Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Ajuda para uma re-iniciante

Por ahlokinha - ASSINANTE - 23 Fevereiro 2017 - 20:23:56

Olá, gostaria de uma ajuda, eu voltei a jogar ontem depois de 3-4 anos longe e vi que mudaram COMPLETAMENTE o osamodas. Tenho uma osa 141, ela é full int, mudaram as skills, mudaram o soco crackrock para ser dano de terra... pelo amor eu TO PERDIDA. Eu não me recordo se tem como resetar os pontos das skills para disribuir tudo de novo, de maneira melhor, pois ta tudo cagado agora, os combos mudaram todos, as invocações mudaram... Enfim, eu tenho lido bastante todos os tópicos de 2017 do fórun pra procurar ver o que está viável e o que não está, mas prefiro vir pessoalmente perguntar.
Resumindo:::::: quem puder me dar dicas de quais skills upar, se tem algum meio/missão etc pra redistribuir os pontos dos FEITIÇOS, qual osa ta mais viável, se é de int, agi ou str, ou hibrido(entre qual dos 3)... pois se não houver nenhum meio de redistribuir os pontos, vou criar uma nova osa.
Agradeço desde já.

0 0
Reações 5
Pontuação : 1310

Os feitiços pode resetar na própria aba dos feitiços e as características pode resetar depois que fazer as missões de otomai.

0 0
Pontuação : 37
TimeZelove|2017-02-23 20:37:52
Os feitiços pode resetar na própria aba dos feitiços e as características pode resetar depois que fazer as missões de otomai.
obrigadaaaaaaaaaaaaaaa, encontrei como, não sabia que podia! obrigada
0 0
Pontuação : 1310

Nada.

Osa não sei muito, mais a build de inteligencia é mais pra pvp, quando "come" o dragão vc e os dragões ganham 2 pa.
Agi é mais pvm, quando "come" o tofu vc e os tofus ganham 2 pm.
Força da trava e redução de dano se não me engano;

0 0
Pontuação : -3471

Os bonus de PA/PM/redução de danos (gob) não são só pras invocações associadas, todas as invocações ganham. A diferença é que quando transformado, as invocações ganham parte dos atributos relacionados a elas (int, danos fogo e curas pra dragos, agi e danos ar pra tofus, str, danos terra e neutros pra gobs).

1 -1
Pontuação : 694

Aproveitando o post, vcs aconselhariam terra/fogo pra pvm? Ainda estou em duvida qual elemento focar.

0 0
Comentar neste tópico