FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Melhoria no Osamodas para PVM

Por Yukine-Akira#5802 - EX-ASSINANTE - 07 Junho 2018 - 17:55:57
Eu não venho aqui falar que o Osa é fraco ou forte tanto PVM como para PVP (Koli) eu apenas acho que o Osa deveria ter uma modificação em PVM e eu refiro-me as invocações.

Na minha opinião as invocações do Osa (apenas em PVM) deveriam ter mais vitalidade e resistência, o Papatudo esse que têm 900 vit e uma média de 30% resistência contra a maioria dos mob lv alto ele morre com 1 único ataque. (sendo essa a invocação mais resistente do Osa)

Claro que eu não quero que coloquem o Papatudo com 6000 vit e 50% resistência a tudo e eu entendo que para os mob lv alto se deve ir com grupo (tal como para o resto dos mob) mas é bem triste para um Osa invocar algo e essa morrer com 1 único ataque...

A minha estratégia para os mob lv alto é invocar muitas criaturas e correr, passado alguns turnos uso favoritismo e tento dar hit kill nos mob (geralmente uso o sapo). Ou então, uso os tofu e vou atacando e correndo sem levar dano, acho que é essa a maior estratégia dos Osa...
3 -2
Reações 2
Pontuação : 1787
kkkk "invocar algo é morrer em um único ataque", é só ele não sofrer ataque, já vi osa solando vortex, esses argumentos seus é falho.

não é só com invocações, qualquer personagem que ficar no meio dos monstro 200, irá morrer em 1/2 turno, a não ser é claro que ele seja ful res ou um panda da vida.
Yukine-Akira|08/06/2018 - 07:04:00
Sim, eu realmente concordo totalmente nisso, a melhor forma é mesmo que a invocação não seja atacada, mas eu já passei por situações onde eu propositadamente precisei de ter uma invocação no meio dos monstros, eu sei que ela irá morrer, mas tal como eu falei, é bem triste ela morrer com um único ataque.

​​​​​​Mas claro que quando eu quero ter uma invocação 100% sacrifício para aquele turno e que ainda assim consiga tank ou distrair os monstros eu uso Resistência Natural nela ou então o Bálsamo Protetor.

Mas ainda assim eu acho que tanto os papatudo como os sapos em PVM deveriam ter mais vitalidade, os tofu estão perfeitos e o dragão eu não posso falar porquê não o uso, prefiro a variável dele para dar pa a um aliado.
1 0
Pontuação : 445
Sim, eu realmente concordo totalmente nisso, a melhor forma é mesmo que a invocação não seja atacada, mas eu já passei por situações onde eu propositadamente precisei de ter uma invocação no meio dos monstros, eu sei que ela irá morrer, mas tal como eu falei, é bem triste ela morrer com um único ataque.

​​​​​​Mas claro que quando eu quero ter uma invocação 100% sacrifício para aquele turno e que ainda assim consiga tank ou distrair os monstros eu uso Resistência Natural nela ou então o Bálsamo Protetor.

Mas ainda assim eu acho que tanto os papatudo como os sapos em PVM deveriam ter mais vitalidade, os tofu estão perfeitos e o dragão eu não posso falar porquê não o uso, prefiro a variável dele para dar pa a um aliado.
4 -1
Comentar neste tópico