Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Osa suporte mais uma vez inutil em pvm.

Por ScrollWar - EX-ASSINANTE - 14 Fevereiro 2017 - 16:33:31

Incrível como esse pessoal da ankama não sabe balancear uma classe. Nerfaram totalmente a cura dos dracos e o fóssil. Já não basta a baixa vida das invocs que muitas vezes morrem no mesmo turno que são invocadas em calas lv 150+, ainda tiraram o efeito do fóssil e colocaram um lançamento global de cura para os dracos(apenas uma merda de cura de 200 de hp que só pode ser usada uma vez e apenas por um draco).

Antes da atualização, o osa poderia facilmente substituir um eni, agora quero ver quem vai ter coragem de fazer um cala high level com mobs que batem área usando um osa.

0 -1
Reações 25
Pontuação : 1309

Então ficou certo, osa nunca deveria curar mais que eni.

2 0
Pontuação : 4320

Engole o choro.

Atualização justíssima! Osa tava uma palhaçada de apelão.

1 0
Pontuação : 2129

Muito fácil falar isso quando suas raças não dependem de invoc para fazer algo no jogo. Até as invocs do sad estão mais úteis que as do osa.

0 0
Pontuação : 4117

Até pq a única função do Osa é curar e a única forma é essa né? Ignoremos as resistências dos Gobbal, trocas do Tofu e seus danos e os danos dos dragões TODOS além da facilidade de um Osamodas invocar (enquanto um Sadida gasta 7pa com uma invocação).

Sério, achar esse nerf injusto é ser chorão pra caramba.

1 0
Pontuação : 1450
ScrollWar|2017-02-14 16:33:31
Antes da atualização, o osa poderia facilmente substituir um eni

0 0
Pontuação : 84

Então, é mais viável agora fazer um OSA de AGI? Ou AGI/INT? AGI/STR? Quero resetar meus status e escolher um set, mas estava esperando o nerf. Qual é a melhor saída?

0 0
Pontuação : 2244

Só acho estranho é que a cura do drago não aumentou, achei que ia pra 600 e tals, mas tá em 300... R.I.P Osa int.

0 0
Lucashenrike|2017-02-14 16:40:36
Até pq a única função do Osa é curar e a única forma é essa né? Ignoremos as resistências dos Gobbal, trocas do Tofu e seus danos e os danos dos dragões TODOS além da facilidade de um Osamodas invocar (enquanto um Sadida gasta 7pa com uma invocação).

Sério, achar esse nerf injusto é ser chorão pra caramba.

Pense numa facilidade, só pode invocar uma família por turno(isso se vc tiver grana suficiente para scrolar todas s invocações e invocar sequencialmente), vc mata uma dessas invocs para poder receber o bonus de transformação, gasta no minimo 5 PA para controlar uma invoc e usar suas habilidades, perde dano, pm e vida se escolher se transformar na familia do monstro e por ai vai. Vcs veem o jogo pelo ângulo desse atual sistema lixo de PvP e esquecem que a raça precisa ser util no pvm também.

anthonybeux|2017-02-14 16:48:07
Então, é mais viável agora fazer um OSA de AGI? Ou AGI/INT? AGI/STR? Quero resetar meus status e escolher um set, mas estava esperando o nerf. Qual é a melhor saída?
Eu atualmente estou Int/Agi, mas depois dessas mudanças vou ver se vou continuar como int. Eu estou vendo mais vantagem em ser agi/str para pvm
0 0
Pontuação : 4532

Em uma coisa você está certo, a Ankama não sabe o que significa BALANCEAR. Mas era nerf ou nerf. Osas ficaram piores que os famosos Cérebro de Iop... E outra coisa, se mexerem de novo no Osa, vai ser para nerfar mais uma vez. Então o melhor a se fazer é aceitar ou dar um tempo nesse jogo até eles aprenderem o que é um balanceamento de verdade, ou até venderem o Dofus para uma Blizzard ou Riot da vida rsrs

0 0

Cara, eu até entendo que precisava de nerf, mas porra, fode a raça pra pvp e não pra pvm. Quero que o pvp desse jogo se exploda. Tá valendo mais a pena criar um bom tank do que ter um curandeiro no time, já que nerfaram o eni int tbm.

0 0
Pontuação : -21

Joguei contra 4 osas no kolizeu e eu tenho o meu primo como osamodas no meu grupo.
O que eu posso falar é que, agora não adianta você só usar drago ou só usar gobbal, ou só usar tofu. Você vai precisar usar todas e agora, fica bem pior você começa usando a sua build principal de início. Na verdade, sempre foi.

E mesmo sendo osa Str, eu e meu primo já sabemos como deixar "menos pior" esse nerf nas curas, mesmo sendo de str.

O nerf foi bem preciso, tirando o fato que chicote cura igual doido. Mas o próprio jogo te dá mecânicas que fazem com que o nerf não seja tão pesado.

0 -1

Se com burlar o nerf da cura vc quer dizer usar a skill que mata a invoc e devolve em vida, esse é o modo mais inviável para se curar. Pq vc perde uma invoc e recebe uma cura meia boca.

0 0
Pontuação : -21
ScrollWar|2017-02-14 17:49:25
Se com burlar o nerf da cura vc quer dizer usar a skill que mata a invoc e devolve em vida, esse é o modo mais inviável para se curar. Pq vc perde uma invoc e recebe uma cura meia boca.
Ainda sim é cura e ainda sim sabemos um jeito de melhora-la
0 -1
Pontuação : 669
ScrollWar|2017-02-14 17:49:25
Meia boca vc fala 1200? Ou se usar ela todo turno e se curar 700? Com apenas 2 AP! E não venha dar desculpas que sacrifica uma invoc, pois pra vc usar isso é lá pra o 6 turno quando já tem bastante invoc..... Sem contar o chafer LV 6 né.
0 0
Pontuação : 15

ele disse que osa ta inútil no pvm?

1 0
Pontuação : 4168

Eu não acho que a função principal do osa seja o suporte, como é bem exposto, ele é um invocador, e seus buffs creio que são prioritariamente para as invocações. Ele pode também ter um papel secundário de suporte, mas não pode passar na frente da classe que tem como principal característica o suporte: Eniripsa. Pelo menos em teoria né kkk

0 0
Pontuação : 241

Não achei em partes as modificações abusivas apenas mesmo o fato de modificarem fossil,picada motivante só no turno 2 ( o que torna mais facil a summon morrer no turno 1)e a diminuição de danos nos draconianos que foram bem altas(já que não deveriam visar que todos osas são full int),quanto as efeitos de curas trocas e atrações não achei de grande impacto..mas se agora for pra falar de nerfar sempre osa que SEMPRE foi o maior alvo, porque nunca ninguem diz nada de um sadida gastar 2 ap com qualquer summon ou até mesmo de não existir alcance para ele summonar? e Sadida NÂO gasta 7 ap para summonar e sim 2 por que a arvore também tem sua utilidade se deixa-la em campo. Sadidas não tem suas curas influenciada nas dolls pela inteligência os osas dependem disso então revejam muitos coisas em muitas classes antes de questionarem.
(e P.S já pensaram que a inflável da mp e cura em area e sem depender dos atributos do sadida e que esse numero aumenta se tiver involto em árvores?? imaginem se elas ficassem agora igual os dracos curar apenas 1 alvo e ser influenciada pelo atributo do summoner seria bacana?)

0 0
Pontuação : 5011
mestre-zanpaktou|2017-02-14 17:20:20
Joguei contra 4 osas no kolizeu e eu tenho o meu primo como osamodas no meu grupo.
O que eu posso falar é que, agora não adianta você só usar drago ou só usar gobbal, ou só usar tofu. Você vai precisar usar todas e agora, fica bem pior você começa usando a sua build principal de início. Na verdade, sempre foi.

E mesmo sendo osa Str, eu e meu primo já sabemos como deixar "menos pior" esse nerf nas curas, mesmo sendo de str.

O nerf foi bem preciso, tirando o fato que chicote cura igual doido. Mas o próprio jogo te dá mecânicas que fazem com que o nerf não seja tão pesado.

Ai eh que ta o problema, caparam o osa, forcando a gente ser hibrido.

Tipo, quem joga de osa, sabe que nao da para gerenciar todas invocs de elementos diferentes, ou vc eh str e podera controlar gobbal com mais eficiencia e os tofus e draco ficarao uma b*s*a, ja que nao da pra controlar essas duas ultimas invocs, sem contar no dano ou efeitos suplementares. Ficar utilizando Simbiose eh no minimo uma palhacada, na verdade, eu ate entenderia se custasse 1 AP mas ai custa 2 AP. Palhacada, viu...

Mas... Claro que posso estar precipitando, eu ainda n joguei dofus para avaliar a situacao do osa e me inteira da nova classe. So jogando pra saber, mas a ultima opcao que eu queria pro momento, embora eu fosse flexivel, eh hibridar a classe. Por enquanto, esta fora de cogitacao.

Quem sabe, daqui pra frente, jogando um pouco mais e conhecendo as artimanhas....

Obs, concordo que osa de int estava um absurdo. Mas sendo sincero, osa agi n tinha motivo pra tomar nerf, n bastasse a penalidade de vit.
0 0
Pontuação : 4532
Gataum|2017-02-14 20:41:02
ele disse que osa ta inútil no pvm?

RT
0 0
Comentar neste tópico