Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Sadida (Tutorial).

Por LadyKaryn 01 Novembro 2011 - 10:34:43
Reações 224
Pontuação : 1923

Se possível, só use troféu de retirada de MP...Brincadeira, mas é por esse caminho, eu uso 3 troféus de retirada, 2 de dmg% e 1 espaço vago pro ocre que ocupo com um de danos cha.

Até.

0 0
Pontuação : 475

Ja vou ter 90 em retirada, nao vejo motivos pra por mais..
Claro, em pvm pode ser que eu ponha mais dependendo da dung .-.

0 0
Pontuação : 652

Respondendo aqui só pra subir fórum.

HRPM nunca é demais, minha sadida possui 98 sem aquele trofeu +24, ela ainda usa CB set(+25PM rape) e usa trofeu(+12PM rape), e tem uma ótima wiss, 300+(Obs.: De Base) cha/int > 200, resto wiss. Vou iniciar frigost III nessa quarta-feira, tava focada nas provas do vestibular, minha audição é dia 20.11.13 ai vou ta liberada pra formar novo set dela, mantendo partes CB.

"Use sapatos de carvalho mole, os únicos que não se prendem a ervas mal-criadas que te puxam ao chão e te fazem rastejar."
0 0
Pontuação : 1132

Olá,

Aproveitando o tópico, estou fazendo um Sadida de Força, porém percebi que ele tem algumas magias de retirar PM, mas aí fiquei na dúvida, devo por meus pontos de característica em Força ou Sabedoria? Ou dividi-los?

Obrigado a quem me responder!

0 0

O sadida de str, é um sadida que se ficar enrolando muito na batalha, morre, por sua fraca posição de ataque/defesa, justamente por isso, tem os ataques de maior hit de qualquer build de sadida. O negócio é focar todos os pontos em força e colocar trofeis de HRPM.

0 0
Pontuação : 694

Poderia me informa qual set devo comprar? Estou no lv 38, atualmente om set do aventureiro. Estou juntando kamas para comprar um set melhor q eu possa usar por bastante tempo.

0 0
Pontuação : 14226
shidorimanaka|2014-02-25 13:33:34
Poderia me informa qual set devo comprar? Estou no lv 38, atualmente om set do aventureiro. Estou juntando kamas para comprar um set melhor q eu possa usar por bastante tempo.
goball, ou upa mais um pouco e pega kwak de terra
0 0
Pontuação : 77

Qual a sua build

0 0
Pontuação : 583

Hey Lady, qual build eu deveria usar no inicio, pretendo ser Int/Cha la pro lvl 80 Pra ser OP, com cura, dano, usando set shika, e as buneca (substituindo palavras inadequadas para menores que lerem esta mensagem o/)
P.S : Eu vo por tudo em wis para ajudar o up

0 0
Pontuação : 1923

Build chance é bem versátil desde o começo (hoje em dia) você só precisa ter 7 AP para usar sacrifício e lágrima. Combo que você conseguria fazer desde o lvl 9 smile

Até.

0 0

Concordo com Vectruz, não te aconselho a ser híbrido por essa fase, as builds não se igualam ás builds mono elementais. Pode fazer Intel com 1 erva + 2 Tortas(7AP) Isso apartir do 70, ou 2 Crys O'bal + 1 Erva (9AP). Ou ser de chance, o hibridismo pode começar no 130 com o conjunto do Mastogob Real.

0 0
Pontuação : 851

Tenho uma duvida se alguém puder me ajudar,gostaria de saber se o sadida str é bom para Koli voltei a jogar a poucos dias e não sei se é uma build viável para esse proposito

0 0
Pontuação : 1918
zFethi|2014-07-19 22:13:21
Tenho uma duvida se alguém puder me ajudar,gostaria de saber se o sadida str é bom para Koli voltei a jogar a poucos dias e não sei se é uma build viável para esse proposito

Gosto muito da de chance, pois com lagrima ataca sem linha de visão e de perto usa sacrificio de boneca que hita muito xD, perfeita pra koli
0 0

Bom dia!! primeiro qual o seu lvl, dai posso pensar em alguma coisa. Mais por alto sad de terra tem o maior dano de todas as builds do sad, assim ele também é muito bom para koli pois tem acesso a boas armas para causar um maior dano.

0 0
jaksapin|2014-07-22 13:27:10
Bom dia!! primeiro qual o seu lvl, dai posso pensar em alguma coisa. Mais por alto sad de terra tem o maior dano de todas as builds do sad, assim ele também é muito bom para koli pois tem acesso a boas armas para causar um maior dano.

Coloca um sad de str e um sad de cha num mapa de koli que geralmente são meio fechados, sad de chance vai ter muitas oportunidades a mais para ganhar a luta...
0 0
Pontuação : 851
Opa amigo meu lvl é 125

allanqueiroz|2014-07-22 22:29:22

Coloca um sad de str e um sad de cha num mapa de koli que geralmente são meio fechados, sad de chance vai ter muitas oportunidades a mais para ganhar a luta...
Falaram que por causa do poder que bate atras das paredes o de chance é o melhor,mas eu não gosto da build chance mas mesmo assim obg
0 0
zFethi|2014-07-22 23:57:56
Opa amigo meu lvl é 125

allanqueiroz|2014-07-22 22:29:22

Falaram que por causa do poder que bate atras das paredes o de chance é o melhor,mas eu não gosto da build chance mas mesmo assim obg

Uu então só sobra str, pois só int não compensa, sendo cha/int fica legal.
0 0

Primeiro não se importe com o dano, aprenda a lidar com as dificuldades da raça e suas vantagens. Depois e logo assim depois você pensa em um set que se encaixa no seu estilo de jogo. E outra não liguem para o que dizem, quem faz o seu char forte é você. olhe bem quais feitiços vc mais usa, de preferência uma arma boa para dano de perto, pois você sendo de força tem umas armas boas. Fica a dica.

0 0

Uu discordo quem faz o char forte é você ... é o set/build ^^ xD
Poe um iop de chance, nunca vai ser forte Uu (porque sera??)

0 0

Nossa você tem razão, ou será que não? Quantos iops de int você já viu com set bom build nem digo nada pois todos já sabem e serem deitados? então eu acho que o jogador também influência no seu personagem. Se você não sabe como funciona não adianta nada, se você não gosta da raça também não adianta nada. Essa frase foi usada por mim de forma que quem faz o personagem é vc com builds e sets do seu gosto e não uma coisa predeterminada.

0 0
Comentar neste tópico