Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Características e Habilidades

Por shidorimanaka 02 Janeiro 2016 - 01:54:08

Bem, eu tenho um Osa lv 77 que não jogo há muito tempo, queria saber Osa int ainda vale a pena? Estava pensando colocar 200 em int e o resto em vit, ou colocar tudo em wis para depois resetar e e colocar os 200 de int e tal.
E as habilidades quais seriam recomendáveis? No momento tenho Garra Espectral, Inv. Gobbal, Picada Motivante, Cura Animal e Golpe Esmagador lv 5. Inv. Javali e Bwork lv 4. Acham que devo resetar alguma delas? E quais outras habilidades seriam recomendáveis? Meu foco é pve.

Os guias que acho parecem meio desatualizados e-e

Help e-e

0 0
Reações 1
Pontuação : 71

Olá Shidorimanaka!

Depende do tipo de Osamodas que queiras ser, se mais ofensivo se mais suporte. Todos sabemos que Osamodas é útil para pvp em grupo principalmente pela sua capacidade de buffs.

Eu tenho uma osamodas level 195. Não sou full int, pois opto por ser suporte em pvp e utilizar mais as invocações (acho que é esse o objectivo de osa não?) Tenho 300 em int, 300 em vit e um pouquito em wis só para me permitir chegar aos 300 de wis. Com scrolls em todas as características. Minhas invocações estão todas a 5 menos o prespic que não upei e não uso. Dragonete, Smagador e Bwork está a 6. Garra espectral e Murro do Esmagador a 6 também. Picada motivante a 6. Os buffs todos a 5 menos a Benção animal pois não a uso.

Tens que pensar para que queres usar o teu Osa, se queres jogar em grupo ou mais solo. E principalmente tens que tentar por ti próprio. muita gente segue o que todos os outros fazem, ou que os considerados "fortes" fazem, e acho que a graça do jogo é descobrires tu o que se adequa mais a ti, porque não dá para copiar o estilo de luta de outro jogador só porque se tem a build igual a ele wink

Espero que tenha ajudado um tequinho :p Diverte-te!! Osa é fantástico e versátil para caramba.

0 0
Comentar neste tópico