FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Qual a Classe mais efetiva para derrotar um Sadida?

Por ArcanjoBra - ASSINANTE - 29 Março 2017 - 10:05:06

Considero Sadida uma das classes mais balanceadas do jogo, porém para vencer tem que ter builds especificas, porém nos anos que joguei percebi que tem classes com uma certa capacidade natural de vencer o Sadida, na opinião de vocês, quais classes (Ou builds especificas das classses) são efetivas contra Sadida? (Não vale falar outro sadida! ^^).
OBs.: Me dissera que FECA e SACRIAR são matadores naturais de Sadida, mas na minha exp, Sacrier perde mais do que ganha. Feca nem chega perto, mas ...

0 0
Reações 3
Pontuação : 1110

Para mim é o huppermago, cra de int era um problema dependendo do mapa, xelor de str e ecaflip. O ecaflip eu acho complicado pq tem mt dano, consegue andar mt pelo mapa e pode ter um turno de sobrevida.

0 0
Pontuação : 1924

Classes que tenham:

Dano alto - o sadida não é um batedor, rushar o máximo de dano nele logo no começo do combate é a chave

Danos em área - para invocs

Auto-curas - Lutas com sadidas costumam ser longas e vc precisa se recuperar

Magias de movimentação - sadidas tiram pm e correm, mas é inutil se vc se teleporta pra perto dele

Capacidade de travar no corpo-a-corpo - sadidas não tem muitas opções para se movimentar no mapa, ele sempre tentará correr e evitar colar no inimigo

Capacidade de retirar PA - sadidas precisam de muitos AP, 1 ou 2 ap que você tira já atrapalham e muito as jogadas

0 0
Pontuação : 73
Vectruz|2017-03-30 19:03:30
Classes que tenham:

Dano alto - o sadida não é um batedor, rushar o máximo de dano nele logo no começo do combate é a chave

Danos em área - para invocs

Auto-curas - Lutas com sadidas costumam ser longas e vc precisa se recuperar

Magias de movimentação - sadidas tiram pm e correm, mas é inutil se vc se teleporta pra perto dele

Capacidade de travar no corpo-a-corpo - sadidas não tem muitas opções para se movimentar no mapa, ele sempre tentará correr e evitar colar no inimigo

Capacidade de retirar PA - sadidas precisam de muitos AP, 1 ou 2 ap que você tira já atrapalham e muito as jogadas
Concordo. Para mim são as seguintes classes:
Ecaflip: Muito dano, cura e mobilidade;
Xelor: Dano explosivo/ Entrave e mt mobilidade;
Hupper: Mobilidade, roubo de vida e dano;
Cra int antes do nerf: Duas flechas explosivas era impossivel de se esconder e manter as invocs vivas;
Eu tbm sofria contra o sacrier dps do revamp, o antigo era facil de lidar;
Outras classes e builds dependem mt do mapa e da situação, como elio,cra de str e iop.

Joguei pouco desde q lançaram os pitbulls, mas me falaram q estão mt OP.
0 0
Comentar neste tópico