Pelo gráfico nota-se como a raça está absurda em poder. É engraçado como a build de chance, que é a build voltada pra dano, é muito menos utilizada no pvp que a de agilidade, que teoricamente seria voltada para mobilidade.
Eu comecei a jogar de osa int e tenho ele até hoje, o tanto de nerf que ja levei me fez ficar tão desmotivado que quando jogo dofus não fico por mais que um mês. Já que é pra estragar a classe como vem sendo feitos a tempo exclui ela logo do jogo que o mimimi para.
Cara, não é questão de remover a classe do jogo, na minha visão é só recuperar a mecânica que existia no começo da reformulação da classe, a de quando o osa se fundia com a invocação ele ganhava buff, mais também ganhava um debuff, mais vamos esperar pela atualização 2.52 e vê o que o destino é a ankama tem para os osamodas.
"Em vermelho, vocês podem observar a visão ideal dos jogadores para cada função da classe."
No caso essa é a visão ideal dos jogadores que odeiam a classe e querem destruila.
Mas tudo bem, vamos seguir a opinião dos jogadores que dizem que osa precisa de nerf em dano e que iop precisa de mais dano.
JhonnyoO#2612
- EX-ASSINANTE -
27 Abril 2019 - 03:37:20
Concordo. O osa agi não tem nenhum tipo de contrajogo, não tem defeitos, não tem fraquezas. Desde o nível baixo o osamodas de agilidade é capaz de causar muito dano uma vez que consiga invocar muitos tofus. Se torna impossível de parar porque os Tofus negros tem muita vida, muito PM e são invocados todo turno. No PvP ou batemos nos tofus ou batemos no inimigo e isso cria uma vantagem absurda pro osamodas de agilidade.
No caso essa é a visão ideal dos jogadores que odeiam a classe e querem destruila.
Mas tudo bem, vamos seguir a opinião dos jogadores que dizem que osa precisa de nerf em dano e que iop precisa de mais dano.