FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Build Hibrida

Por ChicharitoMiix - EX-ASSINANTE - 19 Abril 2017 - 00:06:04

Eae galera..

Pois bem, tenho meu Osa Str level 140.. No entanto, no level 150 pretendo remontar meu Set e com isso me veio a seguinte duvida:

Vale a pena fazer um Osa híbrido Str/Agi ou manter o foco em Str ?

Valeu galera, é noix.

0 0
Reações 1
Pontuação : 600

Então, antes de pensar se deve ou não modificar a sua build, você deve analisar seu modo de jogar.

Osamodas Terra tem defesa e entrave moderado, sem fuga.
Osamodas Agi tem fuga, alcance e versatilidade em qualquer mapa, porém é bastante frágil.

Um osamodas hibrido Terra/agi tem maior benefício no elemento terra.

A fusão com Gobbal tem os seguintes benefícios:
1° Você não se limitará ao entrave estático da fusão com Gobbal pois o Osa e seus gobbais terão a vantagem de poder se locomover sem grandes problemas no mapa, tendo facilidade em fugir e bloquear o alvo desejado.
2° O entrave da build terra será ainda mais beneficiado pela agilidade adicional.

Já a fusão com tofus tem os seguintes benefícios:
1° A mobilidade de campo que a fusão com Tofu oferece pode afastar você dos inimigos ao mesmo tempo que os bloqueia.
2° Tofu Goddin pode causar o maior dano possível sem grandes problemas, pois os gobbais funcionarão como paredes ambulantes (para tal eu recomendo que o osa tenha bastante vitalidade)

Enfim. É assim que eu vejo a hibridização Terra/Agi do Osamodas. Caso tenha alguma dúvida, fique a vontade para comentar.

0 0
Comentar neste tópico