FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Sadida (Tutorial).

Por LadyKaryn 01 Novembro 2011 - 10:34:43
Reações 224
Pontuação : 120

Mas eu estou falando em leveis maiores como no 100+ ou 130+... em lv baixo eu tenho uma base boa de onde upar até pq o char tá com 4x XP... e sets tb já tenho varias noções, o problema msm é o conhecimento empírico que eu n tenho se sofre pra mobar nesses leveis...

0 0
Pontuação : 1924

Ah tá... Bem, nesses lvls eu n vo poder ajudar pq eu não upei via mob... Na época estava aberta a Ilha Nwatal dai upei do 80 ao 130 só fazendo quest e matando bixo :p

Mas, creio eu, seria melhor você ir em mob com grupos já (passar dungs, ir na ilha Nolifis, matar pinguins e etc). Não tenha preconceito com frigost, é um ótimo lugar pra se upar, pra sad recomendo ir matar sabredons que tem fraqueza a terra e atacam somente em linha (ou seja, tira os pm dele e fica batendo). :p

Até.

0 0
Pontuação : 120
Vectruz|2012-10-03 15:32:19
Ah tá... Bem, nesses lvls eu n vo poder ajudar pq eu não upei via mob... Na época estava aberta a Ilha Nwatal dai upei do 80 ao 130 só fazendo quest e matando bixo :p

Mas, creio eu, seria melhor você ir em mob com grupos já (passar dungs, ir na ilha Nolifis, matar pinguins e etc). Não tenha preconceito com frigost, é um ótimo lugar pra se upar, pra sad recomendo ir matar sabredons que tem fraqueza a terra e atacam somente em linha (ou seja, tira os pm dele e fica batendo). :p

Até.

N tenho... ^^ upar em grupos de kani e pinguins é muito bom por sinal, mas vou dar uma pesquisada melhor, apesar de que estou quase fazendo um de força e resetar bem lá pra frente, já que upar com sad força na minha opinião (que pode ser mudada) é mais suave...
0 0
Pontuação : 653

Não tenho resistencias contra criar sad int des de um level principiante como 01... mesmo não tendo ataques diretos até o 70~80 é legal usar combos e se afastar do inimigo com ajuda de lunática/inflável, ou se for cra... colar com bloqueio e hitar com cajado, um bom é Crys O'bol. Mais eu aconselho um bom sad chance que tem um ótimo hit e um ótimo ranger Lágrima/Incêndio. Boa sorte ^.- Como você citou llevel 130... pensei em algo + mastogob real set/Staff of the shaman pengwin e ser int/chance upando vit ou wiss ^^ Boa sorte!

0 0
Pontuação : 4236

Po vlw aos dois, vou dar uma brincada aqui no dofusbook pra ver como vão ficar as build e danos...

0 0
Pontuação : 2

Galinha kkkk' >.< Sentia saudades de suas visitas ao meu tuto ^^ de suas perguntas embaraçadas >.< Fique com Deus ok ^^ e nos visite sempre :S E ve se toma juízo e vai me visitar no aermine ^^

MOMENTO NOTICIA >.< 02/10/2012 Niver meuuu >.< Obg a todos que comemoraram presentes comigo e me desejaram felicidades... Por que de pequenas intuições xelor previu sua prosperidade ^^ Como de pequenos atos previ com quem quero passar todos os dias de minha vida ^^ Felicidades a todos biggrin FESTASS E + FESTAS! ^.-

0 0
BETO-SUSHI|2011-12-19 05:26:34
Me lembro ate hoje do quanto ja fui tachado de noob, quando criei meu sadida de chance, no lvl 60 ja fazia um belo estrago no pvp.. mas isso foi a 3 anos atras, quando pvp era divertido, e nao algo cansativo, no qual existe pessoas que gastar 20mk com um set do lvl 60, enfim..

As facilidades de hoje em dia, estao estragando o dofus.Todos querem o mais facil, nao o melhor, todos querem frigost passar a vez, nao kani aprender a lutar, todos querem comprar kamas, nao trabalhar e aprender a juntar dinheiro, todos querem uma build facil, nao estudar sua raça, raças inimigas e fazer uma build para cada oponente. Quando as pessoas verem o quanto um sadida int pode ser mais util que um eniripsa, pode apostar que varias pessoas vao criar, porque no nosso server eh assim, nada se cria, tudo se copia.
Creio que um sadida agi seja melhor hibrido, como str/agi, int/agi, creio q um str/agi, cause mais estrago com uma adaga de gelo do que um full agi.
Minha vontade de criar uma sadida int eh grande, pena que falta verba pois estou investindo no meu panda.

Lvl 60, full int com itens de vit alta, 9 ap, com krys oboul, creio que de pra hitar 3x130 e curar 450 na amenizante, mas.. as pessoas nao querem inovar..
Outro dia converçava com um amigo... e eu perguntei:
- Tal pessoa compra kamas?
e ele respondeu:
- Creio que sim... ele trabalha o dia inteiro, não tem tempo para as produzir, então creio que ele não tenha opção.
Eu fiquei admirada em ver alguem como o tal amigo com qual falei em falar de um assunto tão julgado de um jeito tão fácil, já que ele também mesmo se mantendo neutro tem críticas contra os tais "vidas fáceis", eu só bati nessa tecla agr, pq estava lendo todos os comentários do meu forum, e ai eu me lembrei disso. Boa sorte a todos ^^.
Desculpem meu pensamento moderno, é que eu parei pra refletir... "Será que todos tem o tempo que eu tenho pra pegar souls DP?... e o mais importante. As Abrir?"
0 0
Pontuação : 412

Karynn, post legal biggrin

Só acho que você poderia editar adicionando build Str/Air e Str/Feu (to indeciso entre as duas).

Str/Air:

investindo full str, usando agi de equipamentos para se healar com Dolly Sacrifice.

Fuji+outros equips e Sunshade Staff, já vi essa build de uma sadida no server test.

Usa as spells de remover MP para manter distância, e quando o HP estiver pela metade, ir pro corpo a corpo (tática que eu fazia com meu osa 150+ no helioboros, rank 10)

Quando se usa o Staff para hitar pode-se colocar Tree of Life ao lado do alvo para ter 1k de heal + dmg no oponente.

Str/Feu:

Tendo em mente manter a distância, é um desperdício conjurar Wild Grass todo turno, sem aproveitar seu dano.
Uma dúvida que eu tenho é se vale a pena perder quase 200 str (200% em dano) para investir em int (deixando os pontos entre os dois elementos equilibrados)

Quanto as builds Agi e Vit/Summon, eu não recomendo, pois seu char se torna muito monótono, atacando com corpo a corpo, roubando vit de summons ou combando e pasando turno a maior parte da luta.

Att.
Dft-Hyperion 

0 0
Pontuação : 4

Olha amr boa questão ^.-. Mais é o seguinte... Se ninguem criar nunca saberemos como vai ficar... eu apenas discarto, por que o sad agi perto de um de int tem uma grande perda em mvp solo, onde sola pm e ataca de longe, mais de resto, o sad agi tem um impacto bem grande em ataque, além de roubar life a todo turno, e também tendo todos os bufs, como vento envenenado. E é assim, criei uma build str/int composta dos seguintes itens.
Toca de Dormir
Cúmulo Nimbo(S/ Mage Dmmg)
Botas do Al Pinista
Anéis Banda de Urso e Omg
Amuleto da Bandeira de Guerra
Ligadura de Anium.
&
Dofus Ochre.(exencial). Obs: Quem não tiver por um meio consegui-lo, use 2 omgs. Aproveite Para usar um trofeu a mais em seu lugar(Dofus).
Com um pet 50% dmmg {Como miau Angora[Vila(Pvp) ou Bonta(Soul)] Ganha +50% de dmmg = 100% de dmmg}.
Você terá uma ótima build. Obs: Coloque str ao 250, Int ao 250 e o resto em wiss ou vit.

0 0
Pontuação : -3469

Desculpem por pular na conversa de vocês...mas eu já tive a oportunidade de usar um sadida int/str nv 152, e posso dizer as minhas impressões =p

A build é bastante interessante, e bastante divertida. Tem um excelente potencial de dano em área...MAS não é muito boa pra pvp, e perde duas magias importantes quando joga em grupo (terremoto e vento envenenado). Além disso, é uma build mais ofensiva, que usa mais as magias de dano que as bonecas...e a build só fica boa mesmo em níveis mais altos. Porém, é uma excelente build pra pvm pela enorme área que suas magias afetam, pelo baixo custo, e tem várias armas interessantes, como machado de frengo. Resumindo, é uma build divertida, mas está longe de ser a "melhor".

Mas é a build que eu escolhi pra minha futura sadida u.u

0 0

Olha Renata conheci uma ótima sadida int/str no level que vc citou, nossos gênios na guild não se batem, mais eu digo ela era uma ótima sadida int/str neste level, ela usou de conjunto, S.O. + Anel da Raça Sadida (Anel Relva), usava todo turno Sarça Agressiva + Ervas Selvagens, foi uma ótima sadida, e de arma não me lembro oque ela citou que usava, hoje ela é str/cha no 199, nem conheço de certo a build atual dela, mais sei que povo elogia muito ela.

0 0
Pontuação : 240

Sah ... sempre quis criar sad chance... tem dica de set? e me link as mágias pra upar, minha sad ta 160 to com dofus 17ch lá, quero uma build pra deixar ela 1/2 full chance, e ela ta full scroll.

0 0

Amor é o seguinte. Vou te postar um set que eu acho perfeito. Você hitara em média 350 em cada lágrima 250 em cada incêndio e 640 em kda crítico com o cajado de uma mão que eu escolhi.

Sadida Chance(Puro):
Pontos Fortes: Ataca um inimigo as cegas... sem dar vestigios de sua localização.
Pontos Fracos: A Necessidade de pms é grande já que sua mágia mais poderosa é alinhada.

Trabalhando pontos fracos:
Eu escolhi uma build 8ap/6mp pra você, onde é usado 3 pms de bonus(Cajado/botas/montaria) e um pa(Amuleto). Mesmo com Balão é bom se ter 6 pms.

Conjunto.

Escolhi um conjunto que te dara Chance(750 média) e Inteligencia (280 média) e danos normais (36), por que a inteligencia te ajudara no incendio que será uma mágia de suporte caso não consiga se alinhar e Ervas que hitara em média 175 (no level 6).

Capacete Minotot
Capa Minotot
Amuleto Minotot
Anel Minotot
Anel Notwithstand
Grendicinto
Botas: As Maidartes
Cajado Unchewa
Montaria: Esmeralda com Ameixa(Já que o set não da muito alcance).

Dofus e Trofeis:

- Jogador Maior
- Destruidor Áquatico Maior
- Instigador Maior
- Dofus Turquesa (17Ch)
- Dofus Carmesim (50dmg%)
- Dofus Cenowawa (50Wiss)

Em Posse do Level 164 você terá 815, coloque chance no 300 e o resto(317) em vitalidade.

Seus atributos já que estão full scroll, em média*, serão os seguintes:

Pontos de Vida: 3.100 +/-
Pa's : 8
Pm's: 6
Ra's: 2
PP: 350 +/- (Sem dofus & Sem Pet ou montaria de Pp)
Iniciativa: 2.300 +/-
Golpes críticos(Com seu dofus 17 em ch) : 45 (montei um set que fechasse 1/2).
Wiss: 446
Str: 101
Int: 280 +/-
Cha: 750 +/-
Agi: 101
Dmmg%: 170+/-
Cura: 27 +/-
Invocações: 5

Danos +/- :

Neu: 56 Ter: 36 Int: 36 Cha: 68 Agi: 46

Mágias a serem upadas:

Liberação 6
Pericia em cajados 6
Lágrima 6
Lunática 6
Sarça Amenizante 6
Kamikase 6
Árvore 6
A Inflável 6
Ervas Selvagens 5
Incêndio Florestal 5
Sarça Insolente 5
Ultrapoderoso 5

160 podem colocar todas essas mágias no 6, quando tiver oportunidade, Upe Sacrificio de Bonecas, Vento Envenenado e Doople Sadida & coloque Ervas Selvagens, incêndio florestal, sarça insolente e o ultra poderoso no 6. (26 Pergaminhos de Feitiços extras).

0 0

Nussa, fiquei muito tempo sem internet, mas enfim.

LadyKaryn|2012-10-14 06:28:01
Olha Renata conheci uma ótima sadida int/str no level que vc citou, nossos gênios na guild não se batem, mais eu digo ela era uma ótima sadida int/str neste level, ela usou de conjunto, S.O. + Anel da Raça Sadida (Anel Relva), usava todo turno Sarça Agressiva + Ervas Selvagens, foi uma ótima sadida, e de arma não me lembro oque ela citou que usava, hoje ela é str/cha no 199, nem conheço de certo a build atual dela, mais sei que povo elogia muito ela.
Cerena? :B

Andei olhando build int e int/cha, e acho que vai ser melhor pro meu foco. (pvp)
Fiquei de fazer umas contas pra ver o que seria melhor, full int, int/wis ou int/cha.
Fazendo variações de cb set, int set e olhando o dano de bush fire e dano com diversas armas CaC.
Se quiser que eu poste os resultados, avisa que eu faço bem organizadinho aqui :B

Att.
Dft-Hyperion 
0 0

Posta sim amr rsrsrs. Mais bem organizadinho.'
Vai ser bom pra complementar o tuto, designações de conjuntos. Eu poderia citar alguns, mais não seria talvez os mesmos que vc talvez citaria.

0 0

Não tinha visto que você está editando o primeiro post XD Está bem maior de quando vi pela primeira vez :p

Eu recomendaria você colocar umas imagens ilustrativas só pra fins estéticos e/ou didáticos smile (vc ja viu o tutorial do Crazymaster na comunidade espanhola? é um dos melhores tutos pra sadi str, vc poderia tirar umas inspirações pq é dificil um tuto de mesma qualidade para sadidas de outros elementos...)

Até.

0 0

[noreply].[/noreply] 

0 0
Pontuação : 71

Lady ótima iniciativa gostei muito do tuto parabéns!..
É isso ai gente alguém q tem experiencia repassando para os novatos e quem não tem tanta pratica no jogo...
Diferente de alguns q conheço q nem 1 dica se quer dão pra ajudar e ainda chamam de noob e outras coisas....
Vlw Até Mais...

0 0
Pontuação : 2277

Bem, eu não queria criar um tópico só para isso. E tambêm não encontrei o tópico certo, mas vou aproveitar o embalo ja que a CHAr mais acima mostros alguns EXOS.
Alguem sabe Cajados que der para colocar PAS, que funcionou???
Existe algum cajado de +1 PA/
Existe algum cajado que custe 3 PAS para hitar.

Agradeço as respostas e conprienção. Valew!

0 0

Já procurei por eles e não, todos os cajados são 4 ou 5 PA e não existe nenhum que dê +1PA naturalmente.

Até.

0 0
Comentar neste tópico