Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Quem foi o primeiro Osamoda a pegar lv200?

Por kisamelm - EX-ASSINANTE - 10 Janeiro 2017 - 10:09:56

Esses tempos estava passeando pelo fórum quando li um tópico relacionado ao primeiro lv200 do jogo, foi quando me indaguei: "Quem foi o primeiro Osamoda a pegar lv 200?" Procurei por toda a parte e infelizmente não achei nada relacionado ao assunto. Por esses motivos venho perguntar aqui (Afinal, em que outro lugar saberiam me responder?!) Se alguém da comunidade saberia responder essa questão.

P.s: Se souberem das outras raças, também, podem falar aqui.

0 0
Reações 6
Pontuação : 8

Vo ate deixar uma ward aqui pra saber tbm

0 0
Pontuação : 16

O primeiro 200 de todos foi o xXxRamboPlxXx, um Feca e acho que era do Rushu... agora de cada classe eu não sei.

Primeiro Brasileiro a pegar 200 Shaman-of-Night, Sadida, creio que Rushu também.

E o primeiro do Spiritia foi Bad-Hood, Cra.

Obs.: Isso na época que pegar 200 era realmente um feito, pois hoje em dia é uma piada.

0 0
Pontuação : 53

Esses eu conhecia, através das postagens mais antigas, mas não achei nada relacionado as outras classes(E olha que procurei uma madrugada inteira). Será que não tem notícias antigas divulgadas pela própria Ankama? Seria muito legal saber quem foi o pioneiro da minha raça favorita.

0 0
Pontuação : 10685

(web.archive.org/web/20100414121551/htt://games.levelupgames.uol.com.br/dofus/ranking/geral/sabado/spiritia/todas)

bota o P no http ali só, pq o link não funciona com um http no meio :wacko:

Kahpura ou o Summonzinho-Br, pelo que me lembro. Que vergonha, eu sempre via isso todo dia pra ver quem pegava 200 e não lembro ._.

0 0
Pontuação : 121

Bad-hood fez uma conquista e tanto, pessoal falava tanto mal dele, mas que que tem, cra era um lixo naquele tempo e mesmo assim foi o primeiro lvl 200.

0 0
Pontuação : 837
Macacocisk|2017-01-19 11:16:41
Bad-hood fez uma conquista e tanto, pessoal falava tanto mal dele, mas que que tem, cra era um lixo naquele tempo e mesmo assim foi o primeiro lvl 200.
Ele soube ser inteligente, ele em 2008 enxergou o método de up que a maioria viu apenas em 2016, "o poderoso cra int em pvm".

Ele em pvp era horroroso '-' em pvm sabia farmar, assim como muitos.

Se o Bujinho (Coop) não tivesse tomado hack eu acho que ele poderia ter sido, ele estava uns 40% pro 200 meses antes do Bad pegar..
0 -1
Comentar neste tópico