FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

osa força 1x1

Por sirmatador#5371 - ASSINANTE - 15 Abril 2018 - 12:37:56
galera sou novo com osa gostaria de pegar umas dicas com voces sobre o 1x1 dele, de força (força ta ok ou reocmendam outra?)

sempre que cai char que da muito dano logo no turno 1-2 (iop, sram, cra, sacrier), nao consigo fazer muita coisa, tento invocar mas até da o elo invocar uns 3 gob e bufar, ja morri .-.
4400 de HP, peguei sram batendo 2300 por turno, n deu para fazer nada... iop e sacrier vai pelo mesmo caminho, 
Enfim, como estão fazendo ?
0 0
Reações 5
Pontuação : 102
bah eu não jogo muito com meu osa, mas acho que o de agilidade é mais versátil, seguro e simples, logo é oque mais incomoda, porém eu acho que o de sorte tbm é viável pelo dano q causa
0 0
Pontuação : 259
sim, creio que o complicado é que o osa é um char que precisa crescer na partida, creio que vai dar um dano competitivo só la pelo quarto turno, nao to considerando ele muito bom para  pvp 1x1 char tipo iop/sram que ja chega hitando no turno 2 é tenso... mas vou ver o que faço entre agi e chance entao, se pa fico de chance haha 
0 0
Pontuação : 112
E o low level? De str ta bom?

0 0
Pontuação : 259
ta sim, gob tanka bem "ok" 
0 0
Pontuação : 5736
Olhe, vou ser honesto... 

Fiz Osa STR com 10/6 e 6 invocações. Mas fiz dele full tank (res fixa e %, vit, dokoko, esmeralda e escudo corpo a corpo) e usando skills que diminuísse a potencia do outro alvo. 

O resultado é ate bom, da pra tankar muito e segurar ate o kilorf com vit cheia, mas infelizmente, osa STR assim como suas invocações pecam muito pela falta de mobilidade, e depois do nerf, o gobbal só puxa uma vez pelo resto do turno, impedindo que outros puxem o alvo. 

mas apesar de tudo isso, o meu osa STR conseguiu bater no kilorf, SRAM, sacrier e ate iop full STR numa boa.

só saber jogar e montar set. 

Edit: esqueci de falar que eu invoco apenas um papatudo branco e o resto, eu invoco um paparnete pequeno por turno, para tirar AP e atacar a distância. Também já tive oportunidade de ir koli em grupo, um iop me rancou uns 450 dano por golpe enquanto um ECA do grupo tomou 1,1k por golpe 
0 0
Comentar neste tópico