FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Sugestões de Mudança.

Por Shaell-Might - EX-ASSINANTE - 12 Dezembro 2014 - 23:39:28
Reações 116
Pontuação : -154
mutanteallan01|2014-12-24 17:56:03
mestre-zanpaktou|2014-12-24 17:43:59
Na verdade para você ficar mais alegre, tudo o que meu primo falou e você retrucou foi o óbvio, então, abaixa sua bola pq nem para pensar no óbvio você foi capaz e também, nos rimos cada segundo de você allan.
Seu primo defendeu exatamente as mesmas impossibilidades que você.

Você discorda de mim só porque quer pois na verdade renata disse o mesmo que eu e você não retrucou.

Você e ele não aceitam que o damage do osa esta considerável pra uma raça sumoner, a renata concorda comigo, vocês não aceitam o chicote sendo foco em sumoner, a renata concorda comigo.

O que esta acontecendo aqui é óbvio, você não gosta de mim e simplesmente não quer dar o braço a torcer te falta argumentos válidos para discordar de mim.

Vocês dois vão ter que jogar muito de osamodas ainda antes de entender por completo a classe, pois tudo qeu fizeram até agora foi amplificar o lado damage do osa como se o osamodas inteligencia já não fosse poderoso, enquanto vocês choram melhorias tem pessoas chorando pedindo nerf nos osamodas, pois de fato os osamodas estão fortes só estão com jogabilidade desagradável.

E repito, pessoa bacana pra crianças é aquelas que concordam com elas, as que discordam são burros, chatos, alienados.

Eu sempre fiz o lado anti-herói então você pode me chamar do que quiser. Mas cansei de brincar.
Allan você acha que osamodas esta bom por ele ser um invocador e por ser um invocador e ser dependente das invocações você acha que ele está bom mas vou te dizer, em todos os jogos de Rpg um invocador tem apenas duas especialidades e apenas duas que são: Suporte ou Batedor, infelizmente Linchen fez a burrada de por o osamodas batedor e Suporte mas pera em nenhum momento mostra isso? Bom é pq esta na historia do jogo, tem um trecho mesmo que fala que os discípulos de osamodas usariam as invocações para se aliar ao seu dano e nunca que ele usaria as invocações para se defender, então osamodas deveria ter um dano alto e em sinergia com suas invocações o que não acontece. O dano do osamodas não está bom com o que aparece dito na historia simplesmente pq linchen não soube mexer na raça colocando ela como um invocador/damage e suporte mas uma classe suporte que invoca para atacar não pode ter um alto dano e uma grande cura ai que entra o erro de linchen. Aonde você procurar sobre invocador você só vai ver dois ramos neles, o batedor ou o suporte, no dofus você ver os dois lados só que o osamodas nunca era para ter virado um suporte, NUNCA mas com as mudanças no dofus ocorreram acabou-se colocando as três especialidades de uma classe de um jeito errôneo mas não irei culpar linchen pq raças de invocação são muito chatas de se criar. Segundo, você quer ver o pq linchen fez merda? Na ultima alteração do 'X' do osamodas (coleira espiritual), se vocês não perceberam o -30% de resistência foi um (fodam se) da ankama para os osamodas de resistência já que a raça estava full suporte e tinham esquecido um grande lado deles, o lado que ele luta junto com a invocação. Terceiro, o dano do chicote não está bom, comparado as 16 raças? Em 2 a 3 ele se sobressai mas se você quer contar com as invocações para hitar junto com você pode esquecendo, se você for contar com as invocações você vai desistir,como você disse,você é focado em pvm,o foco da ankama não é pvm e sim pvp, já se foi a época que a ankama se importava com pvm, pvp é a onda do jogo agora então se você nunca viu os erros bizarros de um osamodas no kolizeu ou em pvp x1 sinto muito,como meu primo disse, o dano colocado no chicote é apenas uma fachada para osamodas ter 3 builds apenas isso,assim como a primeira alteração do nebuloso para chance foi uma fachada para feca ter 3 builds com dois ataques,já que o feca tinha o natural e o flamejante, o glifo repulsão foi feito unicamente para o feca de str já que ele precisaria ficar colado. Não, colocar chicote por 1 PA não é algo a ser pensado, o Arponer do steamer creio que seja o único feitiço de 1 PA do jogo mas é por causa do alto custo dos ataques e das outras torres dele, um feitiço como a minha árvore só chega a 1 pa por causa do cinto da raça então esse seria o único jeito.
0 0
Pontuação : 6744
mestre-zanpaktou|2014-12-24 18:12:48
Eu sempre fiz o lado anti-herói então você pode me chamar do que quiser. Mas cansei de brincar.

Me poupe deste negócio de anti-herói, você esta falando com mutanteallan.

. Aonde você procurar sobre invocador você só vai ver dois ramos neles, o batedor ou o suporte, no dofus você ver os dois lados só que o osamodas nunca era para ter virado um suporte, NUNCA mas com as mudanças no dofus ocorreram acabou-se colocando as três especialidades de uma classe
Tornaram o osamodas suporte, buffer porque ele estava sem função de grupo, era uma classe solo sem nenhuma utilidade em estratégias de grupo o que faria ele ficar pra trás com a evolução do jogo em grupo.

Na ultima alteração do 'X' do osamodas (coleira espiritual), se vocês não perceberam o -30% de resistência foi um (fodam se) da ankama para os osamodas de resistência já que a raça estava full suporte e tinham esquecido um grande lado deles, o lado que ele luta junto com a invocação.
Esse phoda-se nada tem haver com uma espec dos osamodas, isso foi uma mensagem clara de que esta magia estava muito roubada em qualquer situação, óbvio que osa vitalidade full res levava vantagem extrema tendo o "X" nas mãos mas o nerf foi especifico para o pvp, koliseu e goulterminator, independente de spec.

O x da vantagem tão grande na luta que o foco das lutas se tornou maatar o osa primeiro.

Terceiro, o dano do chicote não está bom, comparado as 16 raças? Em 2 a 3 ele se sobressai mas se você quer contar com as invocações para hitar junto com você pode esquecendo, se você for contar com as invocações você vai desistir,como você disse,você é focado em pvm,o foco da ankama não é pvm e sim pvp,
Falei centenas de vezes que as sumon no pvm não tem utilidade a não ser pra up low level

O dano do chicote esta equilibrado se comparado ao osamodas inteligencia.

o dano colocado no chicote é apenas uma fachada para osamodas ter 3 builds apenas isso, Não, colocar chicote por 1 PA não é algo a ser pensado, o Arponer do steamer creio que seja o único feitiço de 1 PA do jogo mas é por causa do alto custo dos ataques e das outras torres dele, um feitiço como a minha árvore só chega a 1 pa por causa do cinto da raça então esse seria o único jeito.
Fachada... "Oi eu sou a ankama quero ferrar com a classe osamodas vou remover o chicote atual e vou dar mais uma magiazinha de dano pra eles ficarem felizes."

Chicote já era 1 PA e era muito útil por sinal, tão útil que a ankama removeu com desculpas esfarrapadas.

E não só o chicote, grito do urso e sapo level 6 custavam 1 PA.

O osamodas sofreu um nerf forte no quesito pvp ao removerem chicote e X, só isso que fizeram, e pra ele não ficar inútil tornaram ele um buffer.
0 0

Me poupe allan pouco me importo com quem seja você.
Osamodas estava sem utilidade em grupo? Então era para ter sido mudado com uma urgência muito grande.

Minha equipe não matava o osamodas por ultimo apenas se ele desse aquele mole épico,eu e minha equipe sempre deixava osamodas por ultimo, caso ele revivesse matava o cara de novo e depois deixava o osa encurralado,ele teria que conta com as invocações dele mas como falei, contar com invocação nesse jogo é algo trágico por isso deixava o osamodas por último. Se desse tamanha vantagem aumentava o X para 3 turnos ou 4 turnos de incurável só com essa pequena alteração ia quebrar o jogo osamodas, sim allan,a ankama apenas queria mostrar quem é que manda no dofus, se você deixa o incurável por 3 ou 4 turnos o osamodas teria que perde mais tempo buffando o morto-vivo e isso já daria vantagem para o outro time mas a ankama achou melhor mostrar que ela pode fazer qualquer alteração.

Você falou centenas de vezes e falarei centenas de vezes, VOCÊ NÃO PODE ESPECIFICAR UM NÍVEL NA RAÇA, Existem 200 níveis no dofus, você não pode pegar e falar do 1 - 150 a raça tá forte com tal feitiço isso NÃO EXISTE, então quer dizer que as builds de inteligência e chance não são boas nos leveis baixos e isso já torna um desbalanceamento na raça, serio allan te falei isso tantas vezes e falarei de novo, VOCÊ NÃO PODE ESPECIFICAR UM NÍVEL EM NENHUMA RAÇA só de você especificar o nível você causa um desbalanceamento nas outras builds no qual você deixa a build desfavorecida, pensa allan, pensa, te disse nos sadidas também, você não pode pensar em uma raça no nível 200 ou uma raça no nível 170, você precisa favorecer todos os níveis com o menor nível de deficiência na build, assim como a build de inteligência do sadida, a build existe,muitos falam que são boa mas ela está longe de ser tão eficaz quanto a de str e chance pq? Pq ela só tem um nível de eficaz muito alta em um certo nível.

Sim a ankama fez e assim como pode fazer, pq não? Você acha que não? Pq você acha que não? Pq isso não ia agradar os jogadores? Para né allan ate parece que começou a jogar dofus hoje.

0 0
mestre-zanpaktou|2014-12-24 18:50:46
Osamodas estava sem utilidade em grupo? Então era para ter sido mudado com uma urgência muito grande.
Eu praticamente cunhei o termo anti-herói no forum, você neste ponto é um mero plebeu.

Minha equipe não matava o osamodas por ultimo apenas se ele desse aquele mole épico,eu e minha equipe sempre deixava osamodas por ultimo, caso ele revivesse matava o cara de novo e depois deixava o osa encurralado,ele teria que conta com as invocações dele mas como falei,
Falar é fácil, agora matar um osamodas full life e full res, é outos 500.

Ele invocar X, é um damage à mais considerável no turno do cara invocado, fora a possibilidade de bufar o cara que já vem com 60% da vitalidade.

Você falou centenas de vezes e falarei centenas de vezes, VOCÊ NÃO PODE ESPECIFICAR UM NÍVEL NA RAÇA, Existem 200 níveis no dofus, você não pode pegar e falar do 1 - 150 a raça tá forte com tal feitiço isso NÃO EXISTE
Seu nível de noob não é considerado quando se trata de discutir sobre classes.

Bufar ou nerfar uma classe sem considerar o máximo de potencial dela de equipes e nível, é inútil é amador.

assim como a build de inteligência do sadida, a build existe,muitos falam que são boa mas ela está longe de ser tão eficaz quanto a de str e chance pq? Pq ela só tem um nível de eficaz muito alta em um certo nível.

Sim a ankama fez e assim como pode fazer, pq não? Você acha que não? Pq você acha que não? Pq isso não ia agradar os jogadores? Para né allan ate parece que começou a jogar dofus hoje.
Eu insisto, o pvp alvo foi removido pois não existe equilíbrio individual de classes, a ankama tenta e apenas tenta deixar os chares que estão em seu máximo de potencial equilibrados individualmente.

O koliseu é uma forma de juntar esta bagunça em um grupo e fazer a estratégia favorecer independente de equilíbrio.
0 0
mutanteallan01|2014-12-24 18:54:05
Eu praticamente cunhei o termo anti-herói no forum, você neste ponto é um mero plebeu.

Minha equipe não matava o osamodas por ultimo apenas se ele desse aquele mole épico,eu e minha equipe sempre deixava osamodas por ultimo, caso ele revivesse matava o cara de novo e depois deixava o osa encurralado,ele teria que conta com as invocações dele mas como falei,
Falar é fácil, agora matar um osamodas full life e full res, é outos 500.

Ele invocar X, é um damage à mais considerável no turno do cara invocado, fora a possibilidade de bufar o cara que já vem com 60% da vitalidade.

Você falou centenas de vezes e falarei centenas de vezes, VOCÊ NÃO PODE ESPECIFICAR UM NÍVEL NA RAÇA, Existem 200 níveis no dofus, você não pode pegar e falar do 1 - 150 a raça tá forte com tal feitiço isso NÃO EXISTE
Seu nível de noob não é considerado quando se trata de discutir sobre classes.

Bufar ou nerfar uma classe sem considerar o máximo de potencial dela de equipes e nível, é inútil é amador.

assim como a build de inteligência do sadida, a build existe,muitos falam que são boa mas ela está longe de ser tão eficaz quanto a de str e chance pq? Pq ela só tem um nível de eficaz muito alta em um certo nível.

Eu insisto, o pvp alvo foi removido pois não existe equilíbrio individual de classes, a ankama tenta e apenas tenta deixar os chares que estão em seu máximo de potencial equilibrados individualmente.

O koliseu é uma forma de juntar esta bagunça em um grupo e fazer a estratégia favorecer independente de equilíbrio.
Primeiramente, eu não sou anti-herói no fórum meu amigo, sou um anti-herói na vida e você já começou errado, não sou alguém que mantém uma personalidade no fórum e outra na vida real e nisso você se mostrou uma criança total.
Segundo, se eu falei quer dizer que nos matamos e que é muito fácil matar principalmente pq a maioria das vezes a res de um osamodas full res é baixa em neutro e eu uso arma neutra e meu primo tem javali de neutro,fora os debufs que botamos, não importa quanto demore nós matamos simples assim.
Terceiro, nível armador? Acho que a ankama já se mostrou atenta aos diversos níveis que se coloca no jogo do 1 ao 200 e não 1 e 200, se você for contar apenas os extremos de algo sem os meios ai sim você esta sendo armador e sempre mostram isso para você e o jogo mostra isso para você, por isso vemos níveis inferiores matando 200, a glória se move para a parte que você se encontra e se você for só ver os extremos então os níveis se tornam irrelevantes.
Quarto acho que você falou asneira ai pq eu falei da build inteligência não viável do sadida, embora exista e falem que são boa não existe um equilíbrio entre as três builds pq a de inteligência vai se sobre sai apenas em um nível, é isso que acontece com o seu tão amado osamodas de str, ele apenas se sobressai em um nível, nunca falei de alvo, que o kolizeu é uma forma de equilibrar e colocar táticas eu sei que é pq eu vivo no kolizeu, e eu falei que a ankama pode mudar bem como quiser, assim como mudaram o alvo e implementaram o kolizeu para tornar as coisas mais equilibradas, eles podem mudar uma raça assim como bem entende
0 0

A é, e o que eu sou fora do forum? Estou curioso pra saber.

Procure apagar a citação nas partes que não interessam para ficar abaixo de 5 citações se não não tem como alguém citar por cima.

Não vou responder aqui se eu não puder citar se não fica esquisito.

Se o objetivo do jogo é alcançar o máximo, acho que quem esta estagnado em baixos níveis e reclamando da classe é que esta errado.

Ah muito tempo eu era player pvp low e mid level e eu reclamava de certas coisas, gatinho dos ecaflips, invisibilidade dos srans, o dano do punição do sacreir, o dano do Iop a distancia e de perto, só que logo parei desta vida ai e resolvi upar, então eu vi, em level final as coisas mudam, as noções são outros, não importa muito se um Iop com 3 storms era poderoso em level 60 o que importa é que level 200 o Iop com 3 storms não era grande coisa e isso era notável.

Então não adianta de nada a ankama nerfar uma classe se baseando no seu auge em um level baixo uma vez que o jogo não se resume à aquele level o jogo possui um objetivo final tanto de equipamento quanto de level cabe ao player alcançar o máximo para depois definir se a classe precisa de revisão.

0 0
mutanteallan01|2014-12-24 22:24:35
A é, e o que eu sou fora do forum? Estou curioso pra saber.

Procure apagar a citação nas partes que não interessam para ficar abaixo de 5 citações se não não tem como alguém citar por cima.

Não vou responder aqui se eu não puder citar se não fica esquisito.

Se o objetivo do jogo é alcançar o máximo, acho que quem esta estagnado em baixos níveis e reclamando da classe é que esta errado.

Ah muito tempo eu era player pvp low e mid level e eu reclamava de certas coisas, gatinho dos ecaflips, invisibilidade dos srans, o dano do punição do sacreir, o dano do Iop a distancia e de perto, só que logo parei desta vida ai e resolvi upar, então eu vi, em level final as coisas mudam, as noções são outros, não importa muito se um Iop com 3 storms era poderoso em level 60 o que importa é que level 200 o Iop com 3 storms não era grande coisa e isso era notável.

Então não adianta de nada a ankama nerfar uma classe se baseando no seu auge em um level baixo uma vez que o jogo não se resume à aquele level o jogo possui um objetivo final tanto de equipamento quanto de level cabe ao player alcançar o máximo para depois definir se a classe precisa de revisão.
Você eu não sei e pouco me importe sem falar que você não é o primeiro anti-herói então continua errado,você também e um reles plebeu então continue abaixando sua bola. Primeiro se você ficava de mimimi nível baixo sinto muito por você pq eu nunca fiz mimimi com nenhuma raça, não achava nenhuma raça roubada,ficava inconformado mas assim como eu perco,eu ganho. Eu só passei a abrir minha boca em relação as outras raças quando peguei 195 e foi só para auxiliar amigos em relação a set, se você abriu a boca para ficar de mimimi pq alguém lvl 60 te matou sinto muito pq eu morria para gente nível a cima e abaixo e nunca reclamei e isso só mostra o qua fechado para o nível você ficou. Em relação a tempestade o nerf que o iop sofreu para 2 espadas não foi pelo nível 200,foi pelo nível 60 - 100 abusando em pvp, você mesmo se contrariou meu reles plebeu
0 0
mestre-zanpaktou|2014-12-24 23:14:58
Você eu não sei e pouco me importe sem falar que você não é o primeiro anti-herói então continua errado,você também e um reles plebeu então continue abaixando sua bola.
Acho que você não sabe o que anti-herói, tu baba ovo pra alguém ai e acha que é ser anti-herói?

Vedita é anti-herói, Sasuke é anti-herói. Eles lutam em parte pela mesma causa mas são aversos ao estrelismo de Goku, naruto e companhia.

Eu só passei a abrir minha boca
Eu sou Iop, level 60 era 3 storms não tinha problema no pvp.

E antes disso eu era ecaflip, igualmente roubado em level baixo.

Reclamar de level baixo de raça X e Y fica estagnado em um level nunca vai entender a classe.

Sem os melhores equipamentos do jogo não é possível saber se a raça presta ou não e na verdade no level 200 com os melhores item todas raças são viáveis.

Em relação a tempestade o nerf que o iop sofreu para 2 espadas não foi pelo nível 200,foi pelo nível 60 - 100 abusando em pvp, você mesmo se contrariou meu reles plebeu

Por isso mesmo a ankama notou o vacilo dela ao nerfar uma classe pelo seu potencial em level baixo e hoje temos um iop bufado e 10 vezes mais roubado em level baixo quase ao ponto de ninguém vence-lo.
0 0
mutanteallan01|2014-12-25 11:54:40
Você eu não sei e pouco me importe sem falar que você não é o primeiro anti-herói então continua errado,você também e um reles plebeu então continue abaixando sua bola.
Acho que você não sabe o que anti-herói, tu baba ovo pra alguém ai e acha que é ser anti-herói?

Vedita é anti-herói, Sasuke é anti-herói. Eles lutam em parte pela mesma causa mas são aversos ao estrelismo de Goku, naruto e companhia.

Eu só passei a abrir minha boca
Eu sou Iop, level 60 era 3 storms não tinha problema no pvp.

E antes disso eu era ecaflip, igualmente roubado em level baixo.

Reclamar de level baixo de raça X e Y fica estagnado em um level nunca vai entender a classe.

Sem os melhores equipamentos do jogo não é possível saber se a raça presta ou não e na verdade no level 200 com os melhores item todas raças são viáveis.

Em relação a tempestade o nerf que o iop sofreu para 2 espadas não foi pelo nível 200,foi pelo nível 60 - 100 abusando em pvp, você mesmo se contrariou meu reles plebeu

Por isso mesmo a ankama notou o vacilo dela ao nerfar uma classe pelo seu potencial em level baixo e hoje temos um iop bufado e 10 vezes mais roubado em level baixo quase ao ponto de ninguém vence-lo.
Primeiramente, eu não babo ovo, se você não sabe eu não sou o senhor da inteligência e assim como todos os que você citaram em algum momento eles reconheceram ser menores do que parecem, eu dou a cada pessoa que me ensina um grau a cima de mim, isso e reconhecer que você é fraco ainda. Eu também não sei se você é um desses otakus que gosta de se assemelhar a personagens de anime mas eu só fui aprender o que era anti-herói quando minha professora me falou, eu não vi em um anime e achei legal me tornar um anti-herói,eu já tinha as característica de um.
Não acho pq as pessoas escolhem o osa de resistência e vitalidade, muitos poucos escolhem a build int/força e chance, em outras palavras eles criaram uma "nova build" a build de bufar então você não poderia dizer ser a raça é viável ou não utilizando apenas essa "nova" build e para eles chegarem nessa estatística os primeiros tiveram que testar todas logo as builds normais de um osamodas não são viáveis. Lembrando especialidade não quer dizer que seja uma build.
Eu nasci no kolizeu com o meu sadida nível 56 e fui ate o 194 sempre em kolizeu esses outros 5 leveis que agora estou no 199 foram de conquistas e dungs. Eu não acho que iop é tão roubado assim, iop é como qualquer outra raça só que ele é um personagem de ciclos, cada personagem tem a sua deficiência na sua hora de ser eficiente, o iop é quando ele passa pelo ciclo da mutilação o que é muito fácil prever e evitar um iop com força total, então o iop continua na mesma. Em relação a low lvl,como disse, o iop não é tão imortal assim, na verdade em low lvl o iop se torna mais frágil do em nível mais alto, principalmente por causa das suas magias. Não acho que ankama vacilo em nerfa o iop pelo seu potencial de nível baixo pq quando tiraram a tempestade (não lembro se foi ao mesmo tempo ou se foi na outra atualização) o iop ganhou novos feitiços de inteligência o que balanceou as coisas para o lado deles, em nenhum momento vi o iop frágil no dofus apenas uma raça que passa por ciclos,assim como tem raças que não atingem o seu potencial todo. Eu também posso entrar no critério dos sadidas na época que a kamikaze explodia no mesmo turno que era invocada, ela foi mais visada no seu uso de low level no qual ela tinha um hit maior comparado aos outros de high level, claro o hit era grande em ambos mas a utilização dela se tornava mais fatal em low level então a ankama alterou.
0 0
Pontuação : 1215

Zanpaktou eu não entendia porque um pessoal do fórum te acha tão retardado.

Depois de ler esse post eu entendo.

O melhor que você tem a fazer é simplesmente aceitar que você foi/é retardado e se retirar desse tópico pra sempre.

0 0
XxTrezzixX|2014-12-26 00:07:32

O melhor que você tem a fazer é simplesmente aceitar que você foi/é retardado e se retirar desse tópico pra sempre.
to afim não, me obrigue '-' E como falei, "se você não é odiado, você é insignificante" aprenda isso cara.
Sem falar que, eu apenas estou me divertindo, eu tenho acesso a todas as minhas mentalidades pode se dizer que eu estou apenas brincando com todos vocês, ate pq eu não gosto de ajudar jogadores e muito menos dar-lhes explicações por isso eu era tão sumido do fórum, o que vocês acham de mim, eu pouco me importo, isso é um jogo, isso é um fórum, não tenho nada a ganhar aqui e nada a perde também. Na verdade só tenho a ganhar pq eu fico olhando o que vocês escrevem, eu já sei o qual tipo de pessoas vocês são e não me surpreendo.
0 0
mestre-zanpaktou|2014-12-26 00:20:44

to afim não, me obrigue '-' E como falei, "se você não é odiado, você é insignificante" aprenda isso cara.
Sem falar que, eu apenas estou me divertindo, eu tenho acesso a todas as minhas mentalidades pode se dizer que eu estou apenas brincando com todos vocês, ate pq eu não gosto de ajudar jogadores e muito menos dar-lhes explicações por isso eu era tão sumido do fórum, o que vocês acham de mim, eu pouco me importo, isso é um jogo, isso é um fórum, não tenho nada a ganhar aqui e nada a perde também. Na verdade só tenho a ganhar pq eu fico olhando o que vocês escrevem, eu já sei o qual tipo de pessoas vocês são e não me surpreendo.
Ta precisando passar mais umas fases ae pra desbloquear as mentalidades acima de 13 anos
0 0
Pontuação : 496

eu venho acompanhando esse tópico desde o inicio, e posso dizer que agora você atingiu o nível máximo de idiotice.. ou talvez você seja um gênio.. n da pra distinguir qual mentalidade vc está agora..
0 0
XxTrezzixX|2014-12-26 00:31:08

Ta precisando passar mais umas fases ae pra desbloquear as mentalidades acima de 13 anos
Nah, to com preguiça,vocês não merecem toda atenção, ainda não vi alguém nesse tópico que realmente tenha uma alta critica para os osamodas, só to lendo opiniões e o óbvio aqui.
Sou um gênio? Não sou? És a questão. Mas ai vai um aperitivo, o Q.I do meu colega que mais se esforça é 122, ele realmente é o cara que você diz "ele é esperto" já o meu é 138 e eu nunca fiz esses teste com seriedade, faço mesmo como um passatempo então ai vai, ele esta fazendo isso por que ta zoando com a cara de vocês ou ele realmente não sabe o que esta falando? Tan dan dan dan, eu só brinco em tópicos que eu quero, incrivelmente eu só vejo tópico pedindo nerf e buff nenhuma solução. Eu criei o tópico dos sadidas e meu primo o tópico dos osamodas não apenas para a ankama ver se acha algo legal para introduzir mas para vocês pararem de mimimi e começar botar a cabeça para funcionar invés de ficar pedindo nerf e buff das suas respectivas raças.
Eu sabia que algumas crianças viriam aqui prestar atenção nessa briga para me chamar de criança e se passar por aqueles caras que dizem "olha esse cara não cai na criancisse dos outros" Mas na verdade vocês já caíram na minha ideia a muito tempo, obrigado allan por arquiteta esse plano sem você perceber. Há e para aqueles que não perceberam,eu fiz a lynn não exatamente mudar de ideia no começo do tópico então eu vi que não ia ter mais graças pq ela faz criticas muito boas.
0 0
Pontuação : 496
mestre-zanpaktou|2014-12-26 01:02:32
Nah, to com preguiça,vocês não merecem toda atenção, ainda não vi alguém nesse tópico que realmente tenha uma alta critica para os osamodas, só to lendo opiniões e o óbvio aqui.
Sou um gênio? Não sou? És a questão. Mas ai vai um aperitivo, o Q.I do meu colega que mais se esforça é 122, ele realmente é o cara que você diz "ele é esperto" já o meu é 138 e eu nunca fiz esses teste com seriedade, faço mesmo como um passatempo então ai vai, ele esta fazendo isso por que ta zoando com a cara de vocês ou ele realmente não sabe o que esta falando? Tan dan dan dan, eu só brinco em tópicos que eu quero, incrivelmente eu só vejo tópico pedindo nerf e buff nenhuma solução. Eu criei o tópico dos sadidas e meu primo o tópico dos osamodas não apenas para a ankama ver se acha algo legal para introduzir mas para vocês pararem de mimimi e começar botar a cabeça para funcionar invés de ficar pedindo nerf e buff das suas respectivas raças.
Eu sabia que algumas crianças viriam aqui prestar atenção nessa briga para me chamar de criança e se passar por aqueles caras que dizem "olha esse cara não cai na criancisse dos outros" Mas na verdade vocês já caíram na minha ideia a muito tempo, obrigado allan por arquiteta esse plano sem você perceber. Há e para aqueles que não perceberam,eu fiz a lynn não exatamente mudar de ideia no começo do tópico então eu vi que não ia ter mais graças pq ela faz criticas muito boas.
qual teste você fez? o do orkut ou o do facebook?
0 0
mureololo|2014-12-26 01:22:43
mestre-zanpaktou|2014-12-26 01:02:32
qual teste você fez? o do orkut ou o do facebook?
Eu faço vários teste, em um dia cheguei a entrar em 20 sites diferentes e eu usava muito pouco orkut e só fico no facebook olhando os feeds e as páginas não curto essas coisas que vocês curtem de ficar compartilhando "Eu tenho a idade de 35" e essas coisas. Eu nem sabia que o facebook tinha teste de Q.I '-'
0 0
mestre-zanpaktou|2014-12-26 01:23:45
Eu faço vários teste, em um dia cheguei a entrar em 20 sites diferentes e eu usava muito pouco orkut e só fico no facebook olhando os feeds e as páginas não curto essas coisas que vocês curtem de ficar compartilhando "Eu tenho a idade de 35" e essas coisas. Eu nem sabia que o facebook tinha teste de Q.I '-'
Me falaram que testar o QI em testes do Orkut não funciona, saber a cor do brilho labial do Justin Biber não rende muitos resultados.

Tu é um daqueles gênios incompreendidos que descobriu que quando alguém sorri esta feliz quando fecha a cara esta triste, sim de fato um gênio da psique humana.

Se mal consegue argumentar um mínimo sobre as raças de forma coerente, alegar estar fazendo analises das pessoas soa como palavras de um gordo que não sai da frente do PC, não que forevers alones não possam ser atléticos.

Veja bem, já deu de upar hanking aqui com baboseira, não é não?

Quando eu falo de você atingir o ápice chamo de o ápice do drama, teria uma grande carreira como dramaturgo mexicano.

Então assim, esqueça a ideia de que você tem algo a mais pois todos tem essa mesma ideia, quando se adentra no mundão se vê que não somos nada, nossa glórias são meros bits perdidos em meio a um HD externo, aquelas pessoas que parecem não ter nenhuma analise complexa das coisas a volta dela, apenas enganam-te, todos eles sabem bem a loucura que estão vivendo só respondem de forma diferente.

Então assim osa sumoner fica melhor na build força, build int poderosa não precisa de mudanças, osamodas esta com jogabilidade buffer chata, invocações merecem revisão, este é o resumo coerente do que é o osa atual, e não se fala mais nisso, pois não vou postar mais aqui pois se mostrou vago o seu objetivo, mais parece falta de terapiacheiadelouçapralavar.
0 0
mutanteallan01|2014-12-26 01:35:04
mestre-zanpaktou|2014-12-26 01:23:45
Me falaram que testar o QI em testes do Orkut não funciona, saber a cor do brilho labial do Justin Biber não rende muitos resultados.

Tu é um daqueles gênios incompreendidos que descobriu que quando alguém sorri esta feliz quando fecha a cara esta triste, sim de fato um gênio da psique humana.

Se mal consegue argumentar um mínimo sobre as raças de forma coerente, alegar estar fazendo analises das pessoas soa como palavras de um gordo que não sai da frente do PC, não que forevers alones não possam ser atléticos.

Veja bem, já deu de upar hanking aqui com baboseira, não é não?

Quando eu falo de você atingir o ápice chamo de o ápice do drama, teria uma grande carreira como dramaturgo mexicano.

Então assim, esqueça a ideia de que você tem algo a mais pois todos tem essa mesma ideia, quando se adentra no mundão se vê que não somos nada, nossa glórias são meros bits perdidos em meio a um HD externo, aquelas pessoas que parecem não ter nenhuma analise complexa das coisas a volta dela, apenas enganam-te, todos eles sabem bem a loucura que estão vivendo só respondem de forma diferente.

Então assim osa sumoner fica melhor na build força, build int poderosa não precisa de mudanças, osamodas esta com jogabilidade buffer chata, invocações merecem revisão, este é o resumo coerente do que é o osa atual, e não se fala mais nisso, pois não vou postar mais aqui pois se mostrou vago o seu objetivo, mais parece falta de terapiacheiadelouçapralavar.
Na verdade você parece ter mostrado que fez o teste de orkut, como falei, eu sou preguiçoso e brincalhão, eu pouco me importo com o que você fala ainda mais pq você sempre me pareceu aqueles jogadores que quando perde só sabe xingar, vocês se acha um gênio allan mas xingar os outros no wakfu não é algo legal grande "mutantão allan", sim, eu vi a sua grande infantilidade no wakfu e me pareceu meio peculiar você pagar de gênio aqui allan. Como falei você não sabe criticar apenas sabe mostra a sua opinião o que para mim não é nada, não estou discutindo se o osa agora é bom,estou discutindo as falhas que ele tem. Se eu quisesse upar rank o que para mim é uma coisa inútil pq já já eu sumo do fórum e depois volto não me faz diferença, o que 6 ovinhos e um nome vai me dar? Vou ficar rico? Vou ganhar lvl 200? Como falei, vocês são apenas crianças que vem aqui e falam "blá,blá,blá" "vamos zoar aquele cara" e apenas isso. Você é tão criança quanto eu allan. sem falar que rank é com R e não com H grande gênio. Sem falar que, para chamar os outros de gordo e forever alone você abre a boca ainda mais de alguém que é multi acc ate no wakfu acho que o forever allone é você e não eu.
0 0

Para alguém que sai dizendo que não se importa com o que o outro diz, você se importa de mais.

Já vi você dizer isso tantas vezes que paro e reflito, a unica explicação de dizer tantas vezes que não se importa é a de tentar se auto convencer disso ...mesmo sabendo que não.

Seu Q.I elevado está afetando seu cérebro, gerenciar tantas mentalidades parece estar lhe custando o bom senso.

Esse gif representa sua situação nesse tópico. Essa é justamente a cena que eu fico decepcionado pois não queria que meu personagem preferido tivesse um fim tão medíocre.

ignorem as escritas da imagem.
0 0
XxTrezzixX|2014-12-26 02:04:19
Para alguém que sai dizendo que não se importa com o que o outro diz, você se importa de mais.

Já vi você dizer isso tantas vezes que paro e reflito, a unica explicação de dizer tantas vezes que não se importa é a de tentar se auto convencer disso ...mesmo sabendo que não.

Seu Q.I elevado está afetando seu cérebro, gerenciar tantas mentalidades parece estar lhe custando o bom senso.

Esse gif representa sua situação nesse tópico. Essa é justamente a cena que eu fico decepcionado pois não queria que meu personagem preferido tivesse um fim tão medíocre.
ignorem as escritas da imagem.
Você sabia que depois que o L morreu o anime era para ter sido terminado então a outra metade da historia foi mais por parte da editora do que do próprio escritos e artista, só existia um fim para o kira e seria ele ficar louco com tamanho poder e morre, coisa que não aceito já que a obra passou a ser da editora e não do autor, triste quando isso acontece. Sim, eu também gosto do kira mas prefiro o Lelouch lamperouge ou vi britania como preferir. Não estou tentando me alto convencer ate pq quando eu saio na rua eu já nem lembro o que escrevi no fórum e tudo mais. Não me importo com o que os outros falam mas é bem patético o allan vim falar de mim sem nem sequer ser um exemplo, falou que sou hanked (sim com h) falou que apenas estou aqui para obter os 6 dofinhos mas na discussões gerais ele também ta fazendo a mesma coisa e chega a ser mais infantil do que eu no jogo, então para você ter que falar de alguém no mínimo você tem que ser muito melhor do que a pessoa, o que eu não vejo isso no allan.
0 0
Comentar neste tópico