FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama
Fixo

[Fase 2]Melhorias para classe Sadida em 2019

Por [Ankama]DOFUS - COMMUNITY MANAGER - 07 Maio 2019 - 16:00:00
AnkaTracker
Segundo a pesquisa: 
O feedback indica que a classe Sadida é muito interessante de jogar (ela é viável e divertida) na maior parte dos modos, com exceção do modo Fogo.

Nos fóruns:
Muitos apontaram problemas no sistema de retirada de PM e PA das classes Sadida e Xelor. 
Reações 14
Pontuação : 214

Sadida tem sido por um bom tempo uma raça antidiversão pelo simples fato que a demora nas lutas faça com que os mesmos fiquem cada vez mais poderosos. Essa é apenas minha opinião, mas acho que algo que acelere as animações de feitiços como o terremoto por exemplo e a cura da inflável seria uma ótima opção de melhora na classe (sem ao menos tocar nos feitiços ou algo do tipo).

3 0
Pontuação : 61

Jogo 100% de Sadida desde de a versão 1.29 até hoje e vou ser bem direto:

1. Ser mestre nas retiradas de PM e vital na classe (Até o momento estou achando otimo).

2. Sistema de retirada de PA com a Louca esta otimo (Se mexer correm o risco de nerfarem d+)

3. Arvores sempre foram e sempre serão a espinha dorsal da estrategia Sadida. E atualmente parece estar muito bom.

4. querer jogo "rapido" e mgame Tatics é no minimo não ter bom senso, Sadida é uma classe que ganha no veneno, lentamente, e corre serios riscos de perder no começo do jogo e em uma movimento errado, por não ter nem um terço da durabilidade da maioria das classes.

5. Recuperação de vida do Sadida esta otima, melhoraram isso e ficou muito bom.

6. Chance e Força estão otimos, mas a mecanica das skills de Fogo, ainda parecem secundarias.

7. Agilidade no Sadida parece ter melhorado, não testei, mas to meio pé atrás com sua eficacia nos jogos PvP e PvM

Nota.: Sinto falta do Debuff que fazia um inimigo tomar dano se batesse nas arvores, mas sua perda não foi algo que abalou negativamente a classe.

1 -2
Pontuação : 214

Entenda que eu falei sobre mudança no efeito VISUAL dos feitiços citados,  não estou pedindo para tu pular no meio dos caras no turno 1. Só que na real, o efeito visual do feitiço da boneca inflável precisa realmente passar por cada árvore que tu invocou? isso não seria algo passível de mudança em sua visão?                                                             Digo isto pois quem joga de sadida assim como tu, já deve ter percebido como é demorada as lutas, mesmo tu fazendo sua jogada o mais rápido possível.

7 0
Pontuação : 873

paulinhugladdyador|07/05/2019 - 22:16:43
Entenda que eu falei sobre mudança no efeito VISUAL dos feitiços citados,  não estou pedindo para tu pular no meio dos caras no turno 1. Só que na real, o efeito visual do feitiço da boneca inflável precisa realmente passar por cada árvore que tu invocou? isso não seria algo passível de mudança em sua visão?                                                             Digo isto pois quem joga de sadida assim como tu, já deve ter percebido como é demorada as lutas, mesmo tu fazendo sua jogada o mais rápido possível.

É verdade as animações poderias ser mais rapidas.
4 0
Pontuação : 327

Pois eu gostaria que o potencial de atrapalhar as pessoas ( entrave ) aumentasse, e a de sobrevivência do sadida e das bonecas também.  Por mim poderiam reduzir completamente o dano do sadida se ele só existisse para encher o saco do inimigo e ser complicado de se matar.  Simplesmente vejo ele como um suporte debuffer/agressivo porém tão frágil como uma pétala de rosa... em um mondo onde todo mundo salta , pula, teleporta, puxa, empurra, aproxima... sadida é definitivamente uma planta ( sem o estado de enraizado em seus pés ) . sleep

1 0
Pontuação : -18

muito chato, jogar contra sadida e osa , retirem do jogo abraços.

''Parece um putero de invok''.

0 -7
Pontuação : 233

Só queria outras variantes das bonecas, tanta coisa que pode dar outros entraves no inimigo (menos alcance,  fuga, dano...) Y-Y. O cara ralar pra chegar no 200 e ter uma magia que faz em trocar de miúdos a mesma coisa da magia do 100 :I (podia tomar o controle de uma boneca :xxx )

0 0
Pontuação : 52

Para quando mais novidades? É das classes que vocês menos alteram seja pra pior ou melhor, portanto espero que a única melhoria não seja colocar mais spells de int.

0 0
Pontuação : 2288
1 0
Pontuação : 327

A unica classe invocadora que NÃO CONTROLA AS INVOCAÇÕES.....

Parabéns o auge da preguiça, esperava mais.
A principal reclamação de todos foi a falta de variante para as bonecas e não antederam em nada.

3 0

Acho que sim, já somos uma classe sem danos, e ainda retiram os danos, e falo de sadidas de terra. Obrigado. Será menos uma pessoa a jogar de Sadida a partir de hoje.

1 0
Pontuação : -40

Sadidas só poderiam invocar ou a boneca que tira PM ou a de PA, e não as duas. O custo de invocação tinha q ser 6PA e elas tinham que ter 100hp.
Também deveria haver limite de invocação das árvores. Três árvores são mais que o suficiente.

Atenciosamente,
Elio mais linda

1 -4

sadidas nao invocarem árvores é a mesma coisa que elio só conseguir fazer um portal. 

Se és Elio, não venhas cometar num post que remete para jogadores da classe sadida.

1 0
Comentar neste tópico