FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Alguém podem me explicar como funciona o novo osamodas ?

Por tiagoavelim#5264 - EX-ASSINANTE - 11 Novembro 2019 - 13:03:19
Antigamente ,eu jogava apenas de osa ,porém parei de jogar .Atualmente ,voltei a jogar ,contudo sou da época em que o osamodas tinhas suas invocações e nós nem controlávamos elas .Eu não estou entendendo nada desse novo osamodas .Tipo,
O que diabos são aqueles números na cabeça do personagem ?
As invocações são aleatórias ou eu escolho qual vai cair ? ,por exemplo, o gobal albino ou o preto lá 
Quero fazer osa full invocações , quais são as características  e ainda vale a pena ?
É impressão minha ou o jogo não possui mais limite de profissões ?
Agradeço desde já .
0 0
Reações 5
Pontuação : 2
osa agora não pode mais invocar suas invocação repetitivas como antes  so pode invocar uma de cada de acordo com seu elemento por exemplo: 3 invocação elemento agi/ 3 elemento fogo/ 3 elemento terra/ 3 elemento sorte/ e um monstro que totaliza 13 invocação de acordo que você ataca um inimigo se ganha uma carga e essa carga vem a aparência de uma invocação de acordo com o elemento que se atacou que da no maximo 3 cargas e a 4 carga você pega a aparência dessa sua invocação
0 0
Pontuação : 122
Quer dizer então que eu não posso invocar um gobal,dragonite e tofu ?

0 0
Pontuação : 68
Agora as invocações do Osamodas são separadas por elemento, sendo Ar para Tofu, Fogo para Dragão, Terra para Papatudo e Água para Sapo. A cada feitiço de determinado elemento que você conjura, você vai ganhar uma carga daquele elemento específico podendo acumular até 4 cargas. Com 1 carga você pode invocar uma criatura Melânica, com duas você invoca uma Albina e com três você invoca uma Colorida. Cada tipo de criatura tem suas características próprias. Você pode invocar até 3 criaturas de cada tipo, sendo cada uma de cada cor. Sim, você pode invocar criaturas dos diferentes tipos. Ao completar 4 cargas, você vai se transformar na criatura específica, ganhando um bônus referente ao elemento.
0 0
Pontuação : 455
kkkkk eu sonho o dia que volte o cara que criou o osa e volte e colocar ele decente pois aquilo já nem osa podemos dizer que é, igual ao eni ,enu ,eca todas as raças parece que viraram que nem o wow retail todas podem fazer tudo quebrando totalmente o game e fazendo com que milhares deixem de jogar.
1 -1
Pontuação : 230
Nao ficou ruim. Só é tosco. Nao faz sentido uma classe invocadora precisar criar cargas para escolher a invocação. Mas a ankama é assim msm. Jaja nerfam de novo alegando estar forte demais e deixam a classe pior ainda.
0 0
Comentar neste tópico