Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Dúvida Osamodas AGI

Por 28 Março 2017 - 19:49:15

Bom dia galera, comecei a jogar dofus esta semana, e tenho uma dúvida na build de OSAMODAS AGI.

Gostaria de saber se o dano dos meus TOFUS aumentam com a minha agilidade, ou se é apenas as habilidades de AR que aumentam com agi.

Grato desde já!!

0 0
Reações 3
Pontuação : 669

O danos dos tofus aumentam de acordo com agilidade e danos ar do invocador, metade cada.

0 0
Pontuação : 38

Muito obrigado, logo todas as outras invocações seguem o mesmo exemplo??

0 0
Pontuação : 108

Sim.
Quando está fundido com um Tofu, todos os seus Tofus ganham metade da sua agilidade e metade dos seus danos de ar.
Quando está fundido com um Dragoneto, todos os seus Dragonetos ganham metade da sua inteligência e metade dos seus danos de fogo e cruas.
Quando está fundido com um Papatudo, todos os seus Papatudos ganham metade da sua força e metade dos seus danos de terra e danos neutros.

Não sei se me esqueci de algo... Qualquer coisa é só ler a descrição do feitiço Elo Animal, ganho no nível 3.

0 0
Comentar neste tópico