Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Osamodas

Por Mewwsterio 12 Março 2017 - 17:50:19

Fala guys comecei a jogar a 1 semana , to lvl 48 , mas meu osamodas tá muito fraco eu creio que é questão de items, alguem tem alguma dica pra upar profissoes ou como pegar items melhores?

0 0
Reações 2
Pontuação : -3471

Bem vindo ao jogo^^

Quanto a profissões, é melhor pra você começar com as de coleta: pescador, alquimista, lenhador, fazendeiro e mineiro. Alquimista e fazendeiro são mais fáceis e dão dinheiro mais rápido; as outras 3 são mais difíceis, mas dão mais dinheiro de uma vez. Recomendo alquimista e fazendeiro pra começar, mas sempre é bom upar tudo o que puder.

Quanto ao seu osa, ele em si vai bater pouco. Você tem que confiar nas invocações para bater. Recomendo que consiga um set com um bom bonus de criaturas invocáveis, para poder invocar mais.

1 -1
Pontuação : 67

obgg , sim sim ele é fraco na questão de bater , mas ele ta extremamente fraco no geral eu já tenho direito a 3 pets , eu coloquei um pouco de int , sabedoria e o resto full hp , mas ele ta bem fraco acho q é o set , depois coloco uma foto do meu set

0 0
Comentar neste tópico