Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Osamoda algumas duvidas

Por ScarletWrath - ASSINANTE - 20 Outubro 2017 - 21:04:24

Bom dia, vejo varius topicos pedindo ajuda sobre osa, li ele, mas preciso de ajuda com algumas duvidas meio noobs.

Eu joguei dofus por um breve período a anos, e tinha usado uma build full vit/wis com gear focados em +sumon/ap que eu estava amando ate o lvl 110, tal build ainda seria possível depois desse rework? ou eu preciso foca 1 ou mais elementos para ser efetivo, ouço muito falando de it tri-elemental, mas como seria a distribuição de status dessa build?

Alguma das build int/agi, etc... consegue ser boa para pve solo/team e pvp ao mesmo tempo?

Alguém poderia me ensinar como funciona esses scrolls? nunca entendi direito como funciona, como se consegue e se vale a pena se preocupar em scrolarl os atributos do primeiro char, estou upando e até agora não coloquei nem ponto de status por meio de acabar tendo que recomeçar já que não sei se é possível resetar ou o quão trabalhoso posso ser, ao que vi skill parece poder resetar a qualquer momento.

0 0
Reações 10
Pontuação : 34

estou a upar um osa tambem, e estou muito perdido, upei vitalidade pq n sabia qual elemento escolher kkk, alguem que entende de osa ai podia dar uma luz ai!

0 0
Pontuação : 4

Mini guia de Osamodas:

- Coloca tudo em vitalidade e arrume um set que dê bastante invocações
Com isso, é bom sempre começar invocando o dragão, em seguida se juntando a ele e depois no mesmo turno reviver ele com a spell especial da classe, assim poderá focar em invocar o que conseguir e sem perigo de ter um turno sem poder invocar, ja que terá o dragão ao seu lado. A partir daí, use as skills para fugir ou entrar em confrontos, lembrando que não é você quem bate, mas as invocações

- Quando chegar no lvl de desbloqueamento do Dragão vermelho, faça reset e dê prioridade para INTELIGÊNCIA
Esse dragão vermelho será seu dano, o outro seu heal, aí então é com você.

0 0
Pontuação : 600

Esse negócio de Dragão ser o principal dano é muito situacional... No 1 x 1 o draco sai em desvantagem contra as outras summons...
Isso porque o dragão só hita uma vez por alvo. Já os outros pets batem 2...

0 -1
Pontuação : 600

Olha, meu Osa é tri elemental/vit. O que eu te indico é, coloque 150 em agi, int e força e o restante em vit e depois vai se adaptando aos sets que deem mais invocações e vitalidade.

Abraços e boa sorte!

0 0
Pontuação : 34

mas qual a melhor distribuiçao? começo upando vit depois passo pra agi ou vou dstribuindo por igual?

0 0
Pontuação : 914

Cara esquece esse negócio de tri elemental. Pensa no seguinte: Com a build de inteligencia você consegue sets mais baratos e mais utilidade para o seu osamodas e creio que você ainda está beirando o lvl 120. É melhor pegar a build de int pra ir curtir o jogo no up/drop msm e se conseguir montar um set com uma res  % e vit boas já rola aquele pvp maroto (não que você não possa ir com qualquer set). Os scrolls(pergs) funcionam na seguinte sequencia: 1º você coloca 25 pequenos de int, 2º 25 médios de int, 3º 30 grandes de int e 4º 10 poderosos de int ou qualquer outra caracteristica q vc prefira upar. Tudo isso totaliza 100 pontos a mais no seu personagem. Em relação aos pontos que você já tem eu recomendo por 300 em elemento e o resto em vitalidade

0 0
Pontuação : 231

Desculpem reviver o tópico... Mas to com um osa 114, perdidaço!!
Depois da atualização 245, ainda ta valendo a pena fazer osamodas de inteligencia?
abcs!!

3 0
Comentar neste tópico