Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Dúvidas Osamodas Sorte

Por VaiTeCopa - ASSINANTE - 11 Janeiro 2018 - 17:47:40

Olá amigos, tudo bem com vocês?

Estou pensando em voltar a jogar, loguei na minha conta hoje e vi que mudaram muito o Osamodas, mais precisamente que agora é possível fazer ele de Sorte, e gostaria de fazer algumas perguntar pra vocês.

PS: Jogo focado no PvM, não jogo PvP

A build é boa? Ela é melhor ou pior que a build de Agi (Que é a que eu usava antes)? Muita gente está fazendo? Quais os itens eu uso? Já fizeram algum tutorial pra build?

Só isso mesmo hahaha

Obrigado pela atenção, um abraço a todos

2 0
Reações 1
Pontuação : 27697

Sim é muito forte, os Sapos tem um dano ótimo as magias de sorte tem um dano bruto a uma distância melhor do que o osamodas de força, a transformação te dá 10 % dano feitiço. 

Não vi tutorial de nenhuma classe para dizer a verdade, ninguém liga mais para estas coisas pois a ankama segue mudando tudo o tempo inteiro.

Acabou aquele interesse dos players de ajudar no progresso do jogo. É cada um por si a Ankama por ela mesma. kkkkk 

3 -1
Comentar neste tópico