FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Sadida (Tutorial).

Por LadyKaryn 01 Novembro 2011 - 10:34:43
Reações 224
Pontuação : 653

A ótimo, sad int/chance são ótimos(consideraveis diria), um sadida de acordo com a ankama foi feito para ser de inteligencia ou sorte. Porém ela não determina uma coisa Híbrida, não querendo te desanimar, o certo a se fazer, é ser de int ou chance com um set que de os dois atributos. Tipo Shika, Mastogob, Minotot, Gladiator Bwork(Batouta). São os set's que encontrei mais consideráveis para postar aqui, e levar em acompanhamento uma arma de seu elemento origem, e o negócio é sempre usar um set que dê 30+ em danos, então o Batouta é uma ótima opção, mais até lá vai usando o shika mesmo.
eeeee... Sadida Chance tem 2 mágias e Intel 4 xD Então nada de desanimar... Ter um sadi com 5 magias a disposição em... Não sei como cheguei a esse calculo xD. Aon u.u xD Preto xD'

0 0
Pontuação : 10651

mas então, eu tava pensando em ser de wis por um tempo rsrs. para aproveitar e tirar pms XD' ou eu teria muita perda? vlw ^^'

0 0
Pontuação : 7

Lady , se você souber , poderia me dar um exemplo de um set de sorte , ou inteligência para uma Sadida 153? Eu queria mudar um pouco ja que sou um Sadida de força^^.

0 0
Pontuação : 10651

pow, de intel, s.o ou um set la de frigo que esqueci o nome e.e e pega 158 e usa mk u.u é bom pra chance, e pode aproveitar de sacrificio de bonecos pra matar invocs XD'

0 0
1º pergunta(resposta)> Eca-Xoani, a minha sad é de wiss, te garanto que faz um belo estrago em raças dependentes de pm e visão de ataque, tipo iop,sacrier, sad's de str, sran's se você tiver uma iniciativa + alta que a dele da pra ganhar de boa, osamoda(quase sempre se souber jogar), mais tipo minha sad usa (minotot+gelano pa/pm+cajado dos anciões) level 176, tipo eu hito 800 por turno sem resiste e tiro 2Ap(uque pra um sran e pra um iop faz diferença) tenho 640 em wiss + 600 em int. E se quiser ser só de int, por que até o 180 eu acho realmente que não compensa ser híbrido, pode usar S.O. que era o que eu usava ou o set dos piratas lá, que da agi e inteligencia, Mopi é uma opção totalmente descartável. E é isso. Espero ter ajudado...

2ª pergunta(resposta)> Quando eu disse que sadidas de força são uns seres imprestáveis eu me esqueci do Legalizadoo, é um sad do meu server, bem fortinho. Mais tipo você pode usar minotot que é 163 se não me esqueço com o cajado, até chegar no 168 e trocar para o cajado ancião se tiver muita wiss, se não, acho que nem vale a pena. Mais se não quiser fazer uma mudança drástica usa S.O. mesmo, aii não usa o anel S.O. e usa o anel da raça sadida que se não me esqueço é o anel relva, ai ele da uma disturbia de ajuda na ervas selvagens que você poderá usar um alcance melhor(não alinhado) e da critico toda hora com a Sarça Agressiva que creio que ficará 1/2. e usar um cajado/varinha de acordo com o elemento moderador que você aumentar(tem raiz do bem, um cajado lá do xamã se não me engano, tipo muita coisa) só não vou citar por que larguei minha limbo no level 168, rsrsrs e é isso, ou tambem você pode usar set mastogob real ou set dos piratas(ambos de frigost) int/chance e int/agi, sucessivamente.
0 0
Pontuação : 3191

Naum sei se vcs sabem + quando colocarem o bloqueio...antes dele morrer vcs colocam aquele skill q sad usa no combo pra se transformar em arvore.
Pois ér, usa o skill no bloquei q ele vai recuperando a vit no turno!!!

0 0

Eu acho que sim e que não. Pontos:
Fortes: Pois serviria como uma árvore (atrapalharia visão), invulnerável e com uma evasiva incrivel (Taxa de prisão do oponente) que se não me engano é de 20 a 35.
Fracos: a coisa que as pessoas mais tem é liberação, se você não pretendesse segurar o blockeio isso poderia ser uma tragédia, e também se você já separou alguma coisa como para iop's(que saltam) ecaflips(que pulam) Xelor's(que voam) iop's(que sopram) cra's(que dispersam) seria um meio de alternatividade para raças mais preparadas pra essa situação. Entre outras coisas. Eu sou meio suspeita a falar, pois nunca usei o blockeio e acho que a Silvestridade é uma coisa importante para se gastar com uma summon e eu sempre usei a árvore, tipo, por ser sad de wiss(Int), eu solo o pm dos oponenetes e me escondo atrás da árvore, o que com cra funciona que é uma beleza, não só com cra, com outras raças também, tipo sadidas força, srans e tals, já que a árvore não pode ser arrastada, somente ser trocada(Com uma build sacriana), além de ela não gastar pontos de invocação. E Para quem lê esses comentários, os conjuntos de Odala são uma boa para leveis menores de 100(Akwadala, Aerdala, Terdala e feudala.) Para sad's de chance um bom blop com hat da raça em level maior de 50(Que já é um pouco vergonhoso o akwadala) usando capa do galo velho.

Sadidas Terra.
E um toque para sadidas de força, como está no meu tutorial, quem não upar árvore ou blockeio, pois não aconselho quem não tenha kamas para comprar extras de feitiço(Pergaminhos de feitiço), não upe os dois, ou seja quem ainda se pergunta com o quê gastar os pontos atoa upe vento envenenado(Neutro), esse toque é para sadidas terra(força)ou também para sadidas vitalidade(Summons/combo). Pois essa mágia é de hit neutro, e tira uma inteligencia enorme dos afetados. Então ta aii... Beijinhos.

0 0
Pontuação : 1924

Mas diga-me, como vc procede com o terremoto e o Pow? Não tem mais como fugir do dano que eles causam por causa da mudança na sarça insolente. Eu sou sad força e sempre que podia usava o combo terremoto, Pow, insolente pra causar um dano a mais no inimigo, algo que agora não é possivel pois eu serei atingido pelo menos um turno.

E porque implicas tanto com sad's força?

Até.

0 0

Lady pra eu virar de int compensa esperar até o lvl 170 ou 180 pra por Erva Selvagem e Incêndio Florestal lvl 6 , ou virar de sorte lvl 180 pra esperar Incêndio Florestal lvl 6?

0 0
Pontuação : 197
sadd-go|2011-12-18 16:24:27
Lady pra eu virar de int compensa esperar até o lvl 170 ou 180 pra por Erva Selvagem e Incêndio Florestal lvl 6 , ou virar de sorte lvl 180 pra esperar Incêndio Florestal lvl 6?
Nesse level, eh muito facil ser hibrido, pode ser Int e Cha, sem ficar fraco.
0 0

Fácil, é ser Híbrido, no 80 já pode se tornar Híbrido, eu sou híbrida dês do 163, mais tipo, realmente compença no 180+(pois incendio florestal fica a 3Ap), e o negócio Vectruz é usar o combo + silvestre depois desencantar com a insolente, e minha implicancia com os sad's terra é a coisa mais natural do mundo, pois de acordo com a ankama os sadidas foram voltados para inteligência e sorte, e só tem sadida de terra (80%), é uma porcantagem altissima, e não há sad terra que vença um de inteligência bem criado, e o povo continua criando sadidas terra. E é só isso. Tipo por que não criam sadidas ar, só por que não tem build? As pessoas tem que ser + originais, creio que em level 140+ com aquele cajado ótimo (2Ap) roubando 200+ 5x batendo em (3 Alvos) com um bom set e com [Sacrificio de bonecas lvl:06] que é uma ótima mágia pvm, faz falta, tinha uma sadida ar no meu server level 151 se não me engano, nunca mais vi ela, a asa brack dela era rank 10, olha que surpreendente e ninguem tenta experimentar eu to criando minha sadida ar, já separei lá as kamas, só falta o up. Primeiro vou testar em server hack pra não perder meu tempo, depois vou é mandar ver ^.- e é isso. Espero ter tirado a dúvida de vocês. Que Sadida o deus dos 1000 amuletos estejam com vocês. Bjosssss...

[Sz] Lipe amo vocêêê [Sz] 

0 0
Pontuação : 1924

É que eu tenho implicância com quem implica com qualquer coisa de sadida XD

Para mim seu argumento é valido até vc dizer "pq a ankama disse que é assim" Iop's são de força, mas existem agi e int, sacris são de vit, mas existem de vit e chance, ecas são de força mas eu conheço um eca de int que me funciona muito bem como eniripsa e ainda tem ótimos hits, xelor full wis era loucura a um bom tempo atras.

Concordo que um sad int pode matar sad força, mas muito depende de quem usa, eu ja me surpreendi matando cra agi que é o inferno para sad!

Eu ja havia pensado nessa combinação de 4 (QUATRO) feitiços, ao meu ver, insolente é melhor empregada quando eu tiro algo de negativo que o INIMIGO usou em mim ou tirar os buffs do danado! Usar insolente pra tirar um veneno que eu usei em mim mesmo? Eu acho que é uma droga e uma descaracterização do sad ter todo esse trabalho pra fazer algo que sram's, cra's e eca's podem fazer sem penalização nenhuma "Ah! Mas vento envenenado tira 200 int!" Muito bom... se vc joga solo, mas.. nossa, monstros tem dano neutro! Que coisa... (Desabafo se quiser desconsidere kkkk)

Pois bem, voltando ao assunto, sad força é comum pq é barato! O sadida que eu tenho é meu primeiro e ainda assim ainda faltam kamas para comprar bons sets. Pelo que eu percebi, vc ja é caleijada no jogo, tem grana pra experimentar, nem todo mundo é assim, além de que "força" é a build geral, se faz de tudo com ela (pelo menos eu consigo fazer...)

Desculpe se eu pareci mal educado quando é sobre sadida sou igual uma mãe defendendo as crias kkk.

Até.

0 0
Pontuação : 108

Olá nobres Sadidas x) essa discussão tem pouco a ver comigo (sou um Ecaflip, não um Sadida) mas uma parte me interessa ^^

LadyKaryn, alguns dos problemas que você apontou no Sadida Terra, sobre serem comuns e que as pessoas não são originais, não é um problema só com os Sadidas afinal.

É uma triste realidade que poucas pessoas inovem nas builds, mas é como nosso amigo Vectruz disse, inovar custa caro.

Eu tenho um Eca Healer xD e esse maldito já me doeu no bolso antes mesmo de eu pegar o nível 100 (aliás, aceito doações e_e)

Posso dizer que agora com o Buff no Espírito e a diversidade adicionada na Build de Ar, Ecaflips curandeiros serão quase figura folclórica (se é que já não são).

A preguiça também é um grande inimigo tongue não quero dar uma de velhote, mas essa nova geração ganha tudo fácil, é natural que queriam seguir as construções mais populares e fáceis de jogar.

Enfim, creio que builds alternativas principalmente na nossa comunidade ficam apenas para os ricos ousados, ou para alguns pobres excêntricos ^-^

Au revoir, mademoiselle

0 0

Vectruz quando eu falo, falo do meu server e de server's que meus amigos(as) jogam e comentam comigo, iop agi e int, mesmo sendo raros, em cada 10 de str eu vejo 2 de agi e um de int. Srans de str, a cada 10 de str 4 são de agi. Sacrier's não podem ser sitados, pois vit é um elemento de ouro para a build sacriana, e xelors dês de o inicio são de wiss(level 80+). Agora me diz... A cada 10 sadidas, quantos de ar/chance e int você já encontrou? A cada 10 sadidas de str eu vejo 1 de int. A cada 100 sadidas de terra eu vejo 10 de int, 2 de chance e 1 de agi. Agora compare, a outras raças novamente e você verá que não da para comparar. Agora pandawas que são versáteis como os sadidas, você encontra toda hora de int, str, de agi e de chance. Até antes das técnicas das build's(agi/chance) existiam muitos, uns com macula e outros com a unica mágia de chance que existia. Mais sadidas além das váriadas build's eles não tentam outras coisas. E Lógico que sim, gastar a insolente em si, é uma tática ágil e eficiente, o negócio é você avaliar a raça que luta, sacar sua build, através do set, montaria/mascote, movimentos, esperar ele te amaldiçoar(designação a buff's negativos), e mandar o combo + insolente, é uma tática muito boa. Exemplo contra um cra, quando ele usar olho de morcego faça isso que designei. E cra de chance não digo que é fácil de se ganhar com um sadida de int, mais desequilibrado não é não, só você o desbufar por causa do moléstia (árvore) e atacar com uma arma forte e preparada(ex: cajado/martelo/varinha). sempre solando o pm dele com amenizante. E ta aí.
E sempre manter uma distancia de 2 quadrados no máximo, com algo no meio, como designei (Árvore). Pois não pode ser arrastada.
E quando eu digo que odeio sadidas de terra, é para fazer charme, da uma de revoltada, kkkkk', mais nunca vou conseguir odiar minha raça preferida, mesmo sendo de build inutil kkkkk' (isso por que vocês não conhecem o legalizadoo ta). Mais é isso, Bjinhoss... e desculpem o cançaso.

0 0

Me lembro ate hoje do quanto ja fui tachado de noob, quando criei meu sadida de chance, no lvl 60 ja fazia um belo estrago no pvp.. mas isso foi a 3 anos atras, quando pvp era divertido, e nao algo cansativo, no qual existe pessoas que gastar 20mk com um set do lvl 60, enfim..

As facilidades de hoje em dia, estao estragando o dofus.Todos querem o mais facil, nao o melhor, todos querem frigost passar a vez, nao kani aprender a lutar, todos querem comprar kamas, nao trabalhar e aprender a juntar dinheiro, todos querem uma build facil, nao estudar sua raça, raças inimigas e fazer uma build para cada oponente. Quando as pessoas verem o quanto um sadida int pode ser mais util que um eniripsa, pode apostar que varias pessoas vao criar, porque no nosso server eh assim, nada se cria, tudo se copia.
Creio que um sadida agi seja melhor hibrido, como str/agi, int/agi, creio q um str/agi, cause mais estrago com uma adaga de gelo do que um full agi.
Minha vontade de criar uma sadida int eh grande, pena que falta verba pois estou investindo no meu panda.

Lvl 60, full int com itens de vit alta, 9 ap, com krys oboul, creio que de pra hitar 3x130 e curar 450 na amenizante, mas.. as pessoas nao querem inovar..

0 0

Gente e o Veneno Paralizante? Ele só ganha hit com a inteligência ou aqueles itens de Frigost que dão danos individuais tipo: + 5 em danos de fogo também almenta o hit?

0 0
sadd-go|2011-12-19 14:19:13
Gente e o Veneno Paralizante? Ele só ganha hit com a inteligência ou aqueles itens de Frigost que dão danos individuais tipo: + 5 em danos de fogo também almenta o hit?
CA-RAM-BA, nunca pensei nisso, otima pergunta, eu nao tenho condiçoes para testar isso. Voce ja testou, LadyKaryn?
0 0

Sim ^.- e funciona bem... Meu cajado Ancião (+12 em danos de fogo) com ele eu hito muito mais no veneno paralizante. A quem diga que veneno paralizante não hita em nenhum elemento, mais agora me explica uma coisa... Zapper a Sadida mais forte do meu server, creio que é um dos players mais fortes também(Sadida Int) hita 300+ no veneno... E eu que sou de wiss só hito 150(10Ap), como inteligência não faz a diferença no dano da magia? Isso é só um exemplo. smile
(L) Lipe amo você [!].[Sz].[!] (L)

0 0
Pontuação : 4236

Ficou legal o tuto, só achei que faltou algo crucial e de extrema importancia em um guia e que geralmente todos tem duvida. Que são os itens, equips e sets, você não comentou sobre nenhum equip sequer, em uma build rara como agi, fogo etc... quem n entende da raça fica absolutamente perdido nesse aspecto...

quando você colocar uma relação de sets e equips pelo menos até o lv 140 + ou - aí sim o tuto vai ficar maravilha!

EDIT: Aproveitando... Sadida sempre a raça do meu coração junto com enu, mas joguei pouco com ela....

Queria fazer uma full wiz pra combo, pra poder upar fast na vila bwork por exemplo... e queria saber se compensa fazer isso (upar full wiz) e até que lv eu posso upar desse jeito de forma efetiva.

0 0
LadyKaryn|2011-12-19 15:43:42
Sim ^.- e funciona bem... Meu cajado Ancião (+12 em danos de fogo) com ele eu hito muito mais no veneno paralizante. A quem diga que veneno paralizante não hita em nenhum elemento, mais agora me explica uma coisa... Zapper a Sadida mais forte do meu server, creio que é um dos players mais fortes também(Sadida Int) hita 300+ no veneno... E eu que sou de wiss só hito 150(10Ap), como inteligência não faz a diferença no dano da magia? Isso é só um exemplo. smile
(L) Lipe amo você [!].[Sz].[!] (L)
Lady você hita 150 com 10PA usados? Para ela hitar 300 ela tem muita int ou será que é aqueles Danos de fogo?
0 0
Comentar neste tópico