FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Dúvidas Osa!

Por Zanettii - EX-ASSINANTE - 29 Junho 2014 - 07:00:11

Galera, decidi criar um OSA de INT pra ir koli, mesmo depois dos nerfs, ainda acho Osa muito útil nos kolis, talvez a melhor raça pra koli tirando feca talvez.

Enfim, eu tinha pensado em ser de VIT, mais depender só das invocações pros danos é complicado, e pra ir as vezes uns mobs e talz, é melhor ser de int sem falar que cura biggrin

Bom, eu gostaria de saber um set level 130- 100+ que de uma INT/VIT/INVOC legaiszinhas.

tem o set masto no level 130, porém estive analisando algumas partes e me parece que set personalisado com ( Hoolone , Urtigaz , Aykydo , etc.. ) da mais em VIT/INT porém não da invoc direito! gostaria de saber um set nesses leveis!

Outra duvida, vale a pena usar varinha de bodgey pra curar? pois ja tenho o feitiço que cura, e não daria pra mim usar feitiço 2x + bodgey por falta de PA nesses leveis!!

Bom gostaria da opinião de vocês, espero que possam me dar um ajuda!

GRATO DESDE JÁ! biggrin 

0 0
Reações 6
Pontuação : 159

Quanto ao conjunto eu não sei dizer, pois sou de int e não faço a menor idéia do que vou usar quando chegar no seu nível laugh

Mas quanto a Boogey eu sei, vale a pena sim cura mais que a cura animal (as vezes) e custa bem menos PA :3

a maior diferença entre as duas fica quanto ao AL

0 0
Pontuação : 1112

Mais tarde eu te linko um set e build base 200 int e o resto vit.

0 0
Pontuação : 649

Opa obrigado.. porém penso em ser FULL INT mesmo pelo menos por enquanto! =) enfim' espero que me ajuude, pq achar um set nesses lvls com invocaçoes da complicado :/

0 0
Clique aqui

Ta Aí.

Detalhes a serem considerados:

O set é 10/6. Jogabilidade boa com 10 p.a e mobilidade máxima.

O ruim de ser 10 p.a é que você não pode buffar o dragão e esmagador com 3 buffs, mas ainda da pra jogar.

Você pediu full int. Nesse nível você tem um total de 645 pontos que podem ser divididos entre 200 int + 345 vit. Nesse caso você perde 100 int do total.

Resultado:
Int cai pra 615
Vit sobe pra 2050.

Ou pode deixar como está no link. No link eu te enviei com os 300 pontos em inteligencia e os 45 em vida e o resultado foi o que você ta vendo ali.

As criaturas invocáveis estão simplesmente suficientes. Você casualmente vai atingir o limite em situações muito desesperadoras MAS tem a benção animal pra dar uma segurada. Você sendo int não vai ficar invocando tofu. =/

A iniciativa está boa.
Alcance ta top. Não é todo mundo que visa alcance nesse nível, você com esse set pode jogar bem sem se aproximar muito.

Espero ter ajudado.

Lembrete, continuar upando int depois dos 300 é jogar ponto fora. Não é opinião minha, é matematicamente prejudicial.
0 0
Pontuação : 649

Achei o Set muito bom!
porém estava pensando em usar bodgey! pra ter uma cura mais eficiente..

nao vale a pena? pois a cura animal, cura pouco agora nos lows lvl!

e tava pensando em usar algum ou alguns trofeis de cura tmb.. pra melhorar a cura animal!

o Set que eu estava em mente.. tava parecido.. porém pensei na Urtigaz como capa..Xenatura como cinto, e talvez bodgey com alguns trofeis de cura!

fica ruim do jeito que pensei? se sim, porque? biggrin 

OBS : Sera que ainda vale a pena por Osa full VIT? e meter os ekips com bastante INT?

0 0
Zanettii|2014-06-29 21:46:10
Achei o Set muito bom!
porém estava pensando em usar bodgey! pra ter uma cura mais eficiente..

nao vale a pena? pois a cura animal, cura pouco agora nos lows lvl!

e tava pensando em usar algum ou alguns trofeis de cura tmb.. pra melhorar a cura animal!

o Set que eu estava em mente.. tava parecido.. porém pensei na Urtigaz como capa..Xenatura como cinto, e talvez bodgey com alguns trofeis de cura!

fica ruim do jeito que pensei? se sim, porque? biggrin

OBS : Sera que ainda vale a pena por Osa full VIT? e meter os ekips com bastante INT?
É importante você se manter com 10 p.a. Seu leque de opções é simplesmente "Normal" assim, abaixo disso é ruim. Todas as combinações de buffs e dano e cura em várias situações não prestam abaixo de 10 p.a.

Tirando limbo você vai ter que repor esse p.a de alguma forma. Com capa encantadora você perde int e summons.
Com cinto ofuscante perde int/vit e todas os bonus do set masto mais os stats de um cinto de maior lvl. Ou seja, vai ter que sacrificar a mont num kwalteza ou trofeu de p.a (fazendo você perder a sua mobilidade máxima)

Boogey é sim uma boa opção, mas além da cura ser aleatória você vai se desfazer de vários outros stats bons que você teria com esse set.

Urtigaz como capa aumenta int E vit mas perde criaturas invocáveis e alcance.

Xenature da 10 a mais de int que o cinto gob, com bonus do set gob você ganha mais 40 de int, então basicamente o cinto da mais int, mas sua int vai cair.

Nesse lvl, se você upar tudo em vit, esquece. Poe set vit e summons e p.a. Não tem como ser full vit com int decente nesse lvl. Você viu aí que pra ter os status equilibrados você ficou só com 700 em int (sacrificando a vida) Se fosse fullzão vit, você teria 400 de int. Não serve pra curar nem pra bater nem mesmo de soco de crackler.

Conclusão: Montar set pra boogey é uma boa opção? Sim. Mas vocêe sendo Osamodas, diferente de eni e iop que basicamente só precisam de int. Tem que se preocupar com um bilhão de outras coisas, então pra ficar equilibrado eu acho melhor não.

Ou monta set visando a cura da boogey e perde alguns desses stats, você não vai ficar o resto do jogo assim mesmo.
0 0
Comentar neste tópico