FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Sadidas e suas árvores infinitas

Por sramamelhorclasse - EX-ASSINANTE - 09 Abril 2018 - 00:47:59

Olá, recentemente tenho jogado bastante no Koliseu x1 e as vezes caio contra Sadidas, estes que invocam zilhões de árvores para bloquear visão ou alguma passagem, o que não teria problema nenhum se isso possuísse algum limite. Como sou uma Enu, naturalmente não tenho qualquer forma de locomoção fora meus PMs e com isso acabo por dar de cara em árvores o tempo todo, além disso, possuo formas muito boas de sustain, como um Sadida também tem... o resultado disso você pode conferir na imagem abaixo: Lutas que sempre, toda vez, sem exceção, duram mais de 40 minutos e 50 turnos. Lutar contra Sadida nessas condições (baixa mobilidade e alto sustain) não é algo que exija estratégia e muito menos é divertido, a luta simplesmente se torna um puro teste de resistência. 

Com esse desabafo venho perguntar a vocês, jogadores que usam classes com baixa mobilidade e alto sustain e vão koliseu x1: Você também passam por isso? Se não, como evitar?

E perguntar também se há alguma pista se isso irá mudar no futuro... algo como um número limite de árvores por jogo já seria um ótimo avanço...

3 -2
Reações 15
Pontuação : 2154

Eu não vou pra Koli por que sou PVM mas gosto de assistir. Sobre mim, acho que pra um personagem "alado" a mobilidade do eniripsa é uma bosta. Se não tiver fuga até os cabelos o máximo que dá pra fazer é usar reunião de 2 casas com Toelho pra desgrudar de um bloqueio. Eu assisto a galera lutando as vezes e as árvores do sad são um exagero mesmo. Deveria haver um limite para invocações.

Nem Amalia conseguiria invocar tanta árvore no Anime.

2 0
Pontuação : 615

Pode reparar só tem Sadida e Sac no koli x1 agora, ta infestado  dessas duas raças ta um nojo jogar, coloca trinta arvore bate uma cacetada em todos infectados (algo impossível de não ficar) ai vem os sadidas falarem "Ah mas vc deixou as arvores vivas pq quis" com 1 superpoderosa 1 Louca ja tira seu ap e pm e se nao bastar 2 arvores já faz um belo estrago.

3 0
Pontuação : 1465

Old que o jogo tem pvp desbalanceado. E não aponta pra mudar isso tão cedo.

1 -1
Pontuação : 891

Valha... tiraram o limite de 8 arvores ou é bug? Valha meu deus

0 0
Pontuação : 4276

Me mandaram uma Ankamabox me alertando sobre dois erros nesse tópico: ''Ausência de pesquisa e seção errada''. Realmente o tópico estava na seção errada.

Agora essa ''ausência de pesquisa'' eu não entendi... Será que as árvores tem um limite mesmo? Ou será que publicaram em algum lugar que isso irá mudar e eu não vi?

0 -1
Pontuação : 3

Não tem graça nenhuma jogar cotra sadida no x1.

1 -1
Pontuação : 20

se tiver um limite, é a quantidade de células disponíveis. 

6 0
Pontuação : 213

Parem de reclamar! Sadidas são a nossa esperança contra o aquecimento global!

3 -1
Pontuação : 5089

O irônico de tudo isso é que a roleta do ecaflip conta como invocação, mas enquanto isso sad pode invocar milhões de árvores que ao menos milhões de invocações tá garantido! 

Eu penso que o certo seria não exigir invocação ao plantar arvore, mas se for invocar um bichinho fruto da macumba, ai sim passa a exigir a invocação. Por exemplo, 10 árvores, se o sadida tiver bônus pra 3 invocações, terá de escolher umas 3 das árvores pra invocar um bichinho. 

Assim fica mais fácil para agradar ambas partes, não sei o sad, mas é assim que se inicia balanceamento! Pois é muito injusto personagens como ecaflip e osamodas terem que contar com bonus invocação enquanto sad tá lá rindo de orelha a orelha, porque sabe que tem 90% da chance de ganhar graças ao sistema ridiculo de arvores... 

0 0
Pontuação : 4125

mas pra invocar mesmo que dá arvore, precisa ter ponto de invoc, é exatamente assim como vc disse hj em dia

0 0
Pontuação : 2288

Sr-Saturniano|04/07/2018 - 08:06:17
Eu penso que o certo seria não exigir invocação ao plantar arvore, mas se for invocar um bichinho fruto da macumba, ai sim passa a exigir a invocação. Por exemplo, 10 árvores, se o sadida tiver bônus pra 3 invocações, terá de escolher umas 3 das árvores pra invocar um bichinho. 

O estranho, é que já funciona assim mas gostam de falar das coisas sem saber das coisas.
0 -2
Pontuação : 297

tem que liminar o uso de arvores por turno, assim como aumentar os AP das invocações ou diminuir a chance de retirada de ap ou pm delas.

1 -1
Pontuação : 589

Um enu reclamando aff 
enu tem um alcance absurdo, invoca e tira pm e se bufa ainda, aquela bolsa q eh tipo um escudo... e por ai vai, qdo pega sad no x1 vc tem q partir pra cima e cair matando sem dar espaço, pq como os enu eles gostam de bater de longe e imobilizar o inimigo. Um x1 de enu e sad deve ser um entravero só kkk
Qdo eu pego um sad no x1 com meu uppermago ele ta perdido, não da conta de plantar 3 árvores kkkk

0 -5
Pontuação : 297

o foda é que partir pra cima não tem como o dano do sadida é muito superior que o dano do enutrof, claro isso depende de build pra build. 

0 0
Pontuação : 4276

Quase um ano se passou, a situação é a mesma. Essa luta por exemplo durou 57 turnos se me lembro bem

0 -1
Comentar neste tópico