Procurar nos fóruns
Rastreadores Ankama
Que Build seguir com Osamodas?
Por OwnedRick#3146 - ASSINANTE - 27 Outubro 2013 - 23:37:08vejo gente que favorece osa de str (não sei como, mas alguns são bons, mas eu não curto nem um pouco, kkk.),
e vejo gente que favorece osa int.
a pergunta é, qual a melhor build para o osa?
vou usar set moo ou s.o, mas preciso ver qual build seria melhor para eu me dar bem tanto em pvp, quanto pvm...
eu vou por a minha opinião aqui primeiro:
acho o de int melhor, pois além de poder curar, tem ataques principais da raça que é int, e creio que ele pode servir muito bem de suporte, mas também como um bom ''ataque-suporte''.
se puderem, queria ver opiniões de vocês, por favor!!
estou no aguardo ^^
e vejo gente que favorece osa int.
a pergunta é, qual a melhor build para o osa?
vou usar set moo ou s.o, mas preciso ver qual build seria melhor para eu me dar bem tanto em pvp, quanto pvm...
eu vou por a minha opinião aqui primeiro:
acho o de int melhor, pois além de poder curar, tem ataques principais da raça que é int, e creio que ele pode servir muito bem de suporte, mas também como um bom ''ataque-suporte''.
se puderem, queria ver opiniões de vocês, por favor!!
estou no aguardo ^^
Comentar neste tópico
bem, então serei de int, mas, queria apenas tirar mais uma dúvida!
o chicote só atinge invocações né? ou também personagens (como por exemplo, atacar algum ''iop'' no koli) ?
no mais, é só isso mesmo, obrigado novamente por responder ^^
(obs: mais comentários sobre osa int ou str, ou qualquer outra build, será bem vinda também)
se alguém quiser opinar sobre build de osa aqui, serão sugestões bem-vindas ^^
osa int cura ? eni é absoluto em time sua cura vai ser quase inutil, a unica coisa que vc vai fazer é buffar e passar turno, bater com arma ? osa não tem dano, vão te chingar se vc mesmo com eni curando, lutar nas linhas ofensivas, resumo se for pra buffar e reviver seja de vit/resist pq vc vai ter ponto pra todos os buffs
koliseu? obrigatório ter time certo, vc ainda pode até curar, mas não por muito tempo, como osa int sua vit vai ser mediana e vai morrer facil como vc não vai ter dano e nem muito tempo de vit logo será mais esperto ser uma raça sem atributo, e depender de invocações 99% os outros 1% vc não depende pra ''buff
Seja de resistencia que vai dar certo
Em resposta ao Rogerio.
Eni é absoluto na cura, mas não é sempre que vai ter um eni no time. Lembrando que eni pode buffar p.a em vários ao mesmo tempo, mas osa pode fazer uma manutenção nos buffs melhor que eni. Então se você cura e buffa, você é melhor do que um cara que só buffa e passa o turno quando não tem nada pra fazer.
Lembraremos também que osa de resistência não bate, e se você acha um dano de 41 a 45 fraco... Bom.. Cada um com sua opinião. A falta desse dano pode atrasar muito a luta quando um dos seus aliados vai ter que desperdiçar um dano forte num mob quase morto.
Koliseu é cheio de variáveis. Oque você falou não está errado, mas justamente por ter que ter um grupo certo é que uma única build não pode ser considerada absoluta.
porque a agilidade invoca os tofus tofus podem andar mais ou seja bater de longe