FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Sadida (Tutorial).

Por LadyKaryn 01 Novembro 2011 - 10:34:43
Reações 224
Pontuação : 653

É assim Jack, se você prestou atenção nos comentários, eu ajudo muitos com interpretação, e ajudo na decisão de conjuntos, o meu tutorial é um empurrão crucial, o resto as pessoas descobrem ao decorrer do jogo, e se você prestou mais atenção ainda, você pode perceber que eu respondo a todas as perguntas, ao meu ponto de vista. Muita gente aii perguntando que set usar e você se olhar direito vai ver que eu respondi a todos, e é isso, quem for tendo dúvidas só ir postando perguntas. E Sadd-Go leva-se tudo em consideração né, todos se completam para um bom hit danos%+danos+danos fire+int. E é isso...

0 0
Pontuação : 197

Lady, gostaria da sua opiniao sobre algo que estou planejando.

Uma sadida de int com 9 ap usando krys oboul, pra eu nao ter que upa-la em ratos e masto ate high level para ser util.

A vit alta com bons mages, int e wis scrollado, sendo full int.

0 0

Usa Blop Real, (150int+10 danos+vit+60wiss)+ Hat que da AP+100vit+(150+ de preferencia)+ Mont Esmerald/Almond(pois precisara de pm para atacar a curta distancia + iniciativa para poder começar usando de já a amenizante)+gelano Pa/Vit + de capa você pode usar, Turko mesmo com 1PM+120 vit! e é isso, colocando tudo em int, ficará bem fortinho. Com 700+ em int.

0 0

eu estava pensando naquele manto de +1invoc +1alcance +1pm que tira wis, mas eu enho um com +5 wis.

Com bastante invoc, seria facil desabilitar um sacrier e cra.

Ou seria melhor upar o feitiço de +invoc?

0 0

Feitiço que vc vai ter que upar, é Bonecas[Inflável, Lunática e Defesa(Blockeio ou árvore)] no seu level aconselho blockeio. Kamikase nem aconselho, pois ela gasta 3Ap level 5 e hita 100 no máximo com o cajado você hita a mesma coisa, e caso você esteja a uma distância você vai ter de upar ervas selvagens mesmo e com 700+ de int vai hitar um escanda-lo além de tirar pm. Ai você upar também pericia em cajados, Incêndio florestal, veneno paralizante, e eu aconselho a você não upar torta de alho, ai você se decidi entre Pericia em bonecos ou sarça amenizante, sarça amenizante (3pm) do level 1 ~ 5 o que muda é o alcance que fica bem melhor, e a pericia, você já vai ter 1 em In +1 da mont= 2In+ 1 da percia de bonecos level 1 = 3, creio que não precisará mais. Para upar todas as mágias citadas ao 5, esteja em posse do level 81, se tiver em level 80- não upe o incendio, 70- não upe as ervas, 90+ upe a insolente 100+ upe o Ultra.

0 0
Pontuação : 7

LadyKaryn será que Danos e Danos % ajudam mesmo no Dano do Vento Paralizante ?

0 0

Sim sadd-go.

Continuando Katy.

Eu considero veneno paralizante util apenas no lvl 6, pois eh 2dmg por 1ap, eh ai que ele começa a hitar de verdade.

Arvore nao gasta pontos de invocaçao, enqt bloqueio sim, considero a arvore algo melhor, pois no lvl 5 tem um range mt bom, facil de estragar qualquer mira de cra.

Sobre a kamikaze tem razao, alias, nao tem nenhuma raça de força no PvP lvl baixo de blop maça ;/

Torta ficaria pro lvl do set Mastogob real? ele da um bom dano de agua e fogo, uma chance para hitar mais no incendio e int, claro.

0 0
Pontuação : 553
Katy achei bem útil esse tutorial eu achei que explica bem direitinho feitiços e etc.

Parabéns mesmo

Att. Pido
0 0
Pontuação : 4236

Sadd-go

Vento paralizante n existe o.0 tem é vento envenenado e e veneno paralizante, qual dos 2 vc se referiu?

Se for veneno, só int e % de danos altera no dano da skill, bonus de +danos não almentam...

0 0

Prefiro Lady ok ^.^, E é Veneno paralizante que ele ta sitando Galinha.
Agora Sadd-Go, a respeito do veneno eu até que concordo +/-, além do que, em uma boa trégua ele salva uma batle. Mais a respeito da árvore, discordo totalmente, eu uso a árvore, por que no meu level, qualquer torta de alho mata o block, mais no seu level ele pode ser essencial, e o cra pode dispersar, mesmo gastando pontos de summon o block ele pode segurar, além de ir pra cima do oponente. E é isso, feliz natal ^^

0 0
Pontuação : 37

Vlw mesmo ajudou um pouco a entender melhor minha raça favorita =). Agora preciso de uma ajuda.... Como reseto minhas mag?? Eu era sad de combo (50 de dano =P) agora virei full str.. Como faço? Desde ja agradeço a quem me ajudar =)

0 0
Pontuação : 8

Eeeta meu Tuto com 1.300+ de Visualizações... Obg pela consideração e pela confiança em meus conselhos. ^.- Feliz Carnaval a Todosss... Pitbull Salvador Quarta-Feira 22/02/2012 - Compareçam! Tipo amiguinho... o jeito + simples é level 30 ou - em incarnam. Porém se seu nv for elevado a esse é fazer a missão dos dooples com 14 doplons vc pode resetar 1 mágia. E é isso ai... Boa sorte!

Povooo posta duvidas aiii ^.- To atoa ultimamente! 

0 0
Pontuação : 1552

Eu estava procurando algum tutorial, finalmente encontrei e gostei, estou pensando em criar um Sadida de força. Valeu pelo Tutorial smile 

0 0
Pontuação : 271

Nunca vi um tutorial com tanto conteúdo e ficou bem organizado param de reclamar.Meelhoooooooor que já existiu.S2

0 0
Pontuação : 773

lady saberia me responder quanto bate 1 sad com cajado crys'o boul com set vassala mageado?

0 0

a xuxu uns 200 no minimo vc hitara + eu creio que 250 +

0 0

vc acha que vale a pena eu scrollar int/chance ou não? e quanto eu gastaria para fazer isso no spiria smile.

0 0
Pontuação : 5

Set Minotot pra sad int/chance compensa usar no 180?

0 0

Druidex... A respeito de spiritia eu não sei + no meu server scrollar int/chance ficaria em 6mk (os dois) +/-. E se preferir deixe chance pra um level + elevado se preoculpe com Wiss que vc gastaria apenas 1.5mk no meu server para scrollar. Chance você pode scrollar até o 50 que ai você gasta em torno de 200kk ^.-.
E Grande sim sim compensa sim... + 180 pro 190 é um pulo, acho continuar com o set que esta e já se guardar os Kamas do mino pro Batouta...

0 0

uma ultima pergunta '-' , voce acha melhor usar varinha magica de gyver ou cajado do xama pinguin?

0 0
Comentar neste tópico