Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Dúvidas com o Osa

Por IantoVonheart 02 Fevereiro 2017 - 03:18:22
Olá povo, sou um antigo jogador, jogo desde 2009, mas nunca cheguei a um nível alto (meu recorde foi nível 104 com um Iop de Agi) pois sempre vou parando de tempos em tempos visto que costumo jogar sozinho e o jogo acaba ficando um tanto quanto sem graça devido a isso e por desânimo, e durante muito tempo eu fui f2p o que é bem chato também.

Retornei agora no meio de janeiro e notei que algumas Classes/Raças foram modificadas como o Sacrier e o Osamodas por exemplo. Os Osamodas sempre me atraíram desde o início e foi uma Classe escolhida pelo meu irmão para mim, em 2009 eu tinha 6/7 anos de idade então dá pra imaginar um pouco, e gostei bastante da Classe e suas mecânicas, que agora, depois dessas mudanças, ficou ainda melhor, não tem mais aquela coisa de você começar numa célula longe, mandar um Gobbal pra prender, buffar ele eternamente e quando necessário curar, agora você pode (e deve) lutar ao lado de suas invocações para aproveitar mais do Osamodas.

Porém, estou com algumas dúvidas, meu(s) Osamodas sempre foram e sempre serão Invoc, aqueles que chegam no Koli conseguindo ganhar solo praticamente e com essas mudanças eu já peguei uma estratégia/combo ali e outra aqui mas sinto que de longe é a melhor e que posso aproveitar mais disso. Por isso, vim aqui, por meio deste tópico, pedir algumas dicas para Osamodas que já se adaptaram a essas mudanças a nossa querida Classe.

Deus do céu, texto ficou meio grande. Vou dar um resumo:
To querendo dicas para Osa Int/Invoc, builds, feitiços, sets

Atualmente me encontro no nível 47, estou Full Int (165 por características), Elo Animal 5, Drago Negro 5, Papatudo 5, Chicote 5 e tem alguns pontos sobrando.

Eu viso muito o Koli e esse Osa atualmente é o nível mais alto da conta e de longe eu tenho muito dinheiro, andei dando uma pesquisada em alguns Sets e estava pensando em botar Cereja Real com Wei, eu chegaria a ter uns 1000 - 1200Vit, 3/4 Invocs, 8PA, 4PM, a Int eu não calculei e isso sem Mont/Mascote/Montascote, na minha visão ficou algo bom pra Koli, mas não acho que seja a melhor opção e por isso vim pedir ajuda
0 0
Reações 3
Pontuação : 108

Olá!

Primeiramente, identifiquei-me com muito do que disse: de jogar desde 2009 e sempre ficar parando e voltando por jogar sozinho e se tornar entediante. É tão eu. xD Talvez fosse interessante jogarmos juntos se quisesse. ^^ Agora, à sua questão: Eu não tenho muita experiência com Osamodas - tenho o meu apenas nível 108 e não joguei muito depois da mudança que teve. Estava, no entanto, pensando a voltar a jogar com ele e já estive investigando umas coisas, então pode ser que eu consiga ajudá-lo.

Osa vai levar um nerf nas builds de INT e AGI e um buff na build de STR. Não é para assustá-lo, só para o alertar. Imagino que INT continuará bom, então, relaxe.
Sobre a build, e já que você disse que tem dinheiro, aconselho um site chamado Dofus Fashionista. Lá, você pode costumizar as opções da build que quer (se quer mais invocações, mais PA, mais PM, mais danos, qual a caraterística do set, etc) e é uma das melhores maneiras para você construir o seu próprio set. É como eu costumo fazer e sempre dá certo. smile

Quanto às skills, não sei muito bem o que aconselhar porque eu acho que seria mais correto você ir vendo o que prefere usar e o que acha mais útil. Mas procure deixar o Canino em 3 (pelo alcance), Dragônico em 5 (óbvio: dano e alcance), os Dragonetos em 5, Retirada procure upar também (é subjetivo: eu gosto de ter upado, mas você pode não ver necessidade). Quanto às skills que você já tem upado, acho que estão boas. ^^

0 0
Pontuação : 38

Por mim okay, vou te adicionar assim que eu entrar xD.

Quanto aos nerfs nas build de INT e AGI (estou ciente do poder de cada uma delas) e do buff na build de STR eu não estou me importando muito, óbvio que, vou me preocupar se eu estiver enfrentando um Osamodas com a build de STR mas o meu foco é (e sempre será eu acho) na build de INT pra ele, busco ter um bom dano por meio das minhas habilidades e uma cura poderosa por meio do Chicote e dos Dragonetos.

Creio que tenha interpretado (ou eu tenha escrito errado) mas dinheiro é a última coisa que eu tenho atualmente, as formas de lucro que eu usava antigamente não estão funcionando agora sad; visitei o Dofus Fashionista e adorei o site, me recomendou Items ótimos que eu nem sabia da existência que me parecem bons, depois dou uma pesquisada no preço e vejo se consigo comprar o que me recomendaram, pelo menos o que mais me atraiu no set sugerido pelo site.

Agradeço também pela dica nas skills, pretendo usar com exceção da Retirada, pelo menos enquanto eu estive em PvM ela não tem me sido muito útil, mas caso seja uma boa em PvP eu aumento sim mais pra frente. Mas e quanto ao Sopro do Dragão e Fogo Sacrificial (acho que é assim né?), acha útil eu ter ambos evoluídos?

0 0
Pontuação : 2

Eu também tava perdido quanto a build e o set, esse Dofus Fashionista me ajudou bastante.

0 0
Comentar neste tópico