agressiva são obrigatórias de colocar a nível 6. De seguida, Árvore, A Inflável, A Superpoderosa, Sarça Calmante, A Sacrificada (opcional, mas era uma boa), A Lunática (eu considero super importante, mas daí vai a seu critério upar esta invocação), Dom Natural, Erva Daninha. Coloque as que forem possíveis logo em nível 6, o resto, em nível 5 (ou o que der).
Bem, acho que é tudo. Presumo que já tenha algum set híbrido decente, então não deve ser preciso sugerir um.
Espero ter ajudado, qualquer coisa, é só dizer. ^^

EDIT: (E nossa, esse fórum está mesmo deserto, sério que demorou mais de dois meses para receber uma resposta? o.o" Só vi isso depois de responder, já nem deve precisar de ajuda nisto...)

1 0
Comentar neste tópico