Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Build Força, duvidas {Pós-Update, Nerf?}

Por ArcanjoBra - ASSINANTE - 30 Março 2017 - 07:32:33

Como devo montar minha build PvP com Osamoda de força?

Dizem que em PvM perde a efetividade, mas fica inútil ou tem como ele ser útil ao time no PvM e no PvP grupo?
Pelo que to lendo o Osamoda força, no 1x1 esta um monstro! Porém como faço pra que ele fique útil também no PvM? wub

Me indicaram Osamoda de INT, cura muito e bate muito, mas não tem a mesma durabilidade, dano e controle do STR (Força).

0 0
Reações 4
Pontuação : 27697

Não faço ideia. 

Esta meio avulso as opções, por um lado você pode ter dano em área e remoção de pm, por outro dano bruto de alvo único e absorção de vida. 

Eu sinto falta de todas opções em várias situações, esta muito triste escolher as magias mas no geral esta forte qualquer opção. 

2 -1
Pontuação : 907

Allan, desde quando você ainda joga isso ?

Ainda converso com sua prima, sabia ? me chama la no skype dps Gabriel Armentano, sdds.

0 0
Pontuação : 27697

bullyng|22/12/2017 - 00:59:03
Allan, desde quando você ainda joga isso ?

Ainda converso com sua prima, sabia ? me chama la no skype dps Gabriel Armentano, sdds.

Não jogo tem uns 2 anos,  no máximo ponho 7 dias de acesso para testar alguma mudança no osa.... eles mudam essa bagaça o tempo inteiro cada vez que entro está diferente o osa.

Desta vez coloquei 1 ano de acesso pois quero o dofus marfim, porque lançou server mono e porque gostei do set vivo novo e porque sou a Lenda. 

Não tenho mais o email daquele skype.  

bullyng|27/12/2017 - 17:37:17
Eu estou jogando no servidor mono Lacrima, atualmente com 1 mês de p2p restante, me chama lá Citricus.

Sabe me dizer se tem como transferência para estes servers?  Não to com saco para começar um char do 0. 
2 -1
Pontuação : 907

Eu estou jogando no servidor mono Lacrima, atualmente com 1 mês de p2p restante, me chama lá Citricus.

0 0
Comentar neste tópico