Procurar nos fóruns
Rastreadores Ankama
osa força 1x1
Por sirmatador#5371 - ASSINANTE - 15 Abril 2018 - 12:37:56galera sou novo com osa gostaria de pegar umas dicas com voces sobre o 1x1 dele, de força (força ta ok ou reocmendam outra?)
sempre que cai char que da muito dano logo no turno 1-2 (iop, sram, cra, sacrier), nao consigo fazer muita coisa, tento invocar mas até da o elo invocar uns 3 gob e bufar, ja morri .-.
4400 de HP, peguei sram batendo 2300 por turno, n deu para fazer nada... iop e sacrier vai pelo mesmo caminho,
Enfim, como estão fazendo ?
sempre que cai char que da muito dano logo no turno 1-2 (iop, sram, cra, sacrier), nao consigo fazer muita coisa, tento invocar mas até da o elo invocar uns 3 gob e bufar, ja morri .-.
4400 de HP, peguei sram batendo 2300 por turno, n deu para fazer nada... iop e sacrier vai pelo mesmo caminho,
Enfim, como estão fazendo ?
Comentar neste tópico
Fiz Osa STR com 10/6 e 6 invocações. Mas fiz dele full tank (res fixa e %, vit, dokoko, esmeralda e escudo corpo a corpo) e usando skills que diminuísse a potencia do outro alvo.
O resultado é ate bom, da pra tankar muito e segurar ate o kilorf com vit cheia, mas infelizmente, osa STR assim como suas invocações pecam muito pela falta de mobilidade, e depois do nerf, o gobbal só puxa uma vez pelo resto do turno, impedindo que outros puxem o alvo.
mas apesar de tudo isso, o meu osa STR conseguiu bater no kilorf, SRAM, sacrier e ate iop full STR numa boa.
só saber jogar e montar set.
Edit: esqueci de falar que eu invoco apenas um papatudo branco e o resto, eu invoco um paparnete pequeno por turno, para tirar AP e atacar a distância. Também já tive oportunidade de ir koli em grupo, um iop me rancou uns 450 dano por golpe enquanto um ECA do grupo tomou 1,1k por golpe