FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Sadida (Tutorial).

Por LadyKaryn 01 Novembro 2011 - 10:34:43
Reações 224
Pontuação : 5

e eu também queria saber se não era melhor usar o mino só pra upar depois eu trocaria.

0 0
Pontuação : 653

Use o Cajado pois além de ter um melhor Hit, o cajado bate em área uk te torna melhor Mvp e Pvp(koliseu)!
E vc Grande se tiver uma financeira vida de kamas lógico que sim rsrsrs. Minotot é um ótimo set Ch. Eu o acho o melhor set(completo) de criticos level 180- ^^.

0 0
Pontuação : 773

sou lvl 117 com 521 de int e 179 em sorte int/chance e bato 100 em cada cajado do crys'oboul full danos int, o dano é esse mesmo? so com cajado do xama pinguin q fika bom? e bato 85 em cada incendio florestar(juntando os 2).

0 0

O dano não é natural não... não mesmo... talvez pela sua int... Uma Int caso fosse scrollado natural de um bom set com pet de int no minimo seria com set vassala over cinto blop cereja morelo real um bwak do fogo e um gelano +40 int seria 750 + iria até 800. Observe se seu cajado teve seu dano mudado corretamente 4/5 de 20 = 16. O dano seria de 16 em int no minimo vc hitaria 150.Vassala Over(minimo 240 int). Gelano(40 int). Cinto Blop Cereja Morelo(40 int). Bwak do Fogo (90 int). Cajado de Crys O'Boul (40 int). Trofeis 15 Int + 30 int (45 int). Pontos de Caracteristicas scrollado(300 +) < Lvl: 100+. Total: 240+40+90+40+45+340= 795.

0 0
Pontuação : 216

Nossa Lady seu tutu rendeu duas paginas, espero que renda mais atê eu vou fazer um de osamodas agora espero que de certo duvido voçê adivinhar quem é estou de cra agora nessa conta.

Mais para não fugir muito do tópico se você voltar a ler por que não fala um poco de cada uma build por que você escolheu a build de inteligencia? Se é que você continua de int faz tempo que não te vejo no jogo voltei ontem...

Boa sorte a todos os sadidas que forem começar com esse ótimo tutorial...

Att: Lobru

0 0
Bruno*? Honey ^.- Saudades de bons e velhos amigos... Eu simplesmente escolhi a build int pois ser do-contra(figuradamente) me fascina ( árvores em chamas) ^^ foi isso que imaginei qdo criei minha sadida... Eu tive muitas duvidas ao decorrer do up dela... eu admito + tudo se tranquiliza em um certo momento ^^ E boa sorte em seu tuto de Osamodas ^^ Foi bom rever vc... ^^ De verdade ^.-Tb tenho saudades do Igor ^.- il était un bon ami.
0 0
Pontuação : 216

kkkk erro tenta Drag da próxima ai você acerta o nome...

Bom gosto também de fogo já tinha pensado em fase um sadida antes de ficar meio modinha agora tem uns 6 sads int no server eu acho bom se agente se encontra no jogo te do um oi... Bom up a todos e desculpa ter fugido do assunto do tópico kkk

Att: Lobru

0 -1
ASSISTAMMMMM >>>
Clique aqui
Melhor série de Todas
Once upon a Time (Era uma vez...)

0 0
Pontuação : 2436

Só restou saudades dessa época.....

0 0
néah? ^.-
0 0
Pontuação : 43

Olá, Lady...

Andei lendo seu tutorial e os comentários resultantes dele. Eu joguei dofus há 2 anos e nunca passei do nv 50, mas na época eu era fascinado por sadidas combo. Voltei a jogar em Abril de 2012 no server Helioboros e percebi que muita coisa mudou em relação às skills de todos os personagens. Diante de tanta mudança, gostaria de saber se ainda vale a pena fazer um sadida combo. Poderia tirar essa minha dúvida?

Grato desde já. wink 

0 0

Eiitaaa, sadida combo? Oo. Realmente eu nunca joguei de sad combo jogo de sad Int, mais realmente acho que deve sim investir nisso criar um sad vit só vit ou wiss só wiss, ai tu tem que estar no level 90, não há build ruim há build mal criada, você pode usar set danos + vit e upar mágias Tipo Bonecas + Terremoto + Vento Envenenado + Silvestridade! Aii é boa sorte pra tu ^.- biggrin 

Por que não fazem perguntaassss, não estão satisfeitos com minha capacidade de respostas ou já tiraram as duvidas com perguntas e respostas concedidas anteriormente? >.< Bjinhosss Estou ativa ao Fórum é só Depositar as perguntas, Boaa Sorteee com seus Sadidas *.- 

0 0
Pontuação : 8

[b]Desisto >.

0 0
Pontuação : 226

Olá lady, qro tirar uma duvida, assim sou level 155 sadida força, queria uma build int/chance/agi vc acha que vale a pena resetar nesse nivel, ou esperar pra nivel 180 pra por incêndio nivel 6? e qual set eu usaria pra esse nivel? Obrigada

0 0

Pode resetar em posse deste level de boa amr. Mais é o seguinte o impacto você vai ter no 170 e 180. Mais um sadida 155 int/cha já é melhor que um str 155 (em minha opnião). Você colocando um set minotot, que fica completo no 163(se não me engano ao equipar das "sandálias") e acompanhado do cetro mino msm, e em posse do 167 equipe o cajado profetas, por que ele tira ap e tem pontos em retirada de mp. Bjos, espero ter ajudado ^.- 

0 0
Pontuação : 4

Eu nao sei se você ainda responde as perguntas , mais estive pensando em criar um sadida agi nivel 108 e colocar set Rato branco nela o que você acha.

0 0
Pontuação : 240

Eu também queria saber sobre sadidas Ar.

0 0

Amr... Eu estou em fase de transição com a minha sadida (wiss)int/chance para (vit)agi... + ainda não me decidi ... sadida agi é como um osa str... eles são mais para suporte/pvp... Eu não creio que ficara ruim a sua sadida... mais não creio que terá tanto impácto como uma de chance no mesmo level... Sadida agi pega impacto com a cajado de floramor level 144. Mais acho de sua parte uma originalidade visivel... parabéns... ^.- Para quem quer mais detalhes do meu set:

Conjunto Allister.
Capa de Fuji Snowfoux.
Amuleto e Cinto Geada.
Aliança de Casamento de Urso Glacial.
Raiz de Floramor.
Dofus: Turquesa/Ochre/Carmesim
Trofeis: Acrobata Maior/Instigador Maior/Destruidor Aéreo Maior.
No momento eu tenho 240 pontos de feitiços.

Feitiços a serem upados:

- Bonecas( *-Bloqueador* ):

A Lunática
Árvore da Vida
Boneca Kamikase
Árvore
A Inflável
O Ultrapoderoso
Invocação de Doople Sadida.

- Suporte(Todos):

Conhecimento de Bonecos
Poder Sylvan
Sarça Calmante
Pericia em Cajados
Liberação
Vento Envenenado.

- Ataque:

Martelo da Lua
Sacrificio de Dolls
Ervas Selvagens.

E sim, eu continuo lendo meu tutorial semanalmente.

0 0
Pontuação : 120

Oe!

Tava querendo eu fazer um sadida int, pq eu acho ele melhor pra pvp, mas to com duvida em relação ao up... como o dano n é lá muito alto, eu n vou sofrer pra ir pvm? n quero ficar upando a base de koliseu, então queria saber se n é muito sofrido ir pvm com sad int, se não eu faria um full força e em lv alto resetaria...

0 0
Pontuação : 1924

Dependendo do lvl dá pra combar nos leitões ou nos bworks (depende tbm do tamanho do mob).

Arrume um set de danos e %danos, 4 PM, 7~8 PA (a build ja foi muito discutida, só pesquisar no fórum que acha) e se divirta...

Até.

0 0
Comentar neste tópico