FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[Fase 2]Melhorias para classe Osamodas em 2019

Por [Ankama]DOFUS - COMMUNITY MANAGER - 07 Maio 2019 - 16:00:00
AnkaTracker
Segundo a pesquisa: 
Sobre a classe Osamodas, vocês a consideram muito interessante de jogar (ela é viável e divertida) na maior parte dos modos.

No entanto, notamos uma pequena discordância quanto aos modos Fogo e Terra, que são considerados menos divertidos e interessantes para os combates PvE.

Nos fóruns:
Quanto às discussões sobre Osamodas, houve muitos questionamentos a respeito do sistema de invocação e da via Ar, que seria predominante com a utilização do feitiço Depenagem. 

As modificações e assuntos amplamente discutidos pelos jogadores também indicaram uma necessidade de reformulação, para além de um simples balanceamento para essa classe. 
Reações 30
Pontuação : -4
Deleta a classe que é mais facil xd
5 -14
Pontuação : 4544
''Reformulação'' e ''Balanceamento'' são eufemismos. Precisa é de nerf pesado mesmo, algo como diminuir pela metade todos os danos no mínimo.
4 -13
Pontuação : 2679
Tirem o aumento de dano das bombas do roublard, a invisibilidade do sram, os portais do elio, o carregamento do panda,  a colera do iop, os buffs do ecaflip, o alcance do cra, os escudos do feca e zobal, a retirada de pm do enu e a cura do eni. 

Parece idiota o que eu disse acima? Então por que querem mexer nas invocações e jogabilidade do osa? Hipócritas.
12 -9
Pontuação : 252
Engraçado você em, deixa eu colocar 2 tofu aqui, cruzar o mapa e dar 2k em 1 ou + pessoas no turno, sem nem precisar de jogabilidade, só ir lá e explodir. Ta certo.
8 -6
Pontuação : 647
Que medo do OSA heim kkkk, nem é tão bom assim, level alto só apanha kkkk (mas realmente OSA level low é apelão)
4 0
Pontuação : 2791
Pq nao é nada divertido vc pegar um osa 10/5 no koli do time inimigo, ele começar primeiro, invocar 2 tofus e usar depenagem, e vc perder 2k de life sem o osa nem ter saido do lugar.
10 -3
Pontuação : 1416
Osa já foi nerfado, bufado etc.
hoje ta bom porém agi parece ser a únicaopção viável e str como segunda opção. 

Excelente classe precisa por a skill que bate com base no número de tofu mudar o elemento com base na transformação do osa e qual pet tem em campo. De resto não sei o qye poderia melhorar. 
Nerf nem pensar.
1 -1
Pontuação : 40

ScrollWar|07/05/2019 - 17:23:00
Tirem o aumento de dano das bombas do roublard, a invisibilidade do sram, os portais do elio, o carregamento do panda,  a colera do iop, os buffs do ecaflip, o alcance do cra, os escudos do feca e zobal, a retirada de pm do enu e a cura do eni. 

Parece idiota o que eu disse acima? Então por que querem mexer nas invocações e jogabilidade do osa? Hipócritas.

Vcs q reclamam de osa são todos uns chorões q não sabem ganhar de osa !!! Vai pensar na tua jogada pra ganhar de um osa cara, nao acho q osa tá desbalanceado não... pelo contrário... se diminuir o dano das invocs , o osa será oq? Pq dano ele não tem de maneira alguma... invocações , a mais tofu anda MT e explode... cara tofu não dá tanto dano se vc tiver ress 30+ os caras querem ir ovo de 20- em ress ,pelo amor de deus né... se nerfarem MT o osa  vai ser uma class apagada do jogo literalmente !!!!
OBS... jogo de eca,iop,cra... É acho MT mais roubado q osa, vão pensar nas jogadas e parem de chorar !!!

HuguiiinHo|07/05/2019 - 18:51:19
Pq nao é nada divertido vc pegar um osa 10/5 no koli do time inimigo, ele começar primeiro, invocar 2 tofus e usar depenagem, e vc perder 2k de life sem o osa nem ter saido do lugar.

Cara deixa de ser chorao, ja fui koli contra osa... eu com ress 38 em agi ele nao tira nem 700 de mim com 2 tofus... e sem contar q matei ele em 1 turno...osa pra mim é uma raça MT fragilizada... q depende MT de invocs
4 -2
Pontuação : 165
te amo
1 0
Pontuação : 165
Osa bom é Osa que as pessoas sabem o que todasas invocações fazem, porque seu yop n consegue usar Salto e tirar toda a vida no inimigo em 1 turno, n quer dizer que o Osa está forte, aprenda a jogar contra, simples, transformação de Tofu retira vida do Osa.....
1 -1
Pontuação : 396
Não, Osamodas não perde vida quando transforma em tofu. 
0 0
Pontuação : 260
osa nem precisa de set
6 -3
Pontuação : 2
precisa sim se quiser ter mais de 1 evocação
0 0
Pontuação : 40
Galera não entende... o osa de agora as invocs só batem se ele tiver status bom... É pra montar stats bom é ress Boa É bem hard...eoutra... quanto a osa antes do 145 bate bem... bate sim Mas ir idai? Já viram o eca tbm? Matar em 1 turno é ridículo... eca de ovo 100 matar em 1 turno... me polpem dos q falam do osa lvl low... 
1 0
Pontuação : 66
So queria uma melhorada no osa de int
7 0
Pontuação : 91
A inv mais bonita e menos "util" beleza ela "bate de longe e cura Mais só em linha reta e bate só 1 vez kkk muito bosta essa mecanica 

3 -1
Pontuação : 2
eu não acredito que o osa precise de nerf, mas eu concordo que o dano das invocações tem que ser maior do que o do invocador, então de um nerf (nao muito pesado) no dano do osa mas deixe as evocações usarem 75% do dano dele ao inves de 50%.

isso causará o osa a depender mais das invocações e menos no próprio dano. meu main é um osa e eu tenho ele lvl 60. meus feitiços mais fortes não dão nem 40 de dano e vcs reclamando deles
0 0
Pontuação : 5736
Coitado, nem sabe do que está falando... 
0 -2
Pontuação : 5736
Pra mim, quem joga de osa nem é gente. 

Falo memo! 
0 -6
Pontuação : 398
volta o antigo pq esse novo ta pior q qualquer outra classe

2 0
Pontuação : 2791
Achava aqueles antes do remake que invocava crackler, prespic, muito melhor que de agora, só nao era mt bom pra pvm mas pra pvp era otimo e nao era escroto de desbalanceado. Alem de ter varias invocações daora que fazia jus a classe "invocadora".
2 0
Pontuação : 1172
Por favor Ankama, mantenham o osamodas estratégico, sem ser uma mula. Amei o fato da classe levar um tempo pra transformar, assim conserva o Aspecto humano do Osamodas, que como eu muita gente investe em visuais e quer vê-lo durante o jogo, e não só as transformações o tempo todo e.e
2 0
Comentar neste tópico