FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Sadida Pvp

Por xRickxD#5627 18 Março 2010 - 04:15:09

oi galera, eu tenho um sad lvl 76 de força, e eu qria saber como deixar ele maneiro no pvp pq ele esta tomando porrada de td mundo xD
o dano dele com agressiva é bem variavel, e quando eu li mais sobre o sad vi ser uma classe de danos mt fortes, o q nao é oq esta havendo com o meu. qria saber se ficava maneiro algum set ai com mt força, pm, se vale a pena virar for/crit. se é bom aumenta a lunatica em pvp.
enfim to qrendo uma ajuda pra deixar o meu pvp legal. um abraçao. wink

0 0
Reações 5
Pontuação : 144

Upe e pegue lvl mais alto
pois as bonecas lvl 100+ dao muita dor de cabeça
pericia com cajado e um bom cajado ajuda muito na pvp ainda mais os com roubo de vida baseado em neutro ou terra
a insolente pega no lvl 90 tb ajuda muito XD

0 0
Pontuação : 628

blz vo ver oq vou fazer aq vlw ^^
e se outras pessoas tiverem dicas eu agradeço cool

0 0
Pontuação : 5

eu so sadida lvl 86 . e queria saber se sadida lvl 114 de str/wis tinha aguma hipotse de ir no pvp
e se nao me poderiam dizer um set bomzinho?

0 0
Pontuação : 41
xRickxD|2010-03-20 04:00:00
blz vo ver oq vou fazer aq vlw ^^
e se outras pessoas tiverem dicas eu agradeço cool

Upe as bonecas até lvl 5, elas são suas melhores amigas, então você deve investir na lunática, pois ela tira PA e PM do oponente.
Escolha um set Terrdala, ele dá muita força, +2PA e +1PM, mas para usá-lo completo você dever ser Ranking > 4, por conta do escudo.
Existe um set customizado para força, bom pra PvP, mas é para lvl 8x-9x.
0 0
Pontuação : 2728

assim que vc pegar ultra poderoso e isolente tudo fica mais facil contra muitas raças,upe mais e use cajados com pericia recomendo so ir pvp dps do lvl 100 pq ai pode bota pericia assim como sarça lvl 6 no lvl 101.

0 0
Comentar neste tópico