Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Osamodas de força

Por N-Scamander - ASSINANTE - 13 Janeiro 2018 - 02:28:04

Caros amigos espero que alguém possa me ajudar.
Sou um osa lvl 160 de sorte(sapos) e tenho achado bom até agora, mas vi também o osa de força e achei que batia bastante fora o Gobbal que era um saco.... Qual vocês acham melhor? Sorte ou força?
Se tiver algum osa lvl 200 me passa o nome para add e podermos conversar um pouco mais.

Valeu pessoal, espero que consigam me ajudar

0 0
Reações 2
Pontuação : 506

Cara estou na mesma dúvida. Estou com um Osa e um Eca parado na minha acc, tó em dúvidas.
Osa Cha tem:
- PP
- Dano
- Debuff

Osa Strg tem:
- Pods
- Tank
- Dano
- Debuff

Eu to querendo ir de strg pq levando em consideração a resistência e a durabilidade dos gobbals. 

0 0
Pontuação : 27697

O meu incomodo com o osa força são as variáveis da magia, é difícil decidir quais escolher. 

Eu era osamodas de força virei inteligência justamente para descomplicar as coisas;  

Fóssil ou sedimentação?  Soco  ou constrição?  O osamodas sorte e inteligência não tem este problema, usamos todas as magias disponíveis. 

1 -1
Comentar neste tópico