FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[Novato] Eniripsa INT

Por PizzaBread#2521 - ASSINANTE - 24 Outubro 2017 - 16:52:04
Eu comecei a jogar Dofus recentemente (1 semana) e após testar algumas classes eu cheguei a conclusão que pretendo seguir o caminho de suporte com Eniripsa, para que eu possa jogar com uns amigos que quase nenhum seguiu um caminho de suporte.

Meu problema é como exatamente eu devo evoluir esse meu novo personagem, meu objetivo é ter um personagem extremamente focado em cura e fornecer aos aliados PA e PM (acho que Eniripsa consiga fazer ambos) e é claro quando possível causar apenas um pouco de dano.

Com a minha descrição acima eu fui em busca no fórum e cheguei a conclusão que a melhor build para o que eu preciso fazer é um simples Eniripsa de INT para poder ter bastante cura e poder causar um dano razoável quando necessário, e além disso é interessante eu ter VIT também para que eu possa sobreviver os combates.

Eu não tenha certeza se essa realmente é a melhor build, se não for por favor recomendem outra, porém se acham que essa é a melhor para o meu objetivo, vocês poderiam por favor especificar como eu deveria elevar essas status, por exemplo ficar sempre elevando INT e preocupar com VIT apenas com equipamentos? ou então focar em INT até um certo ponto e após isso mudar para VIT? ou por fim ficar sempre elevando ambos igualmente?

Além dos status, seria bom ter uma ideia de equipamentos que eu deveria buscar e por favor apresentar as skils que eu deveria focar e qual costuma ser a estratégia básica de um Eniripsa.

Agradeço a quem tiver tempo de me responder!
0 0
Reações 3
Pontuação : 1052
Olá! bom o Eniripsa de int é a melhor opção sim para você que busca curar, causar dano e ajudar seus aliados. As builds de Agi e Chance são mais aproveitadas em pvp e mais dificeis de montar. Quanto aos pontos de caracteristica a medida que você for upando vá colocando os pontos em int e quando chegar em 200 +/- você pode ir colocando em vit(isso considerando que você ta começando). Se você e seus amigos irão pegar o nível 200 rápido eu recomendo por 300 pontos em inteligencia e 395 em vitalidade. Um amigo meu recém fez um vídeo que foca ajudar os iniciantes! Depois dá uma conferida que pode ser muito útil a você

link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=NxCJdPSEvTY
1 0
Pontuação : 270
Pelo que vi.. Kilorf cura bem na varinha sendo de INT também.. Com maiores danos..
se puder ajudar no meu post
1 -1
Pontuação : -22
Recentemente, comecei a me aventurar nas apostas em cassinos e fui recomendado a visitar https://1win-bet.com.br/. Fiquei satisfeito com a quantidade de informações e detalhes que eles fornecem sobre bônus, ofertas e depósitos. Com a ajuda deste site, escolhi alguns cassinos para jogar.
0 0
Comentar neste tópico