Procurar nos fóruns
Rastreadores Ankama
Melhoria no Osamodas para PVM
Por Yukine-Akira#5802 - ASSINANTE - 07 Junho 2018 - 17:55:57Eu não venho aqui falar que o Osa é fraco ou forte tanto PVM como para PVP (Koli) eu apenas acho que o Osa deveria ter uma modificação em PVM e eu refiro-me as invocações.
Na minha opinião as invocações do Osa (apenas em PVM) deveriam ter mais vitalidade e resistência, o Papatudo esse que têm 900 vit e uma média de 30% resistência contra a maioria dos mob lv alto ele morre com 1 único ataque. (sendo essa a invocação mais resistente do Osa)
Claro que eu não quero que coloquem o Papatudo com 6000 vit e 50% resistência a tudo e eu entendo que para os mob lv alto se deve ir com grupo (tal como para o resto dos mob) mas é bem triste para um Osa invocar algo e essa morrer com 1 único ataque...
A minha estratégia para os mob lv alto é invocar muitas criaturas e correr, passado alguns turnos uso favoritismo e tento dar hit kill nos mob (geralmente uso o sapo). Ou então, uso os tofu e vou atacando e correndo sem levar dano, acho que é essa a maior estratégia dos Osa...
Na minha opinião as invocações do Osa (apenas em PVM) deveriam ter mais vitalidade e resistência, o Papatudo esse que têm 900 vit e uma média de 30% resistência contra a maioria dos mob lv alto ele morre com 1 único ataque. (sendo essa a invocação mais resistente do Osa)
Claro que eu não quero que coloquem o Papatudo com 6000 vit e 50% resistência a tudo e eu entendo que para os mob lv alto se deve ir com grupo (tal como para o resto dos mob) mas é bem triste para um Osa invocar algo e essa morrer com 1 único ataque...
A minha estratégia para os mob lv alto é invocar muitas criaturas e correr, passado alguns turnos uso favoritismo e tento dar hit kill nos mob (geralmente uso o sapo). Ou então, uso os tofu e vou atacando e correndo sem levar dano, acho que é essa a maior estratégia dos Osa...
Comentar neste tópico
não é só com invocações, qualquer personagem que ficar no meio dos monstro 200, irá morrer em 1/2 turno, a não ser é claro que ele seja ful res ou um panda da vida.
Mas claro que quando eu quero ter uma invocação 100% sacrifício para aquele turno e que ainda assim consiga tank ou distrair os monstros eu uso Resistência Natural nela ou então o Bálsamo Protetor.
Mas ainda assim eu acho que tanto os papatudo como os sapos em PVM deveriam ter mais vitalidade, os tofu estão perfeitos e o dragão eu não posso falar porquê não o uso, prefiro a variável dele para dar pa a um aliado.