FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Ajuda build

Por birolamens - EX-ASSINANTE - 15 Dezembro 2017 - 23:58:35

Com essa reformulação estou tendo dificuldades em acerta a build do osa =/

Sou das antigas do osa de int kkk

E estou perdido agora, não tem nenhum tutorial aqui que possa clarear minhas ideias.
Eu gosto de jogar no pvm e gosto de usar as invoc. Gostaria dos topico de build pra ajudar, estou low level então pra fazer teste de uma build ou outra fica dificil sad

0 0
Reações 7
Pontuação : 72

Estou na mesma, Já mudei de Int para Sorte e não gostei, to na tentativa e erro, ficou ruim ao meu ver agora

0 0
Pontuação : 798

eu to me virando na build agi.
To low ainda, coloquei todos os pontos em agi, meu set é lvl 60, me da uma boa agi e vit e to com 7 de invocação, 3 de alcance, 7 pa e 4 pm.

Eu utilizo o tofu em todas as lutas e to me saindo bem. Por enquanto to gostando da build agi no osa.

Já que ninguem me deu uma luz e me ajudo eu me virei e ta dando certo kk

0 0
Pontuação : -4

Tb sou low lvl (78) tô usando um set bom que tá me dando 6 inv, 4 pm, 8 pa; mas tb tenho dificuldades em distribuir os pontos, não mexi em mais nada pra não me arrepender kk

0 0

coloca em agi vai por mim kkk
eu gosto de fazer todas as quest e sucessos e tem hr q manda mandar uns mob forte se não fosse pelas invoc eu morreria facil.
as skill agi estão boas e o tofu aumenta o dano por rodada ai ajuda muito.

0 0
Pontuação : 27702

Esta realmente muito chato escolher build.

Eu gostava de osamodas pois era fácil escolher build ou era sumoner ou inteligência e era sempre efetivo. 

Agora todas builds são boas mas sempre fica faltando algo de uma para outra. Optei por ficar força pois já estava antes, força tem pouco alcance mais o dano é pesado e suga vida também além de as invocações serem mais resistentes mas faz falta ataque a distância e locomoção. 

2 -1
Pontuação : 1

Agilidade ajuda muito no inicio, da uma ótima mobilidade e tudo, mas não tem nem comparação com dano do osa de sorte, o sapo tem um dano bruto ridículo e pode ser invocado em cada turno, eu com 0 de sorte no  level 120  o sapo chega a hitar 450 2x além do dano AoE do outro sapo.

0 0

vou testar

0 0
Comentar neste tópico