Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Osamodas de int?

Por Zecarneiroo - EX-ASSINANTE - 09 Março 2017 - 03:49:04

Curar ou bater?
qual set usar?
quais invocações mais utilizar?
quais feitiços focar?
Tenho um osa de int lvl 133
fiquei um tempo fora e perdi totalmente o rumo aqui..:wacko: 

0 0
Reações 6
Pontuação : 804

Curar, osa int não dá dano que preste
Berserkofre ou Arqueiro Violeta
Dragões, mas todas são úteis
não faço a menor ideia.

0 -1
Pontuação : 5026

Estou de acordo com o filho de deus Hórus, osa de int não serve pra dano.

Se fosse para causar dano, seria com agilidade pela simplicidade que a mesma oferece. (não é a toa que esta build solava F3).

1 0
Pontuação : 600

Gosto bastante da sinergia entre Gobbs e Dragons...

Mas sinergia mesmo eu consigo com meu Osa Tri-elemental/Vit. rsrsrs

1 0
Pontuação : 585

Cara, osa de int da mt certo qdo vc faz elo animal com draco, pq vc e suas invocações ganham 2PA e elas batem em dobro e os dracos ganham metade dos danos fogo e inteligência do invocador. O esquema de osa de int é o seguinte: elo com o draco negro, invoca o vermelho para ficar batendo, segundo turno invocar os gobbals pra tankar e morder enquanto vc ataca com o draco, terceiro turno bate vc, o draco e os gobbals e vc ainda pode invocar um tofu gordim pra dar danos de empurrao. Não adianta ficar teimando em fazer osa pra bater diretamente, veja os feiticos de ataque dele são de baixo dano. Recomendo osa com pelo menos 4 de invocação, vit e res, ai vc coloca um companheiro pra hitar bufa ele com pa, pm e res e vc passa as dung solando. Para os teimosos façam osa de força equipe uma lâmina de pecari invoca um draco negro pra ficar te curando enquanto vc tanka e desce a espada.

1 0
Pontuação : 1243

Vou falar na minha larga experiencia como osa dealer, sempre joguei de maneira alternativa, alguns jogos funcional, outros não.
dofus é um desses jogos que você ter que ser o que você é para ser...
sua classe a base é invocar, você tem que ser um invocador.
perdi muito tempo no dofus querendo ganhar na porrada, muitas vezes perdi para gente bem mais fraca que eu, classes que empurram, retiram pm, pa, escudo, cura, entre muitas outras coisas que fazem nossos danos médios obsoletos... não importa a arma, osa não foi feito pra trocar porrada.
osa str é muito forte fiquei tentado, mas estou tão feliz com meu osa 6000 vit 50% all res, 9 summons, que não tenho interesse de mudar.
pelo que sei da ankama tudo que é bom dura pouco, nerfa ate o que não precisa então acredito que jaja vem nerf osa str.

0 0
Pontuação : 110

Olá amigo bom não vo te fala aqui q set usa, pq cada um tem uma forma de joga e osa tem varias combinações de equipe possíveis, se vc tem experiência com osa sabe que sua maior força ta nas invocação, ainda mais agr que as magias de osa n batem quase nd, bom sabendo disso q n adianta vc quere bate com magia no teu inimigo pq vc só vai perde tempo e que teu dano vem das invoc, e que teus atributos influencia no danos das invoc só para e analisa qual buid vc deve fase, builds monoelemento hj em dia são raras em quase todas as classes, e quem usa estas buids monoelementos não aproveitam 100% da capacidade do personagem isso vc pode te certeza, bom voltando no osa q é o foco aqui e na build correta e com 100% de qualidade e útil seria a de quadraelemental, força/int/agi/vit .Porque esta é a melhor buid ?Simples entenda vc não bate com tuas magias mas tuas invoc depende dos teus atributos, e pq vit? todo osa que já tem uma exp no jogo sabe q osa tem q te um bom hp pra n morre fácil, voutando nos atributos força/int/agi tendo os três equilibrados tanto com atributos e equipes vc aproveita 100% das suas invoc, vai te bom dano tanto com gobal,tofu e dragão é tb vejo direto nego falando q drag n bate nd, isso é mito bate e muito bem se vc tive com a buid certa bom é isso espero te ajd com esse mini tutorial rsrs acho q vc já vai te uma base  do q fase o segredo é n foca num atributo só e nem numa invoc, osa ag ta mais divertido e dinâmico na minha opinião.

0 0
Comentar neste tópico