FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Osa Pvm Monoconta

Por rafaelfsaaa#7652 - EX-ASSINANTE - 11 Junho 2018 - 06:22:22
Olá galera!
Tenho uma dúvida quanto aos sets e características do osa Pvm. Atualmente estou LV 63 no servidor monoconta e estou com 100 de agi base mais 300 e poucos do set e 200 e poucos de vit base. Queria saber se continuo assim ou fica mais fácil deixar Full vit até ter nível pra usar ser bom de agilidade?  e em qual nível já é interessante upar agilidade e qual set usar do meu nível adiante? espero que possam me ajudar, desde já agradeço.
0 0
Reações 1
Pontuação : 446
Eu não jogo no beta, não sei como está lá de set, mas eu criei este set lv 80:
Set Osa lv 80
  • O dragoperu só vai ficar assim depois da att e o anel [Arvanel Mole] se comprares agora, antes da att, eu acho que dá 2 de invocação em vez de um.
  • Em vez do [Dragoperu Dourado e Ébano] o [Dragoperu Dourado] dá 2 de invocação e 300 vit, mas para isso terias de sacrificar 70 de agi, a escolha é tua.
  • Com o Dragoperu Dourado e o anel, a dar 2 de invocação, ficarias com um total de 6 de invocação.
  • Só com o anel a dar 2 de invocação ficarias com 5 de invocação e mais 70 de agi.

Podia ter mais pa e mais invoc... Mas acho que o set até ficou bom,  o principal é ter boa agi para hit e escapar e bons pm para poder correr.
1 0
Comentar neste tópico