FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Ordem dos feitiços que almenta do eni?

Por icakcje 08 Abril 2011 - 01:47:14

Olha acabei de cria meu novo char eniripsia,e tipo eu naum sei a ordem de que feitiços almenta quero ser healer mais tb naum quero fica so curando bom quero so que quando todos tiverem com a vit cheia eu vo ataca ne mais esse nao e o poblema o poblema e a ordem de que feitiços almenta tipo lv 1 ao 20 que feitiços upa naum mandem a ordem dos feitiços dizendo os feitiços tipo''ahhh deixa cenora lv 5 e tal''eu naum quero isso quero saber a ordem tipo lv 1 ao 11 upe restarçao lv 11 ao 21 upe cura e tal eu so sei que to decedido em 3 feitiços cenora,explosao,e vigor lembrando quero ser eni de int pf ajudem!!

0 0
Reações 2
Pontuação : 211

Eu tambem criei aki agr smile,e vou dizer a ordem q EU quero fazer:
Nv 1 ao 11-Upe cura,pois pra mim ela ta MUITO utiu,tinha uma hora q eu tava com 10 de hp,e um monte de bicho pra me matar,comessei a me curar e consegui ficar com o hp ao maximo *-*

Nv 11 ao 21-vou upar uma abilidade de dano,acho q é palavra de poder:dor

quer uma dica?fassa sua propriadistribuição depts,com seu estilo de jogo!seu estilo de jogo é tipo o meu smile.

0 0
Pontuação : 334

Oi,

Sou eni lvl 85 (no momento full wis), mas ja tenho em mente tds os feitiços que vou upar, vou polos na ordem.

Explosao, Cura , Vigor, Revigorar, Cenoura, Sacrificio, Restauraçao, Levitaçao, Santuario e Vida.

Esses sao os feitiços que EU vou up vc decide. ^^

0 0
Comentar neste tópico