FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Essa clase está muito forte.!!!

Por MaahAlves 02 Fevereiro 2012 - 15:18:36

Galera estou aqui para reclama da classe eni.
Galera voce ta la no koli com um cra lv 90,iop 70 e eu sram 121.
Ai vem eni 126,Cra 146,osa 110.
Ai quanto eu to matano o cra vem o eni com akela cura que cura o cra com uns 1000 mil de life.
Pow assim não dar !
O koliseu já não vem equilibrado ainda faz uma coisa como essa o eni cura 1000 de life !
Isso é um absurdo.
Táh certo que eni é um classe de cura mais tipo essa cura tnha que seer uns 500 !
Imagina esse poder acho que se chma vida dar critico !!
Alguem ai consegue entede isso ?
Desculpa pelos o erro é pq to no net e bateria ta acabando ;d.

0 0
Reações 21
Pontuação : 895

cara eni ta mais que normal essa e a especialização dele cura (dâaaaaaa)

e fora que tem umas armas modinha de cura que ta tranformando qualquer raça de int e um eni da vida

0 0
Pontuação : 4789

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK trágico isso é pq você nunca deve ter visto eni cura sacri *-* você ainda deve de ser novo no dofus xD eni é uma classe que vem sofrendo nerfes a cada atualização... desde o 1.26 ou 1.27 começaram a nerfa enis de varias maneira posso sita uma não lembro a data que esse nerfe entro nos eni mas antes Palavra Poder Restaura podia ser conjurado quantas vezes quiser agora tem uma conjuração máxima de 3x .... Levitação acumulava agora não acumula.. assim como pm do lebre....

unica vantagem que eni tem é a cura e os meios de si proteger .... não creio que eni deva ser nerfado de novo em outro poder

0 0
Pontuação : 1733

Já estou com raiva de qm reclama de eni. Ja ta uma merda ficando incuravel e vigor pegando nos inimigos e lebre dando só 1pm e o levitação não acumulando.
Culpa dos franceses que só reclamam e_e'

0 0
Pontuação : 1971
SostKomatatsu|2012-02-02 15:59:29
Já estou com raiva de qm reclama de eni. Ja ta uma merda ficando incuravel e vigor pegando nos inimigos e lebre dando só 1pm e o levitação não acumulando.
Não ta confundindo com outro povo não?

Eni não deve mudar nada, já ta bom assim.
0 0
Pontuação : 355

cara a unica defesa dos eni e a cura e esse poder que curo 1000 de vida nao pode ser usado toda hota a um limite de conjuraçao
se nao me engano so pode ser usado depois de 7 turnos

conheça melhor a classe antes de falar

0 0
Pontuação : 1733
jackbomba|2012-02-02 16:09:43

Não to conundindo o povo e.e tem um topico la dos franceses com umas 70 paginas falando q eni é muito forte por isso nerfaram (eu acho e_e)
Eu sei que ta bom mas o cara ta reclamando dizendo q é o mais forte, aparentemente ele quer que nerfem denovo, pra q nerfa mais do q ja ta nerfado?
0 0
SostKomatatsu|2012-02-02 16:19:55
jackbomba|2012-02-02 16:09:43

Não to conundindo o povo e.e tem um topico la dos franceses com umas 70 paginas falando q eni é muito forte por isso nerfaram (eu acho e_e)
Eu sei que ta bom mas o cara ta reclamando dizendo q é o mais forte, aparentemente ele quer que nerfem denovo, pra q nerfa mais do q ja ta nerfado?
Eu to sabendo, mas se o cara chora porque acha eni forte imagina quando ele ver um feca '-'
0 0
Pontuação : 521

Meu, eni curar 1000HP com vida tá até pouco. Eles curam mto mais que isso pode crer. Aliás, tá até na normalidade. Osso seria se ele pudesse usar vida toda hora, mas rlx, se vc tiver um cara que hita bastante no grupo (sram, iop, eca) o eni morre antes de poder usar. O segredo pra derrota não só eni como todo classe é estratégia. Agora queria ve se esse jackbomba iria reclamar quando atacasse um feca que tivesse usado imunidade, auhsuhauhsauh

0 0
kaiquera|2012-02-02 17:05:05
Meu, eni curar 1000HP com vida tá até pouco. Eles curam mto mais que isso pode crer. Aliás, tá até na normalidade. Osso seria se ele pudesse usar vida toda hora, mas rlx, se vc tiver um cara que hita bastante no grupo (sram, iop, eca) o eni morre antes de poder usar. O segredo pra derrota não só eni como todo classe é estratégia. Agora queria ve se esse jackbomba iria reclamar quando atacasse um feca que tivesse usado imunidade, auhsuhauhsauh
Reclamar? QUem tá reclamando?
0 0
Pontuação : 7

é difícil ganhar uma partida contra 2classes atacantes e 1 suporte
sendo que sua equipe ta só de atacantes a probabilidade de vencer é miníma

0 0
Pontuação : 521

Ahushushushuuh desculpa Jacbomb te confundi com o criador do tópico

0 0
Pontuação : 34

entrei aki pensando q ia fala de ecaflip, pqp ta muito escroto D:

0 0
Pontuação : 1059

clase? oque é isso?

0 0
Pontuação : 11816

ainda há quem queira nerfar mais eni? credo, querem por enis a fazerem o que?
só a empurrar com Medo?

0 0
Pontuação : 170

kkk, eh mesm... enih jah n ataka mt.... dakih a poko vão tar soh usando medo e correndo com lebre correndo junto.... pq lebre soh foge akela porkaria....kkk

0 0
Pontuação : 15

Eni tá forte msm...

0 0
Pontuação : 974

Oiê smile

Não quero ser chato nem defender a "Queda dos Eniripsas", mas, de certa forma, o colega que criou o tópico tem gotas de verdade.
Aí você me atacam:"Mas a única defesa de Eni são suas curas", "Mas o escudo só dura 2 turnos", "Mas Recuperação não pode ser usada toda hora", "Etc".
Bom, primeiramente... Eni, ao menos em leveis altos, usa varinhas e cajados muito poderosos, conseguindo hitar 700 facilmente(Eu disse facilmente, afinal os mais preparados hitam 1000+).
Segundo fato: A "Palavra de Recuperação" não é a única cura da classe. A mais básica cura é deixada, por quase todos, 1/2 em high level, curando entre 450~~550 no crítico gastando 3pa.
Eniripsa está, SIM, forte. Mas isso não significa que esteja imbatível... Basta armar boas estratégias e anular seu incrível poder. Ah, é necessário ter outra coisa também: Muita paciência.
Abraço

Voltage

0 0
Pontuação : -3470

Gente, olhem a data do primeiro post...
E eu não acho que enis estão fortes o suficiente pra merecer nerfs. Com magias com erosão, armas que batem 2000+/turno, formas de neutralizar o eni...tem vários métodos pra matar.

0 0
Pontuação : -29

Sou eni de int lvl 192 e acho q eni não tá tão forte assim como vcs dizem '-' tipo eni tem mais de 10 feitiços de cura sendo q mais da metade são só para os aliados e os unicos feitiços de cura para usar em vc msm são horriveis como , Cura: que nem " Cura " tanto assim custa 3 PA e só pode usar uma vez '-' e revigorar que só pode usar 3 Vezes e a cura não é nada boa mas custa 2 PA os pontos mais fortes da rãça são Vida: por que se vc tives mais de 800 de int vai encher qualquer life de boa e santuario q dependendo da sua int voce cura todos os aliados. Mas Vida e Santuario tem um defeito muuuuuito grande Vida deixa o aliado incuravel por 3 turnos o que é meio que suicidio pra mim '-' , e santuario retira todos os feitiços de cura de todos os eniripsas aliados '-' ai n dá né eni só presta pra curar ai vem um feitiço e tira todos os feitiços de cura e.e ai é tenso eu nunca uso santuario pq ai é pedir pra matar todos os seus aliados a menos é claro se vc usa " Varinha Magica de Bogey " que eu pessoalmente odeio pq eu acho meio que um insulto o eni ter um milhão de feitiços de cura e ai ter q curar com uma arma '-' pq o pessoal n faz um cra de int então ou xellor pq ai hita mais q eni e cura com a varinha oras '-'.
Otra coisa que é pessima no eniripsa é o UNICO feitço de atake de int da raça que pra ser sincera é um L.I.X.O por que tem 4 miseros pontos de alcance o hit é de 13 a 16 e o cc é de 17 a 20 antigamente o cc era bem maior mas eles acharam q tava muiiito forte ¬_¬ ai tiveram que piorar um pouco mais tipo eu acho que eles podiam dar uma melhorada por que tem coisa errada nesse feitiço '-' assim como o nome diz Palavra do Poder: EXPLOSÃO ai é um foguinho de nada q tira de 180 a 200 com mais de 1080 de int '-' eu acho q eles podiam tipo Aumentar o alcance de 4 pra 8 ou 7 , ou aumentar o dano conscideravelmente, ou tipo fazer o feitiço hitar em area porque é uma explosão poxa e.e, ou no minimo mudar o nome de Explosão pra Labareda ¬_¬ ou foguinho de acender fogão u.u.Ai vc vão falar que eni já tem feitiço que dá PA escudo tira PA e PM e tem milhões de feitços de cura , tá e o feca tem milhões de feitços de escudo e tem 3 feitiços de ataque danos int com danos regular tem glifos absurdos de tirar PM e PA e ainda pode curar usando a varinha de bogey ou o cajadinho maldito '-', tbm tem o xelor que tem milhões de feitços de hit de int e ainda rancam PA que é uma blz sem falar que eles tbm dão PA, outra coisa que me incomoda na raça eniripsa é o porque do feitço Palavra do Poder> Espelho '-' o reflect é HORROROSO dura poucos turnos e tem pouco alcance '-' podiam por mais um feitço de hit danos int né '-', e não vamos esquecer do classico e pouco usado Mot Olov que transforma o alvo aliado em uma bomba e no inicio do turno do aliado tranformado ele explode sacrificando um pouco de sua vida para retirar HP do inimigo '-' o que só acerta em 1% das vezes e só presta quando usado em um sacrier aliado '-' por que o danos em outras raça com pouca vida é um lixo tipo eu venho pensando q mot olov poderio causar estado Zumbi nos inimigos assim todas as curas do eni passariam a hitar em vez de curar por exemplo um sacri com 4.000 de HP vc usa Mot Olov ele vira zumbi ai vc usa vida nele e ele toma só um pouco de danos tipo 1/4 do danos da cura como 700 ou 500 serio melhor pra raça e faria mais sentido do que transformar o aliado em uma bomba e explidir ele '-'.
Palavra do poder: Espelho podia mudar o nome pra contradano e Transformar o dano em cura e a cura em dano XD serio legal D+, Bom era isso que eu queria dizer sobre a raçae o por que dela n estar tão overpowered como vc pensam.

0 0
Comentar neste tópico