Procurar nos fóruns
Rastreadores Ankama
[Fase 2]Melhorias para classe Osamodas em 2019
Por [Ankama]DOFUS - COMMUNITY MANAGER - 07 Maio 2019 - 16:00:00
AnkaTracker
Segundo a pesquisa:
Sobre a classe Osamodas, vocês a consideram muito interessante de jogar (ela é viável e divertida) na maior parte dos modos.
No entanto, notamos uma pequena discordância quanto aos modos Fogo e Terra, que são considerados menos divertidos e interessantes para os combates PvE.
Nos fóruns:
Quanto às discussões sobre Osamodas, houve muitos questionamentos a respeito do sistema de invocação e da via Ar, que seria predominante com a utilização do feitiço Depenagem.
As modificações e assuntos amplamente discutidos pelos jogadores também indicaram uma necessidade de reformulação, para além de um simples balanceamento para essa classe.
Sobre a classe Osamodas, vocês a consideram muito interessante de jogar (ela é viável e divertida) na maior parte dos modos.
No entanto, notamos uma pequena discordância quanto aos modos Fogo e Terra, que são considerados menos divertidos e interessantes para os combates PvE.
Nos fóruns:
Quanto às discussões sobre Osamodas, houve muitos questionamentos a respeito do sistema de invocação e da via Ar, que seria predominante com a utilização do feitiço Depenagem.
As modificações e assuntos amplamente discutidos pelos jogadores também indicaram uma necessidade de reformulação, para além de um simples balanceamento para essa classe.
Comentar neste tópico
Parece idiota o que eu disse acima? Então por que querem mexer nas invocações e jogabilidade do osa? Hipócritas.
hoje ta bom porém agi parece ser a únicaopção viável e str como segunda opção.
Excelente classe precisa por a skill que bate com base no número de tofu mudar o elemento com base na transformação do osa e qual pet tem em campo. De resto não sei o qye poderia melhorar.
Nerf nem pensar.
Vcs q reclamam de osa são todos uns chorões q não sabem ganhar de osa !!! Vai pensar na tua jogada pra ganhar de um osa cara, nao acho q osa tá desbalanceado não... pelo contrário... se diminuir o dano das invocs , o osa será oq? Pq dano ele não tem de maneira alguma... invocações , a mais tofu anda MT e explode... cara tofu não dá tanto dano se vc tiver ress 30+ os caras querem ir ovo de 20- em ress ,pelo amor de deus né... se nerfarem MT o osa vai ser uma class apagada do jogo literalmente !!!!
OBS... jogo de eca,iop,cra... É acho MT mais roubado q osa, vão pensar nas jogadas e parem de chorar !!!
Cara deixa de ser chorao, ja fui koli contra osa... eu com ress 38 em agi ele nao tira nem 700 de mim com 2 tofus... e sem contar q matei ele em 1 turno...osa pra mim é uma raça MT fragilizada... q depende MT de invocs
isso causará o osa a depender mais das invocações e menos no próprio dano. meu main é um osa e eu tenho ele lvl 60. meus feitiços mais fortes não dão nem 40 de dano e vcs reclamando deles
Falo memo!