Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Que build devo usar?

Por Magnanium - EX-ASSINANTE - 11 Março 2017 - 22:18:26

E ai galera. Sou player velho e decidi voltar a jogar, mas quando abri o jogo me deparei com o osa completamente mudado, com as invocações substituídas e com essa parada de fusão agora. Queria saber de vocês qual é a melhor build no momento, se ainda vale a pena manter a build de int com esse meu set ou se é melhor trocar. Por favor, passem o nome do set e a build que vocês recomendam. Obrigado.

0 0
Reações 1
Pontuação : 2250

Inteligência é bom, mas não como antes, pois cortaram mt a cura do osa int(ainda tô esperando o buff na dragocura que disseram que ia dar). Terra é ótimo pra pvp, bons danos, boa trada e pucha seus adversários e o de agi antes estava solando calabouços lv 200 de frigost, mas como disse antes, nerfaram os osas, acho que se for pra jogar solo com certeza o melhor ainda é o de agi, de int ainda é bom se for jogar em grupo, já o de terra é bom pra pvp e solo.

0 0
Comentar neste tópico