Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Pedir Humildemente Balanceamento.....OSA!!

Por eneripcian - EX-ASSINANTE - 29 Outubro 2017 - 03:04:57

Boa noite,
Vocês acham que osa moda do jeito que está, está correto?
raça mais difícil de se matar no jogo, antes ao menos quando ele tava em modo dragonico a praga do sapo não era aplicada a invocação e outros personagens, agora voltou esse desequilíbrio, invocações a 3 AP cada invocação batendo mais de 400(quatrocentos)... 
tira PM,tira Trava, da gravidade, remove, cura e empurra 8 casas... isso sem falar nos danos absurdos que tem dado...
se cair no koli 1x1 contra osa probabilidade de ganhar é quase nula, mas aê vem os pelinha falar: "A mas só matar invoc não sei pra que tanto mimi."
as resistência são todas altas, se n for resistência é vitalidade.
da uma olhada aê que tá ficando inviável já esse desequilibrio!

0 0
Reações 3
Pontuação : 1549

Osamodas sempre foi uma classe complicada de se ajustar, todas as mudanças que foram feitas na classe, ou a deixaram overpower, ou a fragilizava a ponto de ser uma "opção reserva" comparada a outras classes (isso se tratando no PvM). Houve época que osamodas no pvp, mesmo full vitalidade e resistência, era tranquilo de se matar. Creio que num futuro eles possam criar condições nessas transformações do osamodas.

0 0
Pontuação : 27697

A ankama largou este negócio que chamam de equilíbrio faz tempo, nenhuma modificação nas classes fez sentido do ponto de vista de balancear. 

Estou insatisfeito com o osamodas pois nenhuma das builds me parece confiável, estão todas fortes... O modelo antigo eu estava seguro jogando de força sabendo que era equilibrado agora o de força até suga vida daí eu invisto nele amanhã vai estar um lixo por causa de nerfs. 

O que sempre gostei no osamodas é que era uma raça cujo caminho era certo, ou o cara fazia sumoner ou inteligência, não tinha oque se pensar e não era uma raça previsível apesar da build ser óbvia as invocações deixavam a luta um tanto aleatória. 

Agora o atual osa sinceramente não sei o que fazer, não sei sequer diferenciar se compensa eu bater ou invocar, se compensa virar sapo ou gobal, o sapo bufa 200% danos, a transformação gobal bufa força, uso o chicote para bufar ou bato? Está ridículo eu simplesmente não consigo optar sobre nenhuma magia não sei como estão as outras classes mas não gosto desta falta de definição do osa onde todas builds são viáveis mas as particularidades são tão superficiais que é impossível definir a melhor saída. 

3 -1
Pontuação : 168

Ficou complexo porque agora tem muitas opções, ou seja, ou você domina a classe e suas varias estratégias ou você desiste dela. Ou seja, a classe está mais tática do que jamais foi. E isso quer dizer que dominar as varias maneiras de se jogar no turno e prever o próximo turno, agora é um desafio. Praticamente a complexidade de jogadas está ao nível do antigo "Xelor". Claro, ainda há a possibilidade de encher o campo de invocações e ganhando com quantidade e fazendo os inimigos chorarem "Osa está muito OverPower, nerfem ele!"

0 -2
Comentar neste tópico