FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Invocações e pontos de características

Por A-Vida#5741 - EX-ASSINANTE - 31 Dezembro 2019 - 02:51:26
O dano e cura das invocações escala com meus pontos de características ou são independentes? Por exemplo, ser de força aumenta o dano dos papatudos ou ser de inteligência aumenta a cura dos dragões?
0 0
Reações 2
Pontuação : 103
Olá,

Eu realizei alguns testes hoje (31/12/2019) e cheguei a algumas conclusões:

- Características dos Osamodas que não interferem em nada nas invocações: danos críticos, danos genéricos e danos em porcentagem (também chamado de potência).

- Características dos Osamodas que interferem nas invocações: danos fixos ELEMENTAIS, cura fixa e atributos em geral (força, inteligência, agilidade e sorte), cada qual correspondente a família da invocação. A invocação aproveita APENAS 50% dessas características do Osamodas, o resto é descartado.

>>Vamos aos exemplos: Osamodas level 200 com: 100 de danos fixos de fogo, 50 de cura,              1000 pontos de inteligência; 50 de danos fixos para ar e 500 de agilidade.
            >> Os Dragonetos recebem: +25 de cura, +50 de danos fixos de fogo e +500 de inteligência
            >> Os Tofu recebem: +75 de danos fixos de ar e +250 de agilidade.

NOTA:  Na atualização 2.54 a Ankama modificou o sistema de escala por nível de dano e de cura das invocações. Desse modo, independente do Osamodas ter atributos no elemento correspondente ao da invocação, o dano/cura desta está bem maior se comparado às versões anteriores do jogo. Portanto, builds hibridas (desde que não foquem em danos genericos e danos em porcentagem) estão muito mais atraentes.
- Encerro meu comentário com o exemplo de minha Osamodas level 199. Com APENAS 100 pontos de inteligencia e 100 pontos de agilidade, o Dragoneto Colorido cura de 151 a 191 (a base desta spell é de 18 a 21 de vida recuperada) e o Tofu Colorido bate de 258 a 279 (a base desta spell é de 24 a 26 de danos de ar). 

6 0
Pontuação : 68
Obrigado pela resposta, foi bastante informativo
0 0
Comentar neste tópico