FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Sugestões de Mudança.

Por Shaell-Might - EX-ASSINANTE - 12 Dezembro 2014 - 23:39:28
Reações 116
Pontuação : -154
mutanteallan01|2014-12-24 01:29:49
mestre-zanpaktou|2014-12-24 01:23:32
e nem de osamodas eu jogo,eu jogo de sadida
Ah sim, você não joga de osamodas, notável.

Oh me desculpe querido grande allan a para né, filhão, eu joguei inúmeras vezes com osa em alvo

Época do Alvo osamodas já era buffer, antes desse tempo osa não bufava aliados nem curava, osamodas verdadeiros.

Detalhe a maioria dos osamodas alvo eram sumoners.

O Isso ai não quer dizer porra nenhuma allan vê se cresce e aprende a ver as coisas menos do que essas besteiras que a ankama coloca
Crescer, tu que não aguenta bons argumentos pois não sabe perder.

Creio que estas contra-respostas durariam infinitamente até que eu resolve-se não responder e você fica-se satisfeito com o falso ar de rasão.

O barato é louco também quando ecaflips é uma raça de sorte mas agora ecaflip só tem a roleta e o blefe na sorte, ecaflip agora mais parece um damage dealer como um iop do que o que sua raça proporcionava danos na sorte, Blefe e mais qual feitiço? Deixa eu ver, acho que nenhum feitiço de dano então allan me poupe do seu showzinho vlw? vlw.

Desde a alteração do felination ecaflip já tinha potencial de cura e também tinha o tudo ou nada e a sorte.
Primeiramente, aonde tá que eu falei que ecaflips não curariam? Eu falei que ecaflips no revamp perdeu as suas características que era um jogo na sorte só para rebater a sua imagem, segundo, quero ainda ouvir sua respostas quanto a isso "Os Sadidas são invocadores que envenenam a vida de seus inimigos!" mas a ankama quer tirar os venenos do sadida e agora como fica? Segundo, eu já conhecia osa antes do alvo mas eu só joguei de osamodas para o meu primo quando se entrou alvo. Infinitamente ate você resolver parar de responder e eu ter um falso ar de razão? Que razão é com Z e não com S, Não meu filho, você pararia de responder e eu estaria pouco me lixando para você por que parece que a Lynn é a única que sabe manter boas criticas em relação aos osamodas. Crescer? Bom eu pareço bem crescidinho em relação a você que fica parafraseando o texto dos outros para manter vantagem em seus argumentos mas eles parecem estar caindo por chão nesses últimos posts e a sensação de você querer parar de responder se dá pelo motivo de que você ver que não tem grandes argumentos e só fica batendo na mesma tecla, osamodas do 1.X era melhor e bá blá, Infelizmente o osamodas que eu jogava era apenas para alvo e alvo era x1 então eu só bufava as invocações o que eu não vejo algo errado já que o papel do osamodas era bufar AS INVOCAÇÕES não os aliados mas depois disso entrou o kolizeu ate ai estava tudo as mil maravilhas pq osamodas conseguia bater e ter um certo controle pelas suas invocações mas ai resolveram mudar e tudo foi por água abaixo.
0 0
Pontuação : 6744

Percebe isso que você acaba de falar.

"Parece que estou perdendo aqui?" Sim eu li antes de você mudar, percebeu tarde que foi uam colocação falha;

Isso é atitude de quem não quer ser contradito, e quem não quer ser contradito é porque não sabe debater.

Até porque independente da sua opinião ou da minha não somos os osamodas tops do servidor par alegar qualquer coisa.

Enquanto cá estamos discutir qual osa é melhor tem algum osa top de força regaçando no koliseu por ai e sempre tem pois pvp é muito varia´vel mesmo uma build que você ou eu consideremos fraca tem alguém que expressa o máximo do potencial destas builds e pode nos humilhar.

Diferente de PVm que possui IA fixa o pvp envolve a questão humana e é impossível prever o resultado final, pode se perceber pequenas elevações como os ecaflips que tem um consenso de estarem fortes mas não invencíveis.

Enfim oque quero é uma build full sumoner independente da sua opinião de que osa tem que ter melhores magias de damage força ou sorte.

Até porque osamodas é invocador e sempre foi e sempre vai ser.

0 0
mutanteallan01|2014-12-24 01:50:52
Percebe isso que você acaba de falar.

"Parece que estou perdendo aqui?"

Isso é atitude de quem não quer ser contradito, e quem não quer ser contradito é porque não sabe debater.

Até porque independente da sua opinião ou da minha não somos os osamodas tops do servidor par alegar qualquer coisa.

Enquanto cá estamos discutir qual osa é melhor tem algum osa top de força regaçando no koliseu por ai e sempre tem pois pvp é muito varia´vel mesmo uma build que você ou eu consideremos fraca tem alguém que expressa o máximo do potencial destas builds e pode nos humilhar.

Diferente de PVm que possui IA fixa o pvp envolve a questão humana e é impossível prever o resultado final, pode se perceber pequenas elevações como os ecaflips que tem um consenso de estarem fortes mas não invencíveis.

Enfim oque quero é uma build full sumoner independente da sua opinião de que osa tem que ter melhores magais de damage força ou sorte.

Até porque osamodas é invocador e sempre foi e sempre vai ser.
Bom de todas as vezes que fui kolizeu e das vezes que ouvia os caras babando pelo osamodas de str do meu primo e naquela época, só existiam 5 osamodas de str contando com meu primo no server e acho que isso já abaixou, desculpe mas nos gostamos de manter informados em relação a builds raras como osamodas de str. E se não me engano o osamodas mais top de str que eu sabia que jogava era a Lycantrope que eu acho que nem joga mais.

PS: Leia meu editado a cima.
PSS: Isso foi cerca de 4 a 6 meses atrás que paramos para ir no wakfu.
0 0
Não dá pra citar o seu comentário o que é triste de mais.

"Os Sadidas são invocadores que envenenam a vida de seus inimigos!" mas a ankama quer tirar os venenos do sadida e agora como fica?

A ankama "quer" esta no futuro, não é um evento atual. Ou você quer que ela atualize o site antes de mudar a classe?

lixando para você por que parece que a Lynn é a única que sabe manter boas criticas em relação aos osamodas.

Novamente você se coloca apenas como baba ovo de alguém, a Lyn não faz pvp a Lyn não sabe o que é um osamodas sumoner.

Bom eu pareço bem crescidinho em relação a você que fica parafraseando o texto dos outros para manter vantagem em seus argumentos

Percebe a birra sua? Talvez daqui a uns 3 anos você notará o quão engraçado a forma que você esta respondendo, tudo isso é totalmente desnecessário.

manter vantagem em seus argumentos mas eles parecem estar caindo por chão nesses últimos posts e a sensação de você querer parar de responder se dá pelo motivo de que você ver que não tem grandes argumentos,

Essa sensação recai sobre você ao rir de um argumento meu tentando ridicularizar por falta de argumentos próprios.

mestre-zanpaktou|2014-12-24 00:43:27
aushaushaushaushaushaushsuahsuahsuhaaush "
Se a ankama melhorar a build força para ela se tornar uma build completa mais uma vez vai distanciar o osamodas ainda mais do foco que é sumonar" parei depois dessa aushaushaushaushaushaushasuahsuahsuahsuahsuashaushaush
Seu argumento de criança de 10 anos. Só pra relembrar.
0 0
mutanteallan01|2014-12-24 02:12:18
Não dá pra citar o seu comentário o que é triste de mais.

"Os Sadidas são invocadores que envenenam a vida de seus inimigos!" mas a ankama quer tirar os venenos do sadida e agora como fica?

A ankama "quer" esta no futuro, não é um evento atual. Ou você quer que ela atualize o site antes de mudar a classe?

lixando para você por que parece que a Lynn é a única que sabe manter boas criticas em relação aos osamodas.

Novamente você se coloca apenas como baba ovo de alguém, a Lyn não faz pvp a Lyn não sabe o que é um osamodas sumoner.

Bom eu pareço bem crescidinho em relação a você que fica parafraseando o texto dos outros para manter vantagem em seus argumentos

Percebe a birra sua? Talvez daqui a uns 3 anos você notará o quão engraçado a forma que você esta respondendo, tudo isso é totalmente desnecessário.

manter vantagem em seus argumentos mas eles parecem estar caindo por chão nesses últimos posts e a sensação de você querer parar de responder se dá pelo motivo de que você ver que não tem grandes argumentos,

Essa sensação recai sobre você ao rir de um argumento meu tentando ridicularizar por falta de argumentos próprios.

mestre-zanpaktou|2014-12-24 00:43:27
aushaushaushaushaushaushsuahsuahsuhaaush "
Se a ankama melhorar a build força para ela se tornar uma build completa mais uma vez vai distanciar o osamodas ainda mais do foco que é sumonar" parei depois dessa aushaushaushaushaushaushasuahsuahsuahsuahsuashaushaush

Seu argumento de criança de 10 anos.

Só pra relembrar.
E continuo rindo de você sobre isso Allan,não muda em anda. ^^
A lynn pode ate não saber mas quem disse que apenas guerreiros experientes ganham batalhas?
Não vejo birra minha apenas vejo alguém que quer deixar o osa 100% summoner e não quer aceitar que isso seria muito falho com o AI.
Está no futuro assim como a mudança do xelor e do feca estava no futuro mais mudaram. ^^

Desculpe Allan, eu só entro em uma discussão que posso ganhar e essa de você me esculachar não cola cara pq ate agora só vejo você fazendo oba,oba com osa de força e quer deixar o osamodas full summoner mas aonde esta a tática? Aonde está o dano? Você quer algo para VOCÊ, percebe a diferença entre as duas coisas? VOCÊ QUER AS COISAS PARA VOCÊ E NÃO PARA OS OUTROS, para você osamodas summoner ficaria bom para os outros não simples assim. Percebe que o osa tem 3 vertentes ali, se alguém quer invocar tem as invocações com suas especialidades uma coisa boa, se a pessoa quer dar um dano legal os ataques estão ali, se quer botar um set de resistência e só bufar os bufs são bons e esta ali mas você quer torna o osamodas unicamente para você, faz uma enquete e você vai ver quantas pessoas iam gostar de uma raça full summoner onde não tem mais nada e você vera o qual ruim a raça seria, repito, a raça ideal para você é um osamodas summoner, PARA VOCÊ e não para os outros.
0 0
mestre-zanpaktou|2014-12-24 02:30:47
Não vejo birra minha apenas vejo alguém que quer deixar o osa 100% summoner e não quer aceitar que isso seria muito falho com o AI.

Se já viu algum osamodas sumoner pvp na vida? Eu acredito seriamente que não.

A lynn pode ate não saber mas quem disse que apenas guerreiros experientes ganham batalhas?

Já viu a escola pokémon da série um do desenho? =D

Eles estudavam mais não tinham a pratica Ash e misty detonaram eles na batalha por isso.

É quase isso Bruce Lee certa vez disse "Saber não é o bastante, é necessário aplicar, querer não é o suficiente é necessário fazer"

Você ri de mim e rimos de você é justo.

Pois todo mundo é legal quando esta nos favorecendo, agora quando surge um embate ai todo mundo é inimigo.

Ninguém aceita estar errado. Nunca. É disso que surgiu o conceito de ciência.
0 0
mutanteallan01|2014-12-24 02:32:47

Se já viu algum osamodas sumoner pvp na vida? Eu acredito seriamente que não.

Já viu a escola pokémon da série um do desenho? =D

Eles estudavam mais não tinham a pratica Ash e misty detonaram eles na batalha por isso.

Você ri de mim e rimos de você é jsuto.
Quem ri de mim? Opa,esqueci, não me importo agora leia o meu edit vlw? Há e antes que você venha falar que não, eu estava fazendo aquilo para ver ate aonde você queria chegar enquanto ia só observando,você apenas quer um osamodas 100% summoner e para você esta bom, só pelo jeito que tu fala. Há e bruce lee não estava certo e você vê isso constantemente no seu dia a dia.
0 0

Vou citar algo que eu disse la em cima.

Creio que estas contra-respostas durariam infinitamente até que eu resolve-se não responder e você fica-se satisfeito com o falso ar de rasão.
0 0
mutanteallan01|2014-12-24 02:40:18
Vou citar algo que eu disse la em cima.

Como falei, Eu não me importo com você, para mim você não é nada e se você quiser parar de responder beleza ^^
0 0
Desculpe Allan, eu só entro em uma discussão que posso ganhar e essa de você me esculachar não cola
Mais uma vez você coloca como alguém que quer vencer e não alguém que quer debater.

Isso é birra não é debate.

mestre-zanpaktou|2014-12-24 02:41:49
Como falei, Eu não me importo com você, para mim você não é nada e se você quiser parar de responder beleza ^^
Novamente se exalta não tem controle dos sentimentos ao debater.

Desta forma não gera uma discussão sadia.

Você quer algo para VOCÊ, percebe a diferença entre as duas coisas? VOCÊ QUER AS COISAS PARA VOCÊ E NÃO PARA OS OUTROS,
Isso não é por mim isso é pela raça de invocadores do jogo que querem destruir.

Invocadores;

A alma do jogo esta sendo destruída a cada dia e cada vez mais respalda nas classes.

Volto a Acrescer osamodas deveria ter especificações de builds pois na atualidade ele esta com tantas funções que não sabe mais o que ele é.

Tem que haver a separação entre as builds ou o osa é um char equilibrado dano, cura, buf, ou o osamodas é um extremo de cada um desses, é o invocador é o super damage ou o char de suporte.
0 0
mutanteallan01|2014-12-24 02:41:54
Desculpe Allan, eu só entro em uma discussão que posso ganhar e essa de você me esculachar não cola
Mais uma vez você coloca como alguém que quer vencer e não alguém que quer debater.

Isso é birra não é debate.

mestre-zanpaktou|2014-12-24 02:41:49
Novamente se exalta não tem controle dos sentimentos ao debater.

Desta forma não gera uma discussão sadia.

Você quer algo para VOCÊ, percebe a diferença entre as duas coisas? VOCÊ QUER AS COISAS PARA VOCÊ E NÃO PARA OS OUTROS,
Isso não é por mim isso é pela raça de invocadores do jogo que querem destruir.

Invocadores;

A alma do jogo esta sendo destruída a cada dia e cada vez mais respalda nas classes.

Volto a Acrescer osamodas deveria ter especificações de builds pois na atualidade ele esta com tantas funções que não sabe mais o que ele é.

Tem que haver a separação entre as builds ou o osa é um char equilibrado dano, cura, buf, ou o osamodas é um extremo de cada um desses, é o invocador é o super damage ou o char de suporte.
Se quer levar para historia da classe, não importa quanto eu leia, não vejo osamodas como uma figura que daria bufs e curaria seus aliados.
Há e por falar nisso, essa discussão é para impor algo, no caso uma mudança,então você precisa impor que ela esta certa, a obrigação de vocês nessa discussão é falar os pontos bons e ruins dela e encontrar falhas nela mas no caso você apenas não me mostrou isso então por isso levei ate aqui, você não está tentando impor algo apenas esta querendo discuti aonde não tem discussão. Viu como mesmo você praticando, você não chegou em lugar algum. Por isso fico falando que gosto da Lynn pq ela entende que o tópico não é para ficar aero planando e inventando discussões e sim para criticar.
0 0
Pontuação : 7

Ta, não li os últimos posts porque ma parece só briga, enfim, na minha opinião como osa de pvm, os osas deveriam ser summoners sim, mas como opção e não obrigação na luta (assim como o glifo dos fecas que não são obrigatórios pra ganhar uma batalha), creio que deviam haver pelo menos 2 spells de força e 2 de chance e uma melhora sim nas summons, mas uma melhora no sentido de eficiência, o crackler por exemplo, poderia substituir o gobball e ficar responsável pelo efeito gravidade e por dar resistência (já que ele só bate colado) e na minha humilde opinião o bwork perde sua utilidade pra quem é 150+, claro, tem exceções mas em geral osamodas só ficam de suporte com uma arma de cura qualquer. Pra mim 5 summons diferentes seriam o suficiente pra dar aos osas a OPÇÃO de invocar, caso julguem ser benéfico.

0 0
raphaelzinhu|2014-12-24 03:19:28
Ta, não li os últimos posts porque ma parece só briga, enfim, na minha opinião como osa de pvm, os osas deveriam ser summoners sim, mas como opção e não obrigação na luta (assim como o glifo dos fecas que não são obrigatórios pra ganhar uma batalha), creio que deviam haver pelo menos 2 spells de força e 2 de chance e uma melhora sim nas summons, mas uma melhora no sentido de eficiência, o crackler por exemplo, poderia substituir o gobball e ficar responsável pelo efeito gravidade e por dar resistência (já que ele só bate colado) e na minha humilde opinião o bwork perde sua utilidade pra quem é 150+, claro, tem exceções mas em geral osamodas só ficam de suporte com uma arma de cura qualquer. Pra mim 5 summons diferentes seriam o suficiente pra dar aos osas a OPÇÃO de invocar, caso julguem ser benéfico.
Ae raphael, eu entendo o que você quis dizer mas tipo, o gobbal tem muita agilidade e se torna uma invocação muito boa para prisão e com o escudo ele se tornaria junto com a gravidade a invocação perfeita para travar e atrapalhar, o crackler se tornaria bom com a resistência e a retirada de pm para os inimigos não fugirem muito dele mesmo mas você sabe como é a retira do crackler as vezes passa anos para ele retirar pa e as vezes ele é abençoado e retira vários pa's então isso faria ele ficar equilibrado.
0 0
Pontuação : 1079

Ok, vamos lá.( não vou responder citações.)
Não adianta dizer que as builds estão viáveis, osa chance é inutiu eo de terra quase não serve, chicote não tem pa baixo porque querem que vc bufe+sumon+ pequeno dano, chicote tem apenas pa baixo APENAS e APENAS para banir invocação sem mt custo, o dano terra é uma faixada, um disfarce qualquer para tentar compensar o fato que vc não vai mais banir invocação inimiga, e para dizer que o osa tem suas 3 builds.

Não preciso falar nada as invocações acredito, qualquer pessoa com bom senso nota que estão op em level low e fracas em level high.

O dano dos osamodas estariam balanceados sim apenas se as invocações estivessem balanceadas para complementar sua capacidade de dano( não é o caso).

Se vc notar uma coisa no site do dofus, vai ver que osa é uma raça de cura, legal né? mas vc não vai ver osamodas curando dignamente sem arma de cura, ao contrario das outras raças curandeiras que tem o privilégio de ter builds voltadas para cura, que NÃO precisam de arco nenhum para curar eficazmente,e se vc ver usando é apenas para reforçar a cura e nada dependente do arco. arco não faz o osa um bom healler isso é mt óbvio. eu vejo até feca usando arco pra curar, panda e até sram, eles fazem isso porque não tem capacidades de curas naturais suficientes, devemos pensar o mesmo dos osamodas, certo ? não adianta vim falar que ele da sapo e da vit,aprimoramento e proteção é uma coisa ,curar é outra ok ?

'' osa não pode ter dano porque é classe de suporte , note que é uma das classes pilares do goultarminator''

Primeiramente, oque classe pilar tem a ver com suporte ? não é necessariamente isso.( a menos que voce ja tenha considerado xelor e sacrier como classes de suporte a ponto de se tornarem pilares de golt), ok ok , Então classe de supp não pode ter dano ou não deveria ? qual a definição de Suporte ? Cura/proteção/buff/entrave ?, devemos notar que suporte é especialidade do eniripsa que tem como feitiço de classe um buff de 300 potencia e 35 danos, por que ? então ele não é suporte ? nem deveria sonhar em ter um buff desses certo ?? ecaflip parece ser um bom suporte cura muito bem, pena que hita 900 com 3 pa, então ele não é suporte ? Lindos steamers curando muito bem, e protegendo muito bem , pena que hita muito bem com torre de dano. ( não vou mencionar outras raças de suporte que tem dano) só quero que percebam que osa tem que ter dano, ou melhor o Summoner tem que ter dano sim, e menos buffs para que fique balanceado. não aceito opiniões de quem tem osa resis pra ficar buffando os outros chars, que não quer enxergar o dilema da classe.

0 0
rogerio-mendes|2014-12-24 06:30:41
Ok, vamos lá.( não vou responder citações.)
Não adianta dizer que as builds estão viáveis, osa chance é inutiu eo de terra quase não serve, chicote não tem pa baixo porque querem que vc bufe+sumon+ pequeno dano, chicote tem apenas pa baixo APENAS e APENAS para banir invocação sem mt custo, o dano terra é uma faixada, um disfarce qualquer para tentar compensar o fato que vc não vai mais banir invocação inimiga, e para dizer que o osa tem suas 3 builds.

A ankama sabe que muitos osamodas full sumon focavam em ter alguma força para usar o chicote de forma efetiva.

Com a alteração do chicote o foco foi que continue usando o chicote na build sumon, tanto para desinvocação quanto para causar dano.

Se o motivo fosse apenas desinvocar teriam deixado a magia com 1 PA e sem causar dano nos outros.

A build sumoner não existe enquanto o osamodas tiver magias de ataque razoáveis para usar, a não ser que estas magias tenham o custo baixo, oque acontece com o osamodas é o que acontece com meu IOp e a invocação de dople, gastar PA para invocar o dople não tem um custo benefício viável então osa full damage acaba só batendo e bufando.

2 PA = 23- 25 danos 4 PA = 46 - 50 danos se somado os dois chicotes, então me desculpe é um custo benefício épico considerando que sobraria 8 PA para invocar e bufar.

Osamodas sumonner com damage de força é extremamente viável se le quiser focar em invocar já o inteligencia não compensa tanto perder tempo com invocações, em raros casos.

O dano dos osamodas estariam balanceados sim apenas se as invocações estivessem balanceadas para complementar sua capacidade de dano( não é o caso).

O dano da build inteligencia do Osa está até desbalanceado para um sumoner, o dano em área do osa dependendo da situação causa um dano até abusivo.

O alcance é ajustável da garra e o dano é digno de uma flecha mágica dos arqueiros.

O corvo não tem linha de visão e tem um dano digno de pá magica dos enutrof.

O problema no osa não é o dano com certeza.

Se vc notar uma coisa no site do dofus, vai ver que osa é uma raça de cura, legal né? mas vc não vai ver osamodas curando dignamente sem arma de cura, ao contrario das outras raças curandeiras que tem o privilégio de ter builds voltadas para cura, que NÃO precisam de arco nenhum para curar eficazmente,e se vc ver usando é apenas para reforçar a cura e nada dependente do arco. arco não faz o osa um bom healler isso é mt óbvio. eu vejo até feca usando arco pra curar, panda e até sram, eles fazem isso porque não tem capacidades de curas naturais suficientes, devemos pensar o mesmo dos osamodas, certo ? não adianta vim falar que ele da sapo e da vit,aprimoramento e proteção é uma coisa ,curar é outra ok ?

Palavra do poder sacrifício dos eniripsa = 38 - 43 PV curados custo 4 PA 10% erosão alcance 1- 6.

Cura animal dos osamodas 35 - 40 PV curados custo 4 PA alcance 1- 9 ( crítico causa o dobro de cura )

Daí você quer mais o que? Uma magia level 100 pra curar 100% dos PV? Uma cura em área igual dos eniripsas.

Acho que estamos falando de uma classe invocadora se ele tiver um suporte mais forte que isso ficaria OP de mais até por causa dos BUFs, o escudo dos eni são 6 turnos para lançar novamente osamoda tem sapo todo turno para bufar, PA do osamodas é todo turno o que torna tudo maleável enquanto o eni precisa ter uma posição desde o inicio para dar certo o BUF e ainda tem a erosão de brinde.

E sobre arma, se o cara quer ser suporte descente não interessa a classe o arco é obrigatório, steamer é top na cura mas precisa de arco para alcançar potêncial no suporte.

Primeiramente, oque classe pilar tem a ver com suporte ? não é necessariamente isso.( a menos que voce ja tenha considerado xelor e sacrier como classes de suporte a ponto de se tornarem pilares de golt), ok ok , Então classe de supp não pode ter dano ou não deveria ? qual a definição de Suporte ? Cura/proteção/buff/entrave ?, devemos notar que suporte é especialidade do eniripsa que tem como feitiço de classe um buff de 300 potencia e 35 danos, por que ? então ele não é suporte ? nem deveria sonhar em ter um buff desses certo ?? ecaflip parece ser um bom suporte cura muito bem, pena que hita 900 com 3 pa, então ele não é suporte ? Lindos steamers curando muito bem, e protegendo muito bem , pena que hita muito bem com torre de dano. ( não vou mencionar outras raças de suporte que tem dano) só quero que percebam que osa tem que ter dano, ou melhor o Summoner tem que ter dano sim, e menos buffs para que fique balanceado. não aceito opiniões de quem tem osa resis pra ficar buffando os outros chars, que não quer enxergar o dilema da classe.
O Buf racial dos eniripsas remove temporariamente a função suporte dele e não é possível desencantar então usa-lo aumenta o dano mas torna a equipe vulnerável sem cura alguma.

O foco desta magia foi ajudar os eniripsa no solo up, pois ninguém merece ficar batendo hitinho e se curando.

Você comparar steamer com osa é ridículo o dano do osamodas é infinitamente maior que o steamer.

Acho que o equivoco que esta rolando é afirmarem osamodas como fraco, não, ele esta com uma mecânica escrota mas não esta fraco.

E eu digo novamente o erro que esta acontecendo no osamodas é não conseguir ter um foco nas lutas ele não sabe se bate, bufa, cura ou invoca e nesse meio termo ele não faz nada e fica parecendo ridículo na luta.
0 0

O tópico ficara fechado por nossa parte, isso já foi discutido e nem eu e meu primo voltaremos a comentar.
Motivos do fechamento: Burrice extrema e alienação dos outros jogadores.

0 0
Pontuação : 496

interessante é que o "burro" teve argumentos melhores e em momento algum rebaixou o nível da conversa smile
Ainda bem que esse tópico vai fechar pela parte de quem o criou, pq tava ficando engraçada já essa discussão

0 0
mestre-zanpaktou|2014-12-24 16:44:31
O tópico ficara fechado por nossa parte, isso já foi discutido e nem eu e meu primo voltaremos a comentar.
Parabéns você alcançou o seu ápice.

Ninguém mais merecedor.
0 0
mutanteallan01|2014-12-24 16:53:02
mestre-zanpaktou|2014-12-24 16:44:31
Parabéns você alcançou o seu ápice.

Ninguém mais merecedor.
Na verdade para você ficar mais alegre, tudo o que meu primo falou e você retrucou foi o óbvio, então, abaixa sua bola pq nem para pensar no óbvio você foi capaz e também, nos rimos cada segundo de você allan.

mureololo|2014-12-24 16:47:54
interessante é que o "burro" teve argumentos melhores e em momento algum rebaixou o nível da conversa smile
Ainda bem que esse tópico vai fechar pela parte de quem o criou, pq tava ficando engraçada já essa discussão
Não sabia que bater na mesma tecla que osamodas str é algo viável sendo que ele nunca teve um osamodas str e provavelmente usa um osamodas full vit e com res para ficar bufando o iop dele. Me poupe se ele teve argumentos melhores, assim como no meu tópico sobre os sadidas tudo que ele fez foi pedir nerf pq provavelmente deve ter morrido para um sadida ou então deve ter morrido para um osamodas de str, agora se você quer que eu eleve meu nível ate a minha idade correspondente e para de ficar brincando com vocês com o meu acesso da idade mental de 12 anos eu paro mas é melhor você terem bons argumentos invés de ficar batendo na mesma tecla que osamodas str é algo viável, e se for lá criticar o meu tópico dos sadidas é melhor você ter melhores argumentos invés de ficar pedindo nerf pq você não deu nem para o cheiro ate mesmo o viward fez uma critica mais aceitável que foi a sua.
0 0
mestre-zanpaktou|2014-12-24 17:43:59
Na verdade para você ficar mais alegre, tudo o que meu primo falou e você retrucou foi o óbvio, então, abaixa sua bola pq nem para pensar no óbvio você foi capaz e também, nos rimos cada segundo de você allan.
Seu primo defendeu exatamente as mesmas impossibilidades que você.

Você discorda de mim só porque quer pois na verdade renata disse o mesmo que eu e você não retrucou.

Você e ele não aceitam que o damage do osa esta considerável pra uma raça sumoner, a renata concorda comigo, vocês não aceitam o chicote sendo foco em sumoner, a renata concorda comigo.

O que esta acontecendo aqui é óbvio, você não gosta de mim e simplesmente não quer dar o braço a torcer te falta argumentos válidos para discordar de mim.

Vocês dois vão ter que jogar muito de osamodas ainda antes de entender por completo a classe, pois tudo qeu fizeram até agora foi amplificar o lado damage do osa como se o osamodas inteligencia já não fosse poderoso, enquanto vocês choram melhorias tem pessoas chorando pedindo nerf nos osamodas, pois de fato os osamodas estão fortes só estão com jogabilidade desagradável.

E repito, pessoa bacana pra crianças é aquelas que concordam com elas, as que discordam são burros, chatos, alienados.

Não sabia que bater na mesma tecla que osamodas str é algo viável sendo que ele nunca teve um osamodas str e provavelmente usa um osamodas full vit e com res para ficar bufando o iop dele.
Osamodas de força melhor build para foco em sumoner.

Meu atual osamodas esta full wis para up, com foco em invocações devido a não ter status para causar dano.

assim como no meu tópico sobre os sadidas tudo que ele fez foi pedir nerf pq provavelmente deve ter morrido para um sadida ou então deve ter morrido para um osamodas de str,
Não estou fazendo pvp no momento estou com foco em algumas quests.

Não sou que nem nego que aparece no forum pedindo nerf numa classe porque perdeu até porque sempre me assumi como um péssimo jogar de Iop.

O foco aqui são os osamodas, não as minhas experiencias de pvp com Iop, meu iop é peso morto focado em pvm.
0 0
Comentar neste tópico